Reflexão sobre a Vida e o Amor

Cerca de 30267 reflexão sobre a Vida e o Amor

⁠Receita de Deus para Vida: Gotas de Fé para o Impossível. Gotas de Amor para oCoração. Dose de Paciência e Esperança para as Provações. Medida de Coragem para Vencer na Vida!

Inserida por kutscher

⁠Que as Luzes da Fé, da Esperança e do Amor nunca se apaguem de sua Vida!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠O amor é a luz oculta da vida e, quando acesa brilha dentro da gente com todo o seu esplendor.

Inserida por ednafrigato

⁠O amor é um sentimento eminente e intrínseco. Não implore para ser amado, não é um pedido de esmola, não é para usá-lo, mas sim para senti-lo.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Minha Vida

Você é o amor da minha vida
Você é o sol que ilumina meus dias
Você é o florescer das flores na primavera.
Você é o meu tudo
Você é o meu coração e paixão
Enfim, você é tudo para mim.


Dedicado ao amor da minha vida para sempre.

Tom Nogueira

Inserida por tomnogueira

⁠Você já notou que pessoas que têm vergonha de falar sobre Deus, amor e vida, boa coisa não são?

Inserida por evermondo

⁠O ninho está vazio. Mas os laços continuam inalterados. Todo o amor trocado, todas as lições aprendidas constituem força renovadora e muitos frutos ainda darão. Mais que solidão passageira é multiplicação.

Inserida por MirnaRosa

⁠O Amor nunca morre porque ele é o sentido da nossa vida. Ele é a energia vital que dá tempero para a nossa existência. Enquanto durar o Amor, dura a vida!

Inserida por marcos_barros_3

⁠A minha Fé é a força que impulsiona o meu coração a navegar pela vida movido pelo amor!

Inserida por kutscher

⁠O amor é como botão de rosa dentro do coração, esperando o tempo da primavera da paixão para desabrochar!

Inserida por kutscher

⁠É na família que existe a oportunidade de as pessoas crescerem e desenvolver o amor sem medida.

Inserida por MirnaRosa

⁠A vida me apresenta um dilema cruel,
Amar-te em segredo, ou renunciar ao meu amor.
O coração me implora, para que eu te abrace,
Mas a razão me adverte, sobre o preço a pagar.

Inserida por eraldocosta13

⁠Em algum lugar está escondido o meu amor, que me quer como sou. E vai me resgatar até de mim mesma.

Inserida por MirnaRosa

⁠Amor da minha vida Triste ou angustiado continua sendo mui lindo e mui amado
amor da minha vida sabes bem q eu te amo
Cuidarei de te em quanto eu viver e o meu respirar será sempre para te alegrar
Amar vc é o meu maior prazer
Seu rosto sua voz seu corpo
Tudo mui perfeito tenho ciúmes de tudo isso mas esse seu jeitinho encantador me deixa boba e sem jeito me sinto tão lisonjeada em ser sua dona em ser toda sua meu jeguinho mui amada meu nego malvado
Vou te deixar mandar as vezes pode confiar com esse teu jeito é difícil as suas regras não acatar saiba sempre q te amo como daqui para o infinito


David Gabriel ❤️

Inserida por Brendayohanne

⁠Levar amor à vida.
É preciso maturidade
Reflita, aparência
Inverdade que o tempo
Amargamente vai te cobrar.

Inserida por NABYCURY

⁠A vida começa de verdade, quando se tem plena convicção da existência do amor.

Inserida por isaiasribeiro

⁠O que eu desejo pra ti, é que no silêncio de um momento só teu, tu olhes com todo amor para ti mesmo, para o teu coração, para os teus braços, para as tuas mãos, para todas as tuas lutas e para todos os teus caminhos, que te trouxeram até aqui, e vejas o quanto te diferencias dos que só contemplam e não realizam. Eu desejo que tu olhes e realizes na tua mente tudo que conseguisse, corajosamente. Eu desejo que te orgulhes muito de ti mesmo, e que mantenhas sempre a bondade e a generosidade junto de ti. Eu te desejo, principalmente, olhos bem abertos e gratidão para tudo de bom tu tens em tua vida. Tua família, que é teu apoio e amor maior e teu trabalho que te dignifica e enobrece dia após dia. Eu te vejo como um ser que tem ousadia e se recria e reinventa todos os dias. Teu trabalho é poesia e arte, assim como a arte que é todo o teu corpo, esse também, desenhado e assinado por ti.

Inserida por Adrianacarvalhoadam

⁠O quanto a gente não tem nutrido mais o amor e a tolerância familiar.
Nenhuma família é perfeita!
Não é porque seus pais erraram com você, mesmo tentando acertar, te contrariaram, que eles são tóxicos, abusivos e ou narcisistas.
Parem com isso!
Já imaginou, quantas vezes, nós somos tóxicos para com nossos pais? A gente não agradece, somos abusivos, não ajudamos, damos desgostos, decepcionamos e trazemos preocupações para eles.
Quantas vezes somos negligentes com nossos pais?
Quantas vezes controlamos eles?
Inúmeras vezes, erramos...
Mesmo assim, os nossos pais sempre estavam ali, dispostos a conciliação e ao perdão.
Que tenhamos mais amor e compaixão!
Ame mais, julgue menos!

Inserida por EusouCrisNunes

Você merece o melhor de mim para que seu sorriso jamais se esgote.
Quero retribuir o amor e o carinho que sinto da sua parte dia após dia.

Com você tenho vivido momentos únicos, você se tornou imprescindível para minha felicidade.

Obrigado por ser uma mulher especial, por dedicar seu tempo para cuidar do meu coração.

Ele será seu para sempre!

Inserida por tferraz

⁠Bom dia com um sol iluminando seu coração ❤️

Nada nesta vida acontece por acaso, o amor vem com todas as suas forças dentro de um coração calejado e sem se preocupar com se vai se machucar novamente. Um amor que se importa com a paz e a alegria de um novo amanhecer.
Cada dia que passa eu aprendo que vc na minha vida só me traz o fortalecer de querer ir em frente.
Nossos passos nossas conquistas serão infinitas!
Declaro meu amor por vc, não só pelo dia de hoje mas pra sempre!
Maria simplesmente Maria
Te amo com todas as palavras e a benção de Deus 💗

Inserida por FranklinAmor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp