Reflexão sobre Amigos Verdadeiros

Cerca de 16837 reflexao Reflexão sobre Amigos Verdadeiros

Sabemos quem são nossos verdadeiros amigos quando os mesmo nos olham e, sem precisarmos falar nada, eles sabem exatamente o que estamos sentindo.

Inserida por tucafriba

Se um dia você quiser por a prova se tem amigos verdadeiros, concorra a um cargo eletivo que você saberá quem realmente são seus amigos e mesmo tendo decepções com alguns, os que ficarem serão suficientes pra nos deixar feliz.

Inserida por Rei2012

Amigos verdadeiros são aqueles que se comunicam,interagem,compartilham momentos de felicidades e te consolam em momentos difíceis.
Os demais,são os chamados conhecidos, meros coadjuvantes que em algum momento fizeram parte de nossas vidas.

Inserida por KDRG1

Mulheres vem e vão, mais meus verdadeiros amigos sempre serão eternos.

Inserida por Cassiano23

Amigos verdadeiros são eternos no coração da gente e isso ninguém pode mudar.

Inserida por OscarKlemz

Se prova o ouro passando pelo fogo; assim são os verdadeiros amigos.

Inserida por Marivaldodinho

Quer conhecer seus verdadeiros amigos?
fique internado em um hospital.

Inserida por nelsonsganzerla

Não deixe para descobrir quem eram os verdadeiros amigos, quando os falsos desaparecerem.

Inserida por JefersonGuerreiro

:: Amizade canina ::

Todos nós temos amigos, mas os verdadeiros amigos são poucos, mas os amigos de quatro patas definitivamente nos são o suficiente.

Ter um amigo canino é interpretar olhares, entender silêncios, ter compreensão, perdoar os erros, guardar segredos e secar as lágrimas.

Abençoados são aqueles que possuem amigos que os possuem sem pedir pela amizade. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.

Amigo verdadeiros simplesmente a gente sente!

Nunca esperei que meu amigo canino fosse perfeito. Mas sempre o agradeci por ser simplesmente o meu amigo.

Como todo bom amigo ele conhece as minhas histórias, pois sempre esteve ao meu lado e vivemos todas elas lado a lado.

Caminhamos, brincamos, nos divertimos e sempre estivemos felizes.

Sim, eu tenho uma profunda amizade canina que não trocaria por nada e nem ninguém.

Ele tanto precisa de mim como eu mais ainda dele.

Para ter se ter uma amizade e lealdade sem igual, tenha na sua vida um amigo de quatro patas, abra o seu coração para ele e ele também o abrirá para você.

Inserida por HorizonteVoce

Com o tempo aprendemos a nos importar mais, mas com menos gente. Verdadeiros amigos se contam nos dedos das mãos e pode sobrar dedo. Antes, a quantidade é que valia a pena, hoje, a qualidade. Conforme vamos crescendo criamos um grupo espelho. O que somos combina com poucas pessoas e com elas nos relacionamos, compartilhando pensamentos, sentimentos, interesses e várias brincadeiras. Descobrimos também que antes não tínhamos amigos e sim companheiros de viagem e folguedos e que a suposta amizade desvanecia tão logo houvesse um átimo de separação. Raros aqueles que vem de longe de nossa infância, esses são inesquecíveis, insubstituíveis, mas quem pode dizer que hoje ainda tem isso? Com o passar dos anos preferimos nos sentirmos queridos, compreendidos em interesses e pensamentos, preferimos estimular nossa mente ao conversar e lidar com nosso mundo de um jeito muito mais maduro. É nesse momento que verdadeiros amigos aparecem, pois tem os mesmos objetivos. Ou não, pois muitos ainda estão em antiga fase. Não cresceram, não amadureceram. Melhor ficar sem. Um só amigo, nem que seja à beira da morte, já valerá uma vida. Quem sabe.

Inserida por swamipaatrashankara

AMIGOS (AS)
Não importa se você mora longe ou não...
Virtuais ou verdadeiros são meus aliados...
Com o mesmo respeito e consideração...
Sinta-se por mim todos (as) abraçados.

Inserida por sergiocancioneiro

A felicidade as vezes pode estar onde menos esperamos, em meio a amigos sinceros e verdadeiros, junto a família, em nosso trabalho, nas viagens que fazemos, no encontro com Deus, no silêncio da nossa casa e no olhar do entardecer na nossa janela. Que bom poder reconhecer a verdade em tudo isso, que bom não depender de falsidade ou mentiras para sermos felizes. Quem tem Deus tem tudo.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

---- Recheado de amor, repleto de carinhos
amigos verdadeiros e uma paz que só Deus pode nos dar
Assim seja nosso dia!!!

Inserida por OscarKlemz

"Os verdadeiros amigos
são aqueles que conseguem
fazer a mágica de nos
abraçar usando apenas
algumas poucas palavras...".

Inserida por lavinialins

Na hora da dor , da tristeza , da luta , da esperança , apenas os verdadeiros amigos permanecem !

Inserida por LorisAbreu

Política é amizade e por ser amizade, será preciso que amigos verdadeiros, saibam reconheçam as virtudes, capacidade e as imperfeições, para garantir que seu amigo, tenha a representação politica honrosa e que seja exitosa em representar os interesses da sociedade, promovendo assim a amizade do povo.

Inserida por biohelioramos

Os verdadeiros amigos iremos conhecê-los realmente na hora da verdade.

Inserida por osobrenaturalexiste

Os verdadeiros amigos não são levados pelo tempo !

Inserida por drRogerioOliveira

Máscaras da vida

Será que os amigos são verdadeiros
Será que as brincadeira de mal gosto
Na verdade são pra me atingir
Será que aquele texto
Escrito por acaso
Na verdade foi uma indireta pra mim
Será que já posso soltar aquela gargalhada
Ou devo mostrar a minha verdadeira face
Tanta indecisão
Não consigo ficar a sós com meu pensamentos
Estou ficando louca,insana
perdendo os sentido
Eu preciso do musica para me salvar
e de alguém que me tire desse lugar
esse pântano escuro em que eu me enfiei
como vim parar aqui?
Como cheguei a esse estado?
Como pude deixar o vento me levar
quando na verdade quem me levava
Era os meus pesadelos
Aqueles que toda noite
me mostram cenas horríveis
Que eu deveria ter medo
Mas como não consigo ser normal
Eu acho graça
Começo a rir enquanto o sangue escorre nas paredes
Eu matei aquelas pessoas?
Ou foi outro alguém qualquer
Nunca sei
Talvez eu precise de um anjo
Alguém que me salve da escuridão
Talvez ainda tenha volta
Talvez não esteja tão entregue
se eu não voltar
não vá me procurar
posso realizar meus sonhos
Mas se eu voltar
Tome cuidado
Qualquer erro seu
pode me jogar de volta
Para a imensidão de dor e lágrimas
Que existe em minha mente

Inserida por ThaDarkness

Felizes são cães e gatos, que pelo faro descobrem os verdadeiros amigos, os cães mordem os inimigos e o gato sai correndo quando vê seu inimigo ultrapassando seu caminho. Bem diferente dos seres humanos, que ama seu próprio inimigo e despreza que realmente lhe ama.

Inserida por AnaSaraManso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp