Reflexão sobre a Vida e o Amor
Sem amor a vida não tem graça.......não tem sentido...gostamos de fazer aquilo que amamos, de ficar com quem amamos, até morrer estando com o amado(a).
Há como amo amar, amo amar as pessoas, como amo amar a vida, amo amar o amor, amando o amor amo amar.
O amor é como uma utopia.Um mundo fantástico que te faz esquecer o pesadelo que é a vida real e te mostra que o importante não é viver a realidade e sim transforma-la em um mundo que a felicidade esteja ao alcance de nossas mãos .Amor é utopia.
O amor na vida tem que ser recíproco e verdadeiro, pois somando os dois adjetivos, ele Nunca vai acabar. Caso contrário ele pode continuar existindo de uma forma falsa, prejudicial, e viver na ilusão é desperdício.
Vou dizer pra Deus nosso Senhor que tu és o amor da minha vida pois num da pra viver nessa vida morrendo de amor.
dizem que tudo na vida tem: inicio, meio e fim.
Só que meu amor por vc é diferente, teve inicio terá meio é nunca terá fim.
Para mim, o mais importante na vida é aprender com cada experiência... Continuo achando que o amor é uma das melhores coisas da vida. Mas também sei que ele é uma das piores quando não dá certo.
E quem disse que o Amor é brega?
- E, se for assim... Que minha vida seja de uma breguice incomparável.
Isso é vida , Cara !
Quero uma casa, um amor e dois cachorros .
Com três quartos, alguém bom e qualquer raça.
Quero algo forte , uma fortaleza, sem medo de ser ou estar , algo meu , só meu .
Quero o pecado , o arrependimento mais não o puritanismo. Nada de santo não irreal .
Deus , uma cabana e uma fruta meio suja de um beijo sem paixão.Algo apenas bom ,mas sem as loucuras da juventude e os cabelos soltos .
Um jazz, meio MELO_RETRÔ e um cheiro , meu cheiro sobre uma toalha suja em cima da poltrona. Eu tentando fazer um bolo e você , lendo um livro vermelho , empoeirado .
É fato que tudo na vida é passageiro, pensando em outros sentidos o amor que não e verdadeiro acaba ferindo e maltrando o intimo e pessoal do ser humano, que acaba ficando em um mundo perdido sem rumo e sem caminho. Venho de um grande desapego, da especie futil com carne humana, não seria certo entregar seu corpo para as larvas corroerem todos os seus pecados? Vai junto há morte com toda sua insanidade, assim quem sabe, seu ar em sua encarnação seja de paz e felicidade.
"Quando seu amor se fez presente em minha vida, meu futuro prevaleceu, deixando meu sentimento mais consumado..."
