Reflexão sobre a Vida e o Amor

Cerca de 30295 reflexão sobre a Vida e o Amor

CAREÇO DE DÓ

Deus, careço de dó...
Procuro relação séria.
Amor pra a vida inteira.
Basta ter piscina,
ar condicionado e geladeira.
Conseguí uma menina,
lá longe, uma nordestina.
Mas com salário de rendeira,
não enchia a geladeira.
Gente, careço de pena...
Procuro relação séria.
Amor pra vida inteira.
Basta ter piscina,
ar condicionado e geladeira.
Conhecí uma baiana,
pele morena, um mulherão.
Mas odiava o frio,
amava sol, praia e camarão.
Povo, careço de ajuda...
Procuro relação séria.
Amor pra a vida inteira.
Basta ter piscina,
ar condicionado e geladeira.
Namorei uma gaúcha,
loura, linda, raridade.
Mas com o salário que tinha,
não pagava eletricidade.
Em minas, tive uma mocinha.
Mas como era professorinha,
o dinheiro que tinha,
não enchia de gelo a forminha.
Gente, que calorão...
Deus, careço de dó...
Povo, careço de pena...
Se não aparece u'a morena,
branca loira ou ruiva ,
pra me dar uma mão,
que mande um pouco de chuva,
a esse pobre cidadão.

Inserida por marcosmarques

Eu não permito qualquer pseudo amor na minha vida mais, romances "meia boca" geralmente causam decepções inteiras.

Inserida por ThalytaMelgaco

Enquanto você deixar o amor próprio ditar as regras da tua vida,
FDP nenhum vai te humilhar!

Inserida por ThalytaMelgaco

"Você não é o amor da minha vida, é o amor de todas as minhas vidas."

Inserida por wemerson20153

...a gente até que sobrevive sem ter um amor no coração, mas sobreviver não é nem de longe a vida que o amor nos traz!

Inserida por MellGlitter

Tenho uma só vida
Tenho um só amor
Vivo uma só vida
Amo uma só pessoa

Inserida por Felipe-barreto

Uma Gota de Amor!

Em cada gota de amor, é
uma esperança a mais
Na sobrevivencia de uma vida,
Em um mundo que anda descalço!
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Querendo ou não,a vida te presenteia de todas as formas
Ganhamos com um gesto de amor, amigos do coração
Ganhamos por merecimento,amigo irmãos e companheiros,anjos
E outros tantos entre '' '' que na verdade tornam-se apenas uma passagem em nossas vidas,com eles nos tronamos conhecedor da defesa e do aprendizado.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

só o dia sabe o valor da noite, a morte o valor da vida, o ódio o valor do amor e o calor o valor da paixão.

Inserida por perivaldorodrigues

Depois que se perde o amor verdadeiro, a gente segui na vida... Mas a vida não segui na gente.

Inserida por FlorindaSimoes

saudades palavra triste quando se perde um grande amor, na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor,igual uma borboleta vagando trista por entres as flores.

Inserida por Bereneidecosta

"E derrepente ele surgiu em minha vida, meu menino amor, me fazendo tão bem, nunca irei me esquecer, daquele garoto que por momentos me fez crer em contos de fada "

Inserida por teadorochato

No meu rascunho de vida, já escrevi sobre sobre o amor e os sofrimentos que ele nos proporciona. Sobre o ódio e a necessidade de encontrar a alegria. Sobre dor e a nossa busca incessante de encontrar a tão sonhada felicidade. Sobre a perda e sobre o vazio que nada pode preencher. Mas ultimamente me pego escrevendo muitos lamentos, minha vida não pode ser tão ruim assim a ponto de eu não ter algo bom do qual eu possa escrever! Tá certo que estou perdido e não estou passando pelo melhor momento da minha vida, tenho enfrentado alguns monstros e talvez eu tenha me tornado um deles. Pois o monstro mais difícil de enfrentar sou eu mesmo, quando me deparo com meu reflexo no espelho e não reconheço o que vejo. Me sinto um pouco anormal, ando por ai sem rumo, sem um caminho certo pra seguir. Me perdi em um escuro absoluto, mas eu sobrevivi. Ando assim, meio fraco, meio forte. Me equilibrando em cima do muro, da qual abaixo existem espinhos recheados de flores. Devo me jogar ou não? As circunstâncias se tornaram um beco sem saída, meu orgulho me traiu e me jogou no chão. Eu digo que não sei o que fazer, que estou em um beco sem saída, que estou completamente perdido em meus sentimentos e atos. Mas sei que se quero mesmo sair desse sufoco, tenho que querer encontrar a saída. É mais que querer, tenho que acreditar que vou sair desse conflito, que eu mesmo criei. Porque tudo que quero fazer nessa vida, só depende de mim. Mas quando uma pessoa se tranca dentro de si mesma, é possível achar uma saída? Minha mente não para de dar voltas, estou tentando encontrar uma saída, mas não acho. Na verdade não deve haver. Há apenas esse vazio triste que ficou aqui dentro. Meu maior medo é de perder o controle, perder o controle de tudo. Nada é real nesse momento. Eu tento por meio do irreal encontrar uma saída para a realidade. Será que isso é natural? Estou profundamente triste.Você pode me dizer alguma coisa positiva? Estou sozinho agora, sempre estive. O que me resta nesse instante são apenas o silêncio e a escuridão, e eu não me assusto mais com a permanência deles. Porque esses sentimentos ruins também estão dentro de mim. Me sinto vazio, cansado, então vou fechar os olhos.

Inserida por LehLucas

Se fosse amor mesmo que você sentia por mim, você não teria saído da minha vida pra viver com outro.

Inserida por gilbertoaleite

Minha palavra é um manifesto,um manifesto contra a dor um manifesto a favor da vida pelo teu amor ou por uma saída pela cura da ferida,minha palavra é um manifesto de orgulho em frase criativa de livre voo por própria iniciativa a minha palavra não morre ela se refaz me liberta do que me priva o a vida e o mundo imundo.

Inserida por msilva1402

Tem que ser Amor
É preciso ter Encanto
Para formar Poesia.
Pois a vida vale a pena
Se vivida com amor
Preservando o natural encanto
E semeando poesia

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

A vida segue, lenta e breve. O amor, inconstante, mantém-se inerte à dor. Perceba: És humano! Suporta a saudade em tua alma. Cala-te em tua profunda solidão. Se contradizes, é porque vives".

Inserida por ArashZan

Na vida existe muitas barreiras mais não existe barreiras que a fé e o amor não possa derrubar

Inserida por Janailson1963

Que a vida me traga todo o amor que sempre desejei.

Inserida por AlexsandraZulpo

Aconteça o que acontecer na sua vida, regue seus problemas com amor. Amor é mais que um sentimento é uma energia positiva que se soma dia apos dia .

Inserida por mestrearievlis