Reflexão sobre a Vida e o Amor
Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si
É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti...
Tu tem sido a melhor pessoa pra mim, e eu queria agradecer por está aqui comigo e cuidar tão bem de mim. Mesmo eu sendo a pessoa mais complicada do universo, você ter me escolhido.
Sempre um caso...Consciente, inconsequente.
Um aroma ...Um gosto...Um desgosto.
O que sobrou, sem sequelas...Apenas um deixar ir.
Quando você enxerga com o coração e permite excluir tudo que é supérfluo,
fica quase nada.
E esse quase nada é tudo que realmente importa.
Toda a vida têm as suas mazelas. É inútil viver se lamentando, ou achando que você é o único que enfrenta sofrimentos. Porém se você souber que a vida têm um prazo ( Tudo passa) e um propósito, ( Nada é em vão) ao invés de reclamar você pode escolher enfrentar o desafio, se esforçando sempre para dar o seu melhor. Persistindo e sabendo que temos um limite, mas o Criador do Universo é poderoso para fazer irmos além do nosso limite. Para alguns a vida é um sonho longo, um treino, ou uma metáfora, mas a vida é muito mais do que podemos definir. E existem dois ingredientes principais para cumprir essa missão com êxito, a fé e o amor que vêm do Criador, porque Ele é fundamental e essencial para vivermos tudo isso da maneira mais plena possível.
Não seja tolo, litigioso, tudo se resolve, mas as coisas se resolvem mais rápido quando os litigantes são sábios e deixam que o diálogo impere.
Não julgue precipitadamente, lembre-se quem você é, mas acima de tudo, pense no que você poderá ser, não deixe um sonho se transformar em pesadelo por causa da própria tolice.
Somos humanos passivos de erros, o segredo está em reconhecer quando errar e ter poder pra recomeçar.
Afaste-se de pessoas negativas e nocivas! Se misturar a água no vinho, o vinho vai perder o sabor e a água deixará de ser vida.
Nossa tendencia irracional prefere construir uma desilusão negativa do que agregar positivamente no crescimento do outro e em nós mesmo.
Não sei se é impressão minha, mas a sensação que tenho é que quando morre um pobre parece que existe um alívio coletivo, tipo coitadinho agora descansou! Agora quando morrer um rico e famoso, é uma catástrofe coletiva de lamentações...
Unicórnios existem sim, analogamente pode ser aquele sonho que ninguém acredita que você irá realizar.
Tem detalhes que aos olhos alheios são fúteis, porém, aos olhos de quem sabe a importância de cada um desses detalhes, fica o consolo de ter feito parte e vivido-os por um breve momento.
