Reflexão sobre a Vida e o Amor

Cerca de 30296 reflexão sobre a Vida e o Amor

A vida sem Deus é uma vida sem cor, mas na medida em que deixamos Deus nos colorir com seu Amor, vamos ganhando vida, vida que reflete a vontade do Artista que nos criou e que não desiste em pegar os nossos rabiscos e fazer-nos de novo.

Inserida por VagneBittencourt

O amor não é algo que brota sem conhecimento, mas sim do resultado de uma vida toda.

Inserida por viniciussoares

"A melhor coisa da vida é o amor. E o amor está em tudo e em todos que amamos: nos nossos pais, nos nossos amigos, nas pessoas que gostamos, na natureza, em Deus. O amor está em tudo que nos faz sorrir: no sorriso de uma criança, num abraço inesperado, num beijo no rosto de um amigo querido, enfim, em tudo que é belo e simples no mundo."

Inserida por Manucampelo

Agora sim acredito em amor a primeira vista. Fernando, quero-te pra sempre em minha vida.

Inserida por heloana

MARCELA
Da vida, não levamos nada.
Do amor, a eternidade.
De um momento, coisas boas.
De uma vida juntos, a Felicidade.

Minha alma você invadiu.
Meu coração você tocou.
Sentimentos você liberou.
E agora o que sinto por você é amor.

O que faz sentido a uma vida?
Vivia por viver.
Sonhava sonhos impossíveis.
Minha vida já não fazia mais sentido.
Não sabia mais como viver.
Todos me olhavam e uma pessoa alegre eles viam.
Mentia, pois mostrava por fora uma pessoa que não era por dentro.
Um coração solitário e magoado sofre.
Mais ninguém sabe o que se passa nele.

Marcela você deu sentido a minha vida.
Por você tenho motivos para ser Feliz.

Se perder você nada mais fará sentido.
Cairei na escuridão no sofrimento.

Hoje Marcela, descobri que você é tudo para mim.
Você se tornou muito importante e especial na minha vida.
E que sem você não sou ninguém.

O que sinto, não é brincadeira,
Não é fantasia ou uma aventura.
O que sinto por você é real é verdadeiro.
O que sinto por você Marcela.
É simplesmente amor.
“Serei eternamente Teu de corpo alma e coração”
“‘Eu te amo’”
‘Neimar Magewiski’

Inserida por neimarmagewiski

Eu podia ter escolhido qualquer um para ser o amor da minha vida, mas fui burra, escolhi você.

Inserida por marcellaprado

Eu podia ter escolhido qualquer um para ser o amor da minha vida. Fui burra, escolhi você.

Inserida por marcellaprado

O amor fica visível até nos seres frios e desalmados , pois quando ele esta presente na vida de alguém ele transforma a vida em poesia e a poesia em canção .

Inserida por amandaemilia

Aquele que finge amor não sabe a importância da Vida.

Inserida por izzorocha

O amor não é aquilo que você passa a vida inteira tentando definir. O nome disso é abdômen. O amor é outra coisa.

Inserida por lanjust

O amor é a gasolina da vida.Custa caro, acaba rápido e pode ser facilmente substituído pelo álcool.

Inserida por lanjust

Não tem idade pra amar,o amor é lindo em qualquer fase da vida.Eu não gosto de amar de mais porque sempre que amei de mais eu me magoei mais acho lindo o danado do amor admiro a sua essência chega sempre assim do nada roubando um espaço nos corações das pessoas as vezes traz coisas boas as vezes machuca até de mais.Eu não lembro ao certo quantos amores machucaram o meu coração foram tantos que nem deu pra contar,sei que o amor é um sentimento lindo mais eu não quero mais abriga-lo em meu coração não tenho sorte com ele,acho que ele não vai com a minha cara há até vai mais eu escolho sempre as pessoas erradas.Mais como saber quem são as pessoas certas se num tem escrito na testa que ela vai me fazer feliz?ou que ela vai me fazer sofrer?.É não dá pra prever quem são as pessoas então pra evitar qualquer tipo de sofrimento pro meu pobre coração evito amar só assim não vou sofrer.Mais como dizem os mais velhos o amor quando é verdadeiro é capaz de tudo quem sabe um dia esse meu amor verdadeiro aparece e me faz mudar de ideia olhe que eu estou precisando disso.

Inserida por Thaynaamanda

Não viva uma vida de materialismos, pois a felicidade é humilde, o amor não exige nada em troca e a morte não distingue entre ricos e pobres.

Inserida por ieddacarolina

"Do amor da minha vida,
nada disse,
nada vi,
nada vivi,
sem que ele tivesse passado
como um sopro,
como o alento de um coração batendo"

Inserida por lelaprado

Costumamos pensar que o amor e a vida são as nossas únicas certezas, mas, é o contrário, são as maiores incertezas que possuímos.
Como a vida poderia ser uma certeza, se desde que nascemos, estamos sujeitos à morte? Seja como for, viver é um risco, é assim que penso.
E como dizer que o amor é realmente um pássaro que na maioria das vezes acaba voando, sem destruir a ilusão de quem ama? Como eu, que amo tão intensamente. É difícil pensar no fim das coisas, passamos por isso várias vezes em nossas vidas, como aquele primeiro amor que você fez juras eternas, e na primeira pedra no caminho, a eternidade se perdeu e tudo então chegou ao fim, e você chorou, dias e dias, sem saber o que fazer, pensando que nunca mais encontraria alguém que pudesse te fazer sorrir como aquele alguém fazia, mas aí você tem uma nova chance, diante de seus olhos, e então vê que um outro alguém, este novo alguém, te faz sorrir mil vezes mais, que o primeiro amor não significa único, e que um novo amor, sempre pode te fazer ser melhor, isso faz parte do conceito das realidades diferentes, nada nunca será igual, como foi, tudo é diferente, de um jeito melhor, ou pior, isso é relativo.
Mas voltando, as coisas tem um fim, e é bom viver tudo enquanto elas existirem, sem medo, sem pensar no quanto você estará se entregando, sem medo algum, ame mais, ame e seja feliz enquanto puder.
Eu carrego comigo apenas duas certezas nessa vida: tudo vai passar, e confie em si mesmo. Só!

"Muitos destes pássaros eu tinha nos dedos, mas um à um voaram para bem longe, cortando-me os dedos e o coração, mas hoje, tenho novos pássaros e a certeza de que mais dia, menos dia, eles acabarão partindo também, mas deixaram-me os dedos e o coração intacto, dessa vez."

Inserida por GabrielaLua

"Se vives pela vida, morra pelo amor."

Inserida por erickramos

Sabe amor,
Por muitas vezes em minha vida quis encontrar razões para explicar o que não conseguia, mesmo encontrando todas as razões não consigo explicar...

Inserida por rubensaparecidofilho

A melhor coisa para a vida do ser humano é o amor, ele preenche, abastece e faz com que nos sintamos cada vez melhor. Hoje posso dizer que me sinto muito bem tenho você perto de mim, acariciando meu coração, preenchendo meus vazios e abastecendo minha vida de alegria

Inserida por rubensaparecidofilho

LÁGRIMAS

SABE AMOR

Sabe, amor
Sem ti, a vida espera
Num canto esquecida.
Os meus olhos só se alegram
Quando te vêem de perto
Colada aqui em mim.

Sabe amor
Pense em toda armadilha
Em todas me alcei
Querendo te encontrar
Como faz um bicho displicente
Levado pelo cheiro
Da inconfundível flor.

E se eu chorei
Não cabe a ninguém
Não choro por alguém
E se a vida passa vagarzinho
Eu fico no meu ninho
A proteger meu amor

Inserida por naenorocha

E agora eu tenho certeza que eu sei
O sentido da minha vida
O amor dentro da minha alma
A razão de eu acordar a cada dia

Inserida por PannyLee