Reflexão para iniciar o dia

Cerca de 2972 reflexao Reflexão para iniciar o dia

Comece seu dia descascando um abacaxi. Tudo mais vai parecer muito fácil…

Inserida por meiremoreira

⁠Se você não sabe por onde começar, comece pelo café e não esqueça de alimentar o coração com boas energias. Bom dia!🌹

Inserida por EnesCarvalho

⁠Rotina,no começo, alegria
Vai caminhando todo santo dia...
Depois de um tempo te desanima!
Rotina sem propósito é desanimadora
Vai minando tuas forças aos poucos
E quando tu percebes, estás aos cacos!
Rotina, para quem vive muito é um fardo
Um peso para aquele que reclama,
Vive na alma de quem de fato não ama
Nem mais a si mesmo!

Inserida por SamuelRanner

Um amanhecer ensolarado não quer dizer que será um bom dia. A forma de como você começa o seu dia é que dirá como ele será. Portanto, procure sempre estar numa frequência boa para que você não passe por um temporal nessas horas diárias

Inserida por Jaderamadi

Comecemos a nos ver pequenos como no dia de nosso nascimento, como o maior exemplo de nossa simplicidade, onde nascemos sem roupas, sem dentes, e olhávamos para todos da mesma forma simples e humilde sem discriminação

Inserida por Jaderamadi

O novo dia que inicia não quer dizer que seja tudo novo, se você não mudar suas atitudes

Inserida por Jaderamadi

Lembra do dia que você foi embora? Foi o começo do fim...

Inserida por Ricardossouza

⁠A meia-noite se aproxima, o início do dia que acontece durante a escuridão, sendo assim, uma extensão da noite, emocionante interação.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Com café, começo o meu dia,
aqueço o meu corpo,
expresso os meus versos,
renovo o meu ânimo,
dos problemas, esqueço
num gole de euforia
com um gosto de recomeço.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O dia começa
e o sol ao poucos
vai mostrando a sua arte
de cores vivas e intensas,
usa o céu como quadro.
Feliz daquele que contempla
pois o seu talento é notável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Graças a um dia breve e inusitado, o Pequeno Príncipe conheceu a raposa e logo iniciaram um diálogo transformador, marcante pra ambos, pois não demorou muito pra ele conseguir cativá-la e certamente foi cativado por ela, gerando com isso, uma amizade rara comprovando a relatividade do tempo quando acontece uma forte afinidade com sentimentos verdadeiros.

Após serem reciprocamente cativados, não eram mais dois estranhos, um já era importante na vida do outro, mas o pequeno Príncipe precisava voltar para o seu mundo e reencontrar a sua Rosa amada, então, assim o fez, enquanto a raposa o observava ir embora, sem ficar chateada, compreendia que ele precisava partir e era chegada a hora.

A raposa seguiu em frente, mantendo a sua vida mais tranquila possível, apreciando a graça da simplicidade, focando no essencial a sua volta, até constitui família, entretanto, nunca esqueceu daquele dia, tanto que entre as suas muitas histórias, a que mais conta ao seu filho éa daquele encontro surpreendente e estando o contador e o ouvinte entusiasmados, sempre que podem, vão até um lugar alto na esperança de avistarem o pequeno Príncipe e a sua Rosa admirável .

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um dia feliz, começa com um sorriso.
Obrigado por fazer o meu dia feliz!

Inserida por mileneabreu

Tardinha
⁠Aquele momento mágico.
O dia termina, ou começa a noite?

⁠Ainda no claro
começa o escuro
finda o dia
é a hora do Ângelus
rezo uma Ave Maria...

Enquanto isso, a vida vai passando e a cada amanhecer é um novo suspirar em outro dia que inicia...

Inserida por Lulena

E as linhas e marcas do tempo começam a acelerar mais rapidamente agora, mas a essência pueril permanece e expande cada vez mais, num processo misteriosamente infindo e absurdamente profundo...amadurecer é evoluir e se reconstruir a cada dia no sorriso daquela criança que foi e sempre será...

Inserida por Lulena

⁠Bom dia

Que cada um de nós comece este dia com um coração cheio de gratidão e alegria.

Que possamos sorrir para as pequenas coisas, valorizando cada momento e apreciando a maravilha da vida.

Que Deus nos abençoe, nos proteja e nos guie em mais um dia que Ele preparou com tanto amor para nós.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Neste novo dia que se inicia, peça a Deus que te guie, que te dê forças para enfrentar os desafios que surgirão e que te abençoe em todas as áreas da sua vida. Ele conhece as suas necessidades e sempre estará pronto para te ajudar.

Lembre-se também de agradecer por todas as bênçãos que Ele já derramou sobre você. Somos muito abençoados por termos um pai tão amoroso e cuidadoso.

Que o seu dia seja repleto de amor, alegria e paz. Que o amor de Deus transborde em sua vida e seja refletido em cada ação e palavra sua.

Tenha um excelente dia, sempre lembrando da presença de Deus em tudo o que fizer.

Que Deus te abençoe e te proteja!

Bom dia!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Mais um dia começa e com ele uma nova esperança surge em nossos corações. É um verdadeiro milagre que recebemos de Deus, a oportunidade de viver mais um dia.

Ao acordar, somos presenteados com mais uma chance de realizarmos o que ontem não foi possível. Às vezes, diversos obstáculos e contratempos nos impedem de alcançar nossos objetivos, mas hoje temos a oportunidade de fazê-lo novamente. É uma nova chance de mudar nossas atitudes, corrigir nossos erros e buscar a felicidade que tanto almejamos.

Mais um dia também significa um recomeço. Independentemente de qualquer dificuldade que tenhamos enfrentado no dia anterior, hoje temos a oportunidade de começar. Podemos deixar o passado para trás e escrever um novo capítulo em nossas vidas. É como se Deus, generosamente, nos permitisse virar a página e começar uma nova aventura...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade


#◑_◑#
Mais uma semana abençoada, terminando e outra iniciando a vida e seus ciclos
Café na xícara, Fé na vida, muito amor no coração e vamos que vamos❣ ❥✿

Inserida por Starisy2