Reflexão sobre a Vida e o Amor

Cerca de 30438 reflexão sobre a Vida e o Amor

⁠⁠⁠Deus,
Hoje venho Te pedir que cuide da minha vida com todo o Teu carinho, amor, zelo e atenção.
Que Sejas a minha força, alicerce e a minha proteção.
Que por onde eu for, eu tenha o Senhor ao meu lado me guiando e me iluminando.
Que em Teus braços eu me sinta amada, amparada e abençoada.
E por tudo que Tens feito por mim e para mim, toda a minha gratidão! Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

⁠Para a vida, Deus me cubra com bênçãos.
Para o coração, Deus me abrace com amor.
Para a alma, Deus me traga paz e tranquilidade.
Para os caminhos, Deus ilumine os meus passos.
Para os pensamentos, Deus me traga sabedoria.
Para os obstáculos, Deus me conceda força e proteção.
Que Deus sempre esteja comigo!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

⁠Amar é tão bom que eu não consigo viver sem amor, sem ele a vida perde a graça, o seu encanto, e a sua cor.

Inserida por Sbt9

⁠O amor é o que dá sentido a minha vida ❤️ amor é sentir bem com o bem de alguém 💕 amar é ver o outro feliz 😍

Inserida por Sbt9

⁠O amor guia a vida de todos, seja por o encontrar ou fugir dele.

Inserida por glauciocardoso

⁠Se deseja desvendar o amor, desvende a vida amando.

Inserida por Gabriellluiz

⁠"Às vezes, a vida nos leva por caminhos inesperados, e o amor que parecia eterno se transforma em saudade."

Inserida por Eurico70

" Deus te agradeço de coração por
Todo o amor que tens derramado
Na vida dos meus irmãos
Deus te agradeço de coração
E à Ti entoarei uma
Canção plena de Paz e Emoção"

Tati 25-09-2012

Inserida por TatiBellaOliveira

Amor da minha vida eternamente
Que acabe a vida
E tempo
Mas que você fique
Sem raiz ou espaço
Pois também esses impostores
Se consomem nas horas
Você é muita alma
E alma é mais que tudo
sendo a infinidade que é não acaba nem se corrompe

Lembra da noite quando tiramos fotos na praia ?
Você era luz e lua
Seus passos ditavam o ritmo das ondas
As suas mãos eram a poesia
Você descreveu nosso amor com um beijo
E seu abraço me ensinou o amor

Inserida por Mlcb

⁠Às vezes o amor da sua vida está lá no terreiro batendo tambor e você aí perdendo tempo orando por um varão

Inserida por LucasRCunha

PINTE O MURO DA MINHA JANELA COM CORES DE AQUARELA.

Pinte a vida, pinte o amor, pinte o sorriso, a liberdade, pinte os muros das cidades, pinte o céu, pinte com cores de arco-íris, pinte tudo o que está deformado.

Dê uma nova vida às rachaduras visíveis nas paredes desta cidade.

Pinte o caipira balançando na rede, vá pintando pelas ruas e passarelas, becos e vielas, vai pintando as gravuras dos muros que cercam o seu caminho.

Pinte o menino que vende carvão, pinte o velho que vende latão de dentro do latão lixão sobreviver.

Pinte as nuvens com cores de algodão, a gente sabe que não é fácil viver da arte, faz parte, só não podemos desistir, somos como um jardim que vai florescer.

Pinte tentar se expandir, vamos mostrar seu talento, sua profissão em forma de imaginação, pinte tudo como quiser, só que o muro da minha janela eu quero que pinte cor de aquarela.

Inserida por Eraldosilva123

Na vida tudo passa só não passa essa saudade e esse amor imenso que eu sinto por você.
E é essa saudade e esse amor que me faz lembrar de você a cada segundo que respiro.
Acho que só vou conseguir te esquecer quando um pintor transferir para uma tela o barulho de uma pétala caindo, molhada de orvalho que corre sob minhas faces como lágrimas suplicando sua presença que me faz tanta falta.

Inserida por MelissaSalles

⁠O diabo não consegue fazer nada na vida de quem tem amor-próprio! Ele, o amor-próprio, é a primeira instância, o primeiro degrau para o entendimento e sua conexão com Deus.

Inserida por AlessandroLoBianco

Quer ver se o amor vilareja?! Ou se fica parado no ar?! A vida te ensina num tempo, um dia. Pretensão, não sou eu quem vai te falar.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Jamais deixe de acreditar no valor da sua vida, no valor da paz, e do amor, buscar todos os dias o prazer de viver, tudo que fazemos na vida com certeza irá florescer tanto pro bem como pro mau, nunca duvide de tudo que componhe sua vida, cada segundo e um componente de sobrevivência, devemos agreditar sempre na capacidade e na ansiedade de mudar pro melhor, faça com que a solidão é superável, nunca agreditar que estamos abandonados, a solidão é incurável quando nós mesmo a escolhermos como parceira, devemos ter a coragem de ir diante do espelho para reconhecer nossos próprios erros e fracassos, e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de nossa existência, não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do futuro, buscar a liberdade para as coisas que se ama, e abraçar se entregar aos sonhos, já mais desistir, e sim sempre recomeçar todos os dias um novo dia, desenvolver ter a arte de pensar e buscar todas emoções,

Inserida por JoseaNascimento

Amor é um sentimento que nos enche de vida, amor é um sentimento que nos faz ser tão triste, amor parece uma coisa derrepente mostra que é outra coisa, não eu não posso falar ou discutir sobre o amor, porque estou lhe empurrando amor, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Viva o momento
Viva as histórias
Viva ao amor
Viva a vida
Viva a liberdade
Viva cada momento, pois cada momento é único.
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

Tens em mãos, a dadiva da vida e no seio o alimento.
Amor bendito de Mãe Nova, Nova mãe da Nova Vida.
Transpareço o Amor contigo dobro e quase só, você triplica
Integra, forte, mulher de pudor e dor.
Atenue linha nos envolve,e de dois, somos três.
Na barriquinha de nova mãe, há nossa quimica em fusão
Entrelaçando nas entranhas do teu amor.

Inserida por Brunoh

05 de Maio De 2025 Me Deparo Com A Pergunta Mais Emblemática Da vida, Oque Seria o Amor…
“AMOR Seria uma Mistura de desejo vontade carinho e aprendizado, Amor seria duas pessoas que estão no mesmo momento da vida e decidem ser uma só
Uma só Experiência
Uma só Solução
Uma só Vontade
Uma só VIDA

Inserida por Hollywood

"⁠não sou o amor nem da minha vida, imagina da sua."

Inserida por Lmdj