Reflexão sobre a Morte

Cerca de 18612 reflexão sobre a Morte

Qual o sentido da vida, se não for acordar todos os dias para a morte?

A morte é só mais uma passagem da vida,porém os seres humanos a temem pois ela é desconhecida e só pode ser vivenciada uma vez

A morte
Quando chegar em minha casa
Me encontrar despido e preparado
Me faça um café, acenda meu último cigarro e me realize um outro desejo:
Seja gentil.

A vida é uma constante e a morte sua resultante.

Não basta ter sonho é preciso de barragem.
Não basta ter vida é preciso ter morte.
A cada passo que dou é uma mina, não sei o que se faz mas destrói tudo onde toca.

Ao olhar para uma ferida que não cicatriza, chegamos a conclusão: o que nos mata não é a morte, é a vida!

“A corrupção do corpo vicia, trucida a paz, tem custo altíssimo e condena o corpo até a morte. Já a não corrupção, é a oportunidade de uma vida de paz e alegria na simplicidade.”

Há quem diga que só para a morte não tem jeito, mas para o mau-caratismo também não.

Estou Triste!

Hoje eu encontrei a morte
Fui com ela, e me senti com sorte
Tenho problemas sociais
Não entendo o homem
As vezes somos tão imorais
Por que as pessoas não simplesmente somem?

Vivo no poço sem fundo
Caindo até o infinito
Odeio esse pensamento imundo
Minha cabeça está em conflito
Não intendo o que me deixa tão aflito

Em busca de uma fase eu caminho
Estou como um estranho no ninho
Me sinto ruim, talvez infeliz
Algum dia encontrarei algo que me deixe feliz?

Correndo de algumas pessoas felizes
Pois são essas que deixam as outras infelizes
Suspeito de amor cego
Talvez seja meu ego
Acho que nem sozinho eu sossego
Acho que estou triste disto eu não nego!

Vem morte, dá-me a mão; beijo tua mortalha;
Para mim é felicidade poder morrer.
Que? Pensas que haverei de retroceder?
Antes, sigo para a imortalidade.

A dúvida conduz à morte.

Democídio: a morte de qualquer pessoa pela negligência do governo. Muito boa essa palestra! Burke Café: com Diego Pessi (youtube)

O ser humano nunca está preparado para muitas coisas, mas destacam-se à doença, à morte, ao desamor, à inveja, ao declínio financeiro irreversível e à traição.

Por diversas vezes me deparei com a morte mas jamais terei medo dela, ao contrário, ela é quem tem medo de mim.Por diversas vezes me deparei com falsos jamais tive medo deles, apenas desprezo . Jamais tive medo dos" poderosos" dessa Terra, apenas do Deus Vivo e Eterno.

A Criação Sem o Criador , Seria Como Um Céu Sem Luz , e a Morte Reinando Sobre a Vida , Tudo Que Existe e Sustentado Pelo Criador e Nada , teria vida Sem a Sua Presença , Viver Longe Do Criador , e Se Entregar a Morte Sem Experimentar as Maravilhas Da Vida, Viva Com Jesus e alcance Aquilo Que Só ele Pode Te Dar , viver Com Cristo é Experimentar a Eternidade Vivendo o Hoje e Acreditar No Amanhã , Esperando o futuro.

A terrível fome causa fraqueza, doenças e a morte.

O sentido da vida... O sentido da vida é a morte
Muitos crêem em céu e inferno. Alguns acreditam que terão uma nova vida após a morte. E há outros que falam que a morte é o ponto final.
Mas é você acredita em que?

Não pense que a morte seria a solução dos problemas, eles sempre permanecerão e ela causaria um impacto de tristeza enorme nas vidas daqueles que estão ao seu redor. Então não puxe o seu tapete, assim como, também não puxaria daqueles que o amam. Você é importante sim! Lute!

É mais fácil suportar a morte sem pensar nela.

1623/1662

Na sombra da tua ausência a morte me afaga e acolhe em teus braços, sinto falta dos teus abraços, minha amada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp