Reflexão sobre a Vida e o Amor
Amor,
Mais que nunca em toda minha vida, hoje eu sei, hoje eu tenho a certeza que esse "AMOR" é verdadeiro, porque o seu amor, o meu amor por você me salvou do pecado, sinto isso queimando como brasa queimando em meu coração, te amarei pra sempre anjo meu, e agradeço a Deus por ter feito você do jeitinho que é e um dia ter colocado você em meu caminho, em minha vida, te amo moh.
O amor é um bem que não pertence a nós apenas cuidamos dele para outra pessoa,e quanto encontramos alguém que é especial para nossos vidas esse cuidado é para sempre!
Hoje a saudade me tomou de salto e me fez em ti chegar. Sentiste algo como amor em estado de embriaguez, do tipo que nos tira o chão e nos faz levitar? Um entorpecente forte que nos tira o ar e ao mesmo tempo nos entrega à vida em ares fascinantes de lucidez? Foi a brisa que te mandei. Sente o perfume dos ventos? Sua essência se chama saudade e ela chega dominando o tempo, ocupando os espaços, perfurando o vazio da sua ausência. E se nada mais te comove, calo-me. Deixo-me seguir ouriçando as folhas, mexendo nos galhos, agitando o mar. Concedo-me à sorte dos abandonados que vagueiam por aí sem destino. E quando tudo não mais for, vitimado por um reles existir, dou-te as flores. Ainda existem as flores! E é do sentir delas que há de te fazer em mim, lembrar.
Perfeito só Aquele que está no céu. Rico em benignidade e misericórdias.
A paciência e o amor que Deus tem por nós é indescritível. Sua bondade alcança os corações mais duros e egoístas.
Seu perdão se estende à todos pecadores, infinitas vezes.
O Pai é aquele que não se recorda dos nossos erros mas, quer que possamos reconhecê-los e confessá-los para Ele em arrependimento.
As suas misericórdias se renovam todos os dias. Ao acordar, agradeça por mais uma oportunidade de fazer diferente.
Seja grato, abençoe a vida, abençoe sua família, abençoe seu trabalho, sua casa, seus amigos e louve à Deus, não porque ELE exige isso de você mas, porque ELE é Deus e te ama incondicionalmente!
Pra começar, a felicidade é um amor pela vida. Ter perdido toda razão para viver é abrir um abismo de sofrimento. Mesmo que as circunstâncias externas sejam importantes, o sofrimento, assim como o bem-estar, é essencialmente um estado mental. Entender isso é o pré-requisito chave para uma vida que vale ser vivida.
Saboreio no amargor do mate
O doce anseio de que nunca nos falte amor.
E que a dor daquele que nos falte
Salte afora esse imenso corredor
Chamado "caminho de nossa vida".
Não pise a rua da amargura
por amor não correspondido
nem caia nessa neura
busque na vida outro sentido
A paixão é como um incêndio, o amor é como o fogo de uma lareira em dias frios, a primeira é perigosa e devastadora, o segundo é controlado, nos aquece e nos mantém vivos.
Amor, quando se trata de você meu dia fica mais alegre, meu coração mais feliz e é maior o meu sorriso. Você foi a melhor coisa que me aconteceu e está acontecendo, amarei poder dormir colado a vc, poder acordar ao teu lado e te dar o primeiro beijo de bom dia, não ligo que esteja com o cabelo desarrumado, ou com a cara amassada kkkkkk, o importante é que estarei junto a você e isso é a melhor coisa que eu poderia ter, amo seu olhar quando você olha para mim, amo a sua boca quando ela está próxima a minha, mesmo que vc estiver em um dos piores dias da sua vida, estarei sempre aqui para não soltar da minha mão nem por um único segundo, te apoia sempre, te amo❤️❤️❤️❤️
Não será em vão...
Aprendi à encarar o amor como fonte de inspiração,
Isso exigi muito fôlego, transpiração e direção para ser auto suficiente,
Encontrar o que vai ser destaque, buscar alívio para o coração que está em seus cuidados e ser conteúdo de uma vida, não é fácil,
Cada vez mais quero ter convicção, quero adquirir experiências, quero ter o prazer de dizer e de demonstrar a minha amada todos os dias, que nada que vivermos e conquistarmos juntos será em vão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp