Reflexão sobre a Vida e o Amor
Espinhos levitando no Jardim da vida.
Fé no infinito amor de Deus;
Crença no nosso amor eterno;
De quem viveu as dificuldades postas, superando as adversidades, os horrores de parte de um mundo inundo,
Que aniquila e cria um turbilhão de emaranhados no nosso caminho.
Capacidade de superar as vicissitudes de cada aurora;
De cada amanhecer
Força para caminhar no meio do caminho
Atravessando as pedras;
Driblando os obstáculos;
Os espinhos do destino, e ao final...
A certeza de que valeu a pena
Lutar, sofrer e chorar
Por que o AMOR remove as montanhas
Da ignorância, da indiferença
O segredo de viver eternamente bem
Levitando nas ondas do amor
Na capacidade de perdoar
Na ternura da lágrima
Derramada
Sabendo que o amanhã
Será novo dia
De esperança e renovação
De restauração e reminiscências
Daquilo que valeu a pena lotar
O auditório do amor
E clamar bem alto
Para todo mundo ouvir
TE AMO com todas minhas
Forças...
Nosso amor pela natureza não se justifica apenas pela sua beleza, seus encantos. E sim, porquê ela nos acolhe como realmente somos.
Entre a sombra do teus olhos
De algum jeito avistei a tua alma
Sombria
Teu amor doente
Choro recorrente
Alma incerta e vazia e vaga e obscura
Ao mesmo tempo tão pura
Que é cura para a vida
Que almeja ser vivida
Vivida com liberdade
E sinceridade
Construir uma VIDA com alguém é criar um UNIVERSO dentro de seu CORAÇÃO, para que cada ato de amor e RESPEITO lhes concedam um FUTURO abençoado por cada passo trilhado.
Todos falam de amor, mas poucos conhecem o verdadeiro significado. O amor verdadeiro nada pode apagar, abalar ou destruir. O amor verdadeiro supera tudo, a distância, as desavenças e até mesmo à morte. Nem mesmo a morte pode destruir um amor verdadeiro.
Fez-me voar
Outrora pois
Não é facil carregar nas costas,
O peso de um amor sincero
Que, por sua vez deixou-me exposta.
No entanto, mudar a ti não quero,
Mudar por ti desprezo.
Sufoca- me com teu amor eu peço.
Peço pedaços de teu amor sozinho.
Amor por sua vez, fere?
Pois meu peito está a sangrar,
Pois fizestes dele teu lar
Onde tiveste coragemde roubar.
Tudo nessa vida é temporário, exceto o amor, esse nunca morre, nunca envelhece e nem desaparece, esse é eterno!
Agora sei que o amor não precisa doer. Sei que, primeiro, precisa aprender a se amar. E só depois você está pronta para amar e compartilhar a vida.
É nas mães em quem a vida começa, com quem se vive o primeiro amor e de quem a gente nunca se esquece.
Amor próprio, sem ego deve ser exercitado sempre, pois amor próprio, sem ego é caminho sem volta e prosperidade absoluta em todas as áreas da vida!
Se o seu amor chegou, cuide muito bem dele e que seja recíproco. Se não chegou, que ele chegue em sua vida e que te faça muito bem. Quando amamos e somos amados na mesma proporção, é como se o mundo passasse a ser mais colorido, apesar de todas as cores já estarem lá faz tempo. E não importa se é romance ou amor-próprio. Quando há amor, realmente há sorriso. É uma sensação boa. Ame mais.
Uma Flor em meio a flor...
Florindo o jardim da vida colorida.
Este ser, Leticia, semeia Amor, Luz, Alegria e Paz.
Sorria e a vida se mostrará mais amena; olhe com cândura e ganhe benção divina; ame e viva cada dia em paz com seu coração.
Sendo como as flores: perfumadas, delicadas, coloridas.
Leticia Gil
Junho/2003 (?)
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Frases para Refletir sobre Amor
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Amor para Vida Toda
- Texto para o amor da minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
