Reflexão sobre a Vida e o Amor
Te esperarei…
eu te esperarei,
mesmo que o tempo demore a passar,
mesmo que a vida tarde a te anunciar,
só para me ensinar…
a arte da paciência,
que vai ser preciso para o nosso
caminhar…
E eu te esperarei
e brincaremos na rua com os pés
no chão.
Andaremos na chuva, só para me
lembrar
o quanto esperei você.
Somente abrirei os braços para
abençoar…
Refletir é pensar sobre…
o que sentimos,
o porquê sentimos,
para entendermos
talvez como deveríamos ser,
fazer
e como viver enquanto esperar…
…Talvez eu passe a minha vida a te esperar,
mas eu te esperarei
até eu entender
ou talvez eu até tenha que aprender
o que ainda não sei.
Enquanto os longos dias passam,
o tempo,
a vida,
ainda acontecem
e ensinando que ainda é
feita de cada momento!
Eu te esperarei…
pois,
se o dia nasce, o sol se põe,
se a escuridão da noite vem,
é só para fazer me lembrar
que é somente assim que as estrelas
brilham, que é somente a espera que
traz a alegria da chegada…
somente a dor traz a cura,
somente a falta preenche o lugar, para
dar sentido à beleza do sentir!
Agradeço a Deus pelas vitórias e derrotas da vida, nas vitórias só temos comemorações, mas são as derrotas que nos transformam e nos apresentam verdadeiramente o que mais importa!
A vida, porém, fria, convém ser parada, as estrelas cintilam, distantes encantavam.
Esperando um abraço na noite estrelada, um beijo escondido, sem saber que se amavam.
O dia vem vindo, adeus, já falava, o sol se abrindo, e eu sem mais nada.
Geraldo Neto
Irei te esquecer de minha vida e como água cristalina pura e transparente será meu coração dormente de tando te amar e loucamente desejar esse corpo perdido em outros braços, essa boca carente de meus lábios, esse amor com saudade de nós dois.
pensamento da peça teatral "O devaneio dos Desesperados", voz do acaso em noites de tempestades.
"Estranhos se cruzam na rua da Vida. Na Avenida Gentileza, entram no barzinho da Afinidade, tomam um café de perguntas, adoçam com simpatia, alguns biscoitinhos de carinho caem bem. Saem calmamente e sentam na praça da Amizade, abrem saquinhos de memórias e distribuem aos pássaros da ternura, que rondam por ali. E o Deus, sentadinho, no banco ao lado, contempla tudo, brindando com um coquetel de amor."
As pessoas mais importantes da minha vida arrancaram partes de mim (do meu corpo): minha mãe, minha cadela, e você.
A vida é tão simples...
Se gosta.... diga eu gosto
Se não gosta... seja gentil em diz-lo rs
Se não sabe... Diga... não sei, vou pensar.
Mas por favor, não use o silêncio como resposta porque neste caso, ele nunca responde!
A vida deveria ser mais simples...
Por que as pessoas têm mais facilidade em criticar que elogiar ? Olhar sério que sorrir? Brigar, que conversar? Dizer que odeia, que revelar seu amor?
O Poder do Faraó está no segredo.
O segredo do Faraó é que quem manda na vida dele, é ela, a Mãe.
Em poucas palavras, quem manda na casa do Faraó é o amor da Mãe que atodos escravizam.
Pra quem acredita em Deus é fácil considerar-se o herdeiro soberano e assim passar a vida como nobre a vida toda.
Difícil é adquirir a humildade de a todos servir.
Pra quem não acredita em Deus, tudo vale nada e vale tudo o que escolhe querer, há liberdade em todos os olhares, exceto na escravidão de não se reconhecer valor a outros.
Existem diversas estações na nossa vida,no entanto,eu tenho uma Estação que sempre paro quando preciso de refúgio.A estação amor,pois nela encontro meu Pai,meu melhor amigo,o meu refúgio.
Aprenda com a sabedoria da vida que, no momento em que uma pessoa não te quer mais, ela te libera para encontrar alguém que possa te dar a felicidade que ela não teve condições de dar, abrindo caminho para pessoas que realmente valorizem a tua companhia e mereçam de verdade estar ao teu lado.
Almas e corações que foram unidos por Deus antes do primeiro sopro da vida caminharão juntos, vivenciando um amor eterno, em cada batida do coração e em cada amanhecer.
Deus, soprando a essência da vida em suas almas, entrelaçou os caminhos de dois corações apaixonados, que se amam de verdade, para que pudessem caminhar sempre juntos nesse amor.
Que a tua fé no Senhorfaça do teu coração, uma fonte a inundar os deserto áridos da vida, com o dilúvio de Amor da Eterna Graça de Deus!
Dizem que somente amamos de verdade uma vez na vida, mas os cálculos que levam a paixão, não estão escritos em nenhum livro de matemática.
