Reflexão para Pais

Cerca de 6242 reflexão para Pais

As crianças devem começar a trabalhar cedo e o seu primeiro trabalho é ajudar aos pais nas tarefas de casa, e nada melhor que os pais, para lhes ensinar os caminhos da responsabilidade.

Inserida por adelmar

Nunca na história desse pais ...

Se esse negócio de contabilizar ao PIB DROGAS E PROSTITUIÇÃO como fizeram O REINO UNIDO E ITALIA e agora ESPANHA E PORTUGAL , o PIB DO NOSSO PATROPI SAI dos míseros 1,5 para tranqüilamente dois dígitos !!!!
SERÁ UM DOS MAIORES DO MUNDO !!
AÍ SIM , nunca na história desse pais .......

Inserida por Rai1945

Um país tem que viver sempre destas prioridades: educação, saúde, trabalho e segurança.

Inserida por adelmar

Copa para se mostrar! Em um país de mentira;

Inserida por JULIOAUKAY

Vivemos num país que o lamento
divide espaço com as preces...
By Tais Martins

Inserida por TaisMartinsEscritora

Nossos verdadeiros amigos são nossos pais que estão com a gente nas horas boas e difíceis mas o que sempre esta conosco e nunca deixará de estar é Deus ..


AUTOR *(Eu)*

Inserida por VictoriaGabriella

Em um país todos precisam trabalhar para dar rendas para o Estado, até mesmo os detentos.

Inserida por adelmar

Um dia você quis ser grande

Um dia você olhou para os seus pais ou para algum mais velho e quis crescer
Você era só uma criança e já pensava em ser grande, achando que tudo seria melhor
Lembra quantas vezes se cansou só de ouvir sua mãe mandando você ir comer senão apanharia? E ali você só desejou crescer
Quantas vezes na adolescência quis sair mas alguém mais velho mandou ficar e com raiva você pensou em como sua vida seria melhor se você tivesse seus vinte ou trinta?

Era chato ser criança e ouvir sempre sua mãe impondo limites
Era chato ficar em casa quando queria estar na rua
Era chato receber um "não"

Hoje você cresceu, hoje você está grande... Os anos passaram e a criança chegou onde queria. E ai? É bom crescer?
Hoje o adulto que você se tornou só quer voltar a ser criança
Hoje você quer voltar para casa com o joelho ralado, com lágrimas nos olhos e como toda criança, correr para os braços da mãe

Ah... Como seria bom voltar a ser apenas uma criança

Inserida por Annelise789

Hoje é meu dia. Dia de todos os trabalhadores, que acordam cedo para fazer este Estado, este País crescer. Hoje é o nosso dia. Dia daqueles que trabalham para pagar os luxos dos políticos, o salário reclusão de quem cometeu crimes e está preso, de quem sustenta os "chupins", que recebem o bolsa família. E pasmem os senhores, essa semana a indigna Presidente da República decretou um aumento de 10% para o bolsa família, e nós trabalhadores, nada. Parabéns a nós trabalhadores, ou otários, ou palhaços, como queiram. (referência à situação do Brasil em 1 de maio de 2014)

Inserida por RicardoVitti

Frases de Amizade Verdadeira

Lembra quando seus pais lhe diziam que "amigos você conta nos dedos" ? Pois é, são poucos e raros, bons e eternos! Confira nossas frases sobre amizade verdadeira, e compartilhe com as pessoas que sempre estiveram ao seu lado.

Inserida por Renato2233

Os pais nos educam na infância e nós nos educamos na juventude ou seja aprendemos a auto-domesticar nós mesmos para dar respostas a sociedade

Inserida por LauraSantiago23

Já Parou pra pensa, como seria a vida sem os nossos Pais
Uns nem pensam,e nem pra pra pensa em como seria
Já pararam pra refletir como é A VIDA sem Ninguém
é né umas deixa de tirar 5 minutos de suas vidas para poder pensa nisso
muitas deixa isso pra amanha.
mais eai pararam pra pensa se o amanha nem vier!
bem difícil né pensa que isso pode acontecer a qualquer momento
reflita se decida antes que seja tarde !
vc tem pouco tempo,Basta aproveita.

Inserida por JeniferKellyG

sou eu,eu mesmo tal qual resultei de genes dos meu pais,sou para as pessoas aquilo que nunca fui,nem mesmo sei quem sou eu,sou o que ninguem nunca sonhou simplesmente sou eu....

Inserida por ivanzao

Desequilíbrio.

Há uma sensação inquietante de desequilíbrio de forças pairando no país.
Impotentes, vemos os desmandos dos poderosos e apaniguados do poder publico tripudiar direitos básicos como saúde, educação e segurança, entre outros.
A Justiça que tarda e por isso falha, pune os menos favorecidos que têm pouco ou nenhum acesso aos bons advogados, os que conseguem, mercê de falhas em leis mal feitas, a rapidez das liminares muitas vezes injustas ou imerecidas ou a postergação de direitos líquidos e certos.
Criaram-se em todos os escalões da administração pública, balcões de negócios em vários níveis e ao dar poder a criminosos concursados ou “de confiança”, travestidos de fiscais e autoridades ainda maiores, criam-se dificuldades para vender facilidades.
Os políticos criminosos querem ser tratados como beneficiários de garantias individuais e políticas que não merecem nem nunca tiveram e quem batalha por isso são os seus chefes, os verdadeiros mandantes.

Inserida por marinhoguzman

Amo o meu pais, porém, não faço parte dele, ele não me favorece com o calor, com o roubo e com tanta gente que podia ser... Mas não é. Eu vou embora daqui antes que eu esqueça para quê, afinal, vim a esse mundo.
Tatyane Nicklas

Inserida por tatyanenicklas

Na vida não vale o que temos, e sim o que somos.

Somos filhos amados, somos pais amigos.
Somos avós carinhosos, somos netos queridos.

Devemos continuar sendo o que somos; sem deixar a vida
perder o sentido.

Inserida por AnnaLRamos

É desta vez que mando os meus parabéns para todo mundo, em particular para o meu país. BOAS FESTAS!

Inserida por Urdilas

País miscigenado, de vasta cultura e tipos, onde a maioria, cabeça de estrume, vasta em porcarias, herdeira de culturas visuais ou auditivas da mídia capitalista, podre, de política circense, o verdadeiro pão e circo. Os autênticos palhaços desse imenso picadeiro somos nós, eu e você que: trabalhamos, estudamos, pagamos impostos e todos os outros deveres em dia. E o sub-mundo? Tão se cagando para seus filhos e seus filhos se cagando por seus pais, e todos juntos, se cagando para.... você , para mim....... e, fd o resto!

Inserida por jbeber

O carolho inesperado do País do Pandza brevemente aqui no Blog...

Inserida por Reticencias

A desigualdade é a negatividade de um país hipócrita
Porém a simplicidade é a positividade
Que faz o mesmo rever os conceitos;

Inserida por JULIOAUKAY