Reflexão para uma Amiga

Cerca de 22810 frases e pensamentos: Reflexão para uma Amiga

⁠tudo na vida tem um fim, mas a amizade verdadeira, nos dá uma boa razão para seguir em frente.

Inserida por sjanuario10

⁠A legalidade com este mundo desfaz esta amizade eterna com Deus.

Inserida por sjanuario10

Amizade é reciprocidade. ⁠

Inserida por sjanuario10

⁠Se faz uma amigo com apenas alguns minutos de uma boa conversa
Uma verdadeira amizade com o tempo, os obstáculos e as dificuldades

Inserida por elizetemacedo

⁠⁠Vou fazer uma oração para os meus COLEGAS virtuais, que me dão a satisfação de vossa amizade virtual: Que o Eterno seja vossa eterna Luz, no longo caminho da escuridão. Que Suas poderosas lâmpadas protetoras, ao vosso redor, afugentem e incomodem os olhos trevosos da raiva, do ódio mortal e da venenosa inveja. Que O Senhor seja vosso escudo, vos protegendo de todo e qualquer ataque das setas do inimigo. E que a fantástica benção Divina circunde vossas vidas. Que assim vos seja.


🦉🪶✨

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Nunca espere "amizade" profunda, de quem é meramente SUPERFICIAL. O que se deve esperar da "amizade", é a proporcionalidade com o nível do suposto "amigo". Em outras palavras,
Deve-se esperar "amizade" profunda, de pessoas profundas. "Amizade" mediana, dos médios e "amizade" superficial de quem apenas vive na superfície da vida.
Há também quem se julgue muito profundo, não se encontrando nem perto do nível da superficialidade!

🅰️

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Uma amizade que nasce é como um diamante que brota do solo. Uma que acaba é apenas algo em que a gente não pensa mais.

Inserida por Vitor12

Perguntas, perguntas e mais perguntas...
Todo mundo quer respostas, mas ninguém se preocupa em responder alguma coisa relativamente importante.

!=1

Depois de tantos erros e acertos na vida sentimental ou seja lá a área que for, só me restou um Ponto de Exclamação [!], que significa meus "pensamentos e atitudes" e o número Um [1], que significa "Eu", único, cheio de boas e más experiências que, fazem da minha vida o que ela é.

Inserida por joaoesty

Lar - palavra doce, que só de pensar, me remete à tranquilidade e graça.

Inserida por joaoesty

Da Vida sentimental
Quer coisa mais maravilhosa que, viver ao lado de alguém com quem posso ser eu mesmo sem ter medo de perder? De fato, o amor rompe barreiras!

Inserida por joaoesty

Hã!
É preciso mais do que isso pra me fazer parar de pensar em você.
Não parece, mas, estou ficando 'Expert' nisso!

Inserida por joaoesty

Aí a sua melhor amiga se torna a pessoa em que você sonha em passar o resto da sua vida ao seu lado.

Quando existe a confiança amigável, o mundo torna-se um porto seguro.

Inserida por EscritorErickpereira

Saudade mesmo é quando só queriamos ouvir um "Eu te amo" de verdade.

Seja lua pra algumas pessoas e pra outras o sol.

Inserida por UmAbacaxi

Tem dias que são tão ruins, que se perde até o apetite.

Inserida por UmAbacaxi

Você deixa pra lá quando percebe que tanto faz ou não você estar perto.

Inserida por UmAbacaxi

Não queira receber algo dos outros se você mesmo não dá em troca!

Inserida por UmAbacaxi

Sentir que as pessoas te respondem apenas por educação è triste...

Inserida por UmAbacaxi