Reflexão sobre a Vida e o Amor
A vida não deveria ser tão dificil
E o amor não deveria ser um campo minado
Um passo em falso e..
Boom!
Tudo se esvai
Simplesmente vira fumaça
Vai pro espaço.
Mas sendo fácil não teria o seu devido valor
nem a vida e muito menos o amor
Mas se o amor é de fato amor
O campo minado se torna uma relva
Com as mais belas flores
E a vida termina em poesia.
Extremo, Intenso e Eterno.
Como o Amor, a Amizade, a Lealdade e a Vida devem ser.
p.s: Qualquer outra definição dessas três palavras nessa ordem...é mentira, é leviana e vem de alguma pessoa que faz as coisas por impulso...Não por sentir mesmo.
De que adianta Ser bonito Ter todas as mulheres em sua cama
e nao ter o amor da sua vida pelo menos ao seu lado.
Um dia a gente descobre que: AMOR (pra valer) a gente só sentiu (ou sente) uma vez na vida. E todas as outras vezes que pensamos ser AMOR, era só uma PAIXÃO ardente. Descobrimos também que aquela pessoa pela qual a gente sentiu (ou sente) esse AMOR, talvez nunca nos correspondeu (ou corresponda) com a mesma intensidade. Pois, o mesmo pode ter ocorrido com ela.
Mentira!
Toda a gente já mentiu mais que uma vez na vida. A gente mente por: Amor, Desafio, Traição, Compaixão, Raiva, Desilusão, Ambição...
O mais importante não é ter mentido, é refletir se valeu a pena!
O amor é diferente de acordo com as fases da vida. Na adolescência é como grafite, deixa marcas, mas que são fáceis de apagar. Porém, na fase adulta ele é como uma caneta, mesmo que se passe corretivo ainda é possível enxergar o que ela fez.
Amor da minha vida daqui a eternidade nossos caminhos guiaremos com a força de mustang e com a paixão de Shakespeare, com a alegria de um criança e com o amor de Deus
No jardim da vida a amizade é uma flor rara e delicada, que nasce entre a dor de um amor perdido e a alegria de conquistar um amigo.
As vezes a gente passa a vida inteira procurando um amor q seja bom, mas a gente acaba se esquecendo de vive-lo qdo aparece... Olhe direito p os lados, ecredite no amor e viva sem medo de ser feliz por favor! Eternamente vou acreditar no AMOR, nada, nem ninguem vai me fazer desistir!
São Maximiliano Maria Kolbe, um homem que dedicou sua vida a evangelização e o amor a Imaculada Conceição, confiante que um dia ia ao seu encontro.
Somos movidos por dois sentimentos na vida, o amor, e a saudade, o amor é resultado de algo que cativamos sem tomar cuidados com as consequências, a saudade é resultado simplesmente do amor. Nunca ninguém deve se culpar por amar alguém, amar faz bem tanto a quem ama, quanto a quem é amado. Jamais o amor é visto sem saudade, e não existiria saudade se não amássemos, somos uma fonte constante de amor, eliminamos ele, e nos abastecemos, ele nos guia, nos move, nos levanta! Mais é o amor tbm causador de sonhos irreais, vontades que não se concretizam e amizades que não se tornam amor... isso acontece... Nunca se culpe por fazer alguém amar vc, o coração de ninguém é culpado por isso, nunca iremos aprender a domar nosso coração, quando menos esperamos ele murcha ou enche... e cada vez mais vc vai amar, independente de alguém lhe amar ou não, se pudéssemos controlar o amor, ele se apaixonaria por nós mesmos!
A vida acaba, mais o amor é inacabável.
Não chore pela distancia, face-a próxima nem que seja por pensamento, o amor ultrapassa todos os limites, todas as barreiras.
E com você descobri todo esse encanto,de dia e de noite você é tudo ao meu redor, e eu só vivo a sonhar acordada, imaginando o dia das nossas vidas se juntarem, e eu viver esse amor.
Aprendemos na vida que o amor é feito capim, mas veja que absurdo a gente planta ele cresce aí vem uma vaca e acaba com tudo.
Eu tinha um amor... Aquele que temos certeza que é o amor da nossa vida... E q não sabemos viver sem ele... Aquele que faz o coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo... Aquele que quando vemos perdemos o chão... E ao se aproximar dele o esquecemos de tudo que estar a nossa volta... Aquele que eu sempre vou amar, e que esteve comigo quando eu mais precisei que fez cada momento se tornar inesquecível... Aquele pelo qual me apaixonei loucamente, aquele que fez pequenos momentos se tornar inesquecíveis... Aquele pelo qual espero desde que nasci... O q aconteceu? E que deixei ir... Não sabia que ele era tão importante pra mim até eu perde-lo. Como eu fiz isso? Acreditei-nos outros e nunca nele... Deixei as pessoas interferirem na minha relação com ele... Não dei o valor que ele merecia... Hoje sei a importância dele pra mim... Sei também que os meus sonhos e planos jamais irão se tornar realidade... Descobri que o meu sonho tinha se tornado realidade, por que ele era o meu sonho... Mas posso apenas tentar me conformar com o vazio e a dor que sinto por não ter ele comigo... Sei que ele é o amor da minha vida... Lembro-me de cada momento que vivemos e de todos os planos e sonhos para o futuro os quais jamais serão realizados... Hoje sei a importância de dar valor à pessoa que estar ao nosso lado... Sei que o amor da nossa vida estar ao nosso lado... E infelizmente só damos valor a ele quando o perdemos... Não espere perder quem estar ao seu lado pra saber que ele é muito valioso... Não espere não ter mais ele para descobrir que ele é o amor da sua vida... Viva o hoje ao lado de quem você ama... O amanha é incerto... Você pode perdê-lo a qualquer momento... Valorize as pequenas coisas. Por que no final você vai saber o quanto aquelas pequenas coisas eram importantes... Cheguei à conclusão que Deus faz nosso caminho... E nesse caminho ele coloca o amor da nossa vida, nossa cara metade... Mas o que acontece é que não damos valor a essa pessoa, não percebemos o quanto ela é importante nas nossas vidas... Deixamos ela se desviar... E só depois quando a perdemos percebemos o valor que ela tinha... Mas ai já é tarde demais... Esperamos perder para poder dar valor... E quando perdemos descobrimos o quão importante ele era... Não espere isso acontecer pra você valorizar quem estar ao seu lado... Por que o amor da nossa vida está ao nosso lado... E só enxergamos quando o perdemos... Viva o hoje... Com quem estar ao seu lado... De o valor que ele merece... O amanhã pode ser tarde demais...
amar ou beber?
Amar é claro, tá ae uma coisa que na vida não devemos desistir que é o amor, agora beber álcool concerteza é algo que deve parar pela saúde.
