Reflexão sobre a Vida e o Amor

Cerca de 30297 reflexão sobre a Vida e o Amor

Sem amor a vida não tem graça.......não tem sentido...gostamos de fazer aquilo que amamos, de ficar com quem amamos, até morrer estando com o amado(a).

Inserida por gabrielvieiraaraujo

Há como amo amar, amo amar as pessoas, como amo amar a vida, amo amar o amor, amando o amor amo amar.

Inserida por DijalmaMoura

Interesse,ganancia e comodidade são coisas que longe estão de uma vida de amor e felicidade plena.

Inserida por Guialbuquerque

O amor é como uma utopia.Um mundo fantástico que te faz esquecer o pesadelo que é a vida real e te mostra que o importante não é viver a realidade e sim transforma-la em um mundo que a felicidade esteja ao alcance de nossas mãos .Amor é utopia.

Inserida por MatheusMHN

Cola tua boca na minha
E me faça sentir o que voce me prometeu a vida inteira.
Amor, Amor e Amor!

Inserida por kelchymelryne

O amor na vida tem que ser recíproco e verdadeiro, pois somando os dois adjetivos, ele Nunca vai acabar. Caso contrário ele pode continuar existindo de uma forma falsa, prejudicial, e viver na ilusão é desperdício.

Inserida por Itaubankline

Vou dizer pra Deus nosso Senhor que tu és o amor da minha vida pois num da pra viver nessa vida morrendo de amor.

Inserida por TamyresScapolan

A melhor coisa
é ter um amor
no coração
para motivar
a vida.

Inserida por Heredion

"Ás vezes minha vida parece um filme, uma trama de ação, amor e suspense"

Inserida por ANDREBIGSTER

dizem que tudo na vida tem: inicio, meio e fim.
Só que meu amor por vc é diferente, teve inicio terá meio é nunca terá fim.

Inserida por Emanuelpazzinis

Para mim, o mais importante na vida é aprender com cada experiência... Continuo achando que o amor é uma das melhores coisas da vida. Mas também sei que ele é uma das piores quando não dá certo.

Inserida por babiaguirre

Meu negocio é ser feliz, e a vida sem amor é como um retrato preto e branco!

Inserida por Raileza

Na vida à grandes ilusões...
Mas não há ilusão maior do que viver um amor!

Inserida por ilana1512

Quando te conheci eu pudi descobrir o que a vida jamais me mostrou, falo do amor e eu te amo...

Inserida por AlcidesMuibo

E quem disse que o Amor é brega?
- E, se for assim... Que minha vida seja de uma breguice incomparável.

Inserida por GiomaraDamasceno

Isso é vida , Cara !

Quero uma casa, um amor e dois cachorros .
Com três quartos, alguém bom e qualquer raça.
Quero algo forte , uma fortaleza, sem medo de ser ou estar , algo meu , só meu .
Quero o pecado , o arrependimento mais não o puritanismo. Nada de santo não irreal .
Deus , uma cabana e uma fruta meio suja de um beijo sem paixão.Algo apenas bom ,mas sem as loucuras da juventude e os cabelos soltos .

Um jazz, meio MELO_RETRÔ e um cheiro , meu cheiro sobre uma toalha suja em cima da poltrona. Eu tentando fazer um bolo e você , lendo um livro vermelho , empoeirado .

Inserida por RamoonSil

É fato que tudo na vida é passageiro, pensando em outros sentidos o amor que não e verdadeiro acaba ferindo e maltrando o intimo e pessoal do ser humano, que acaba ficando em um mundo perdido sem rumo e sem caminho. Venho de um grande desapego, da especie futil com carne humana, não seria certo entregar seu corpo para as larvas corroerem todos os seus pecados? Vai junto há morte com toda sua insanidade, assim quem sabe, seu ar em sua encarnação seja de paz e felicidade.

Inserida por felixjunior

Triste e infeliz quem passar por essa vida e não conhecer o amor!

Inserida por jane68

"Quando seu amor se fez presente em minha vida, meu futuro prevaleceu, deixando meu sentimento mais consumado..."

Inserida por ricardocbjr

"Uma vida com amor, é uma vida com sentido..."

Inserida por ricardocbjr