Reflexão para Amigos

Cerca de 15166 reflexão para Amigos

Os amigos de Jo foram severos com ele, mas, sinceramente, às vezes é preciso que alguém seja firme conosco para que Deus possa revelar o que há de bom e de ruim em nosso coração.

Inserida por wellington_cleiton

É normal no ser humano querer ter amigos leais, um amor verdadeiro, em outras palavras, uma vida perfeita - só que aí está o problema.

Inserida por TinhoAires

A casualidade nos faz conhecidos, a dificuldade nos faz amigos, mas somente o amor nos faz irmãos.

Inserida por TinhoAires

Discussão política é: enquanto eles comem do bom e do melhor, você fica discutindo farelo com amigos e familiares, e pagando as duas contas.

Inserida por TinhoAires

⁠A ingenuidade do falso é acreditar que tem amigos.
Porém as amizades do falso acontecem por indenticação, via afinidade ( falso com falso) por merecimento é Claro.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Coitadas das pessoas falsas que pensam que tem amigos! Não são amigos, são pessoas também falsas que por afinidade se identificam.

Inserida por GervasioXavierSoares

Meus amigos de verdade são uns gênios, pois eles percebem quando a pergunta não pede resposta. Eles apenas concordam, complementam e rimos.
- Viu, por que as árvores crescem para cima?
- Pois é, e as pessoas deitam.

Inserida por kikoarquer

Os poucos amigos que fiz se perderam no caminho, ficaram para trás. Amizade e Amor exige presença

Inserida por Augusto2012

⁠A justiça tem o entendimento que lhes convém... Aos amigos tudo, aos inimigos a lei.

Inserida por Augusto2012

⁠Tenho saudades dos meus amigos dando gargalhadas, conversando água. Uma vida leve sem grandes compromissos, saudades de gente feliz, não existia nenhum interesse, era amizade pura.

Inserida por Augusto2012

⁠A vida privada de meus amigos não me interessa.
Uma coisa é opinião a outra é respeito.

Inserida por Augusto2012

⁠Amigos não servem para nos servir, amigos nos servem para servi-los, sem esperar que nos sirvam. Quando todos pensarem assim, tudo se servirá.

Inserida por paulocelente

Entre as coisas boas por não ter dinheiro a mais, se aproximarão amigos que não se pode comprar.

Inserida por paulocelente

⁠Dizem que, é na pobreza financeira que se conhece os amigos de mentira, mas também é quando os conhecerão realmente.

Inserida por paulocelente

⁠Os melhores amigos da preguiça é o desapego e o jejum.

Inserida por paulocelente

⁠... considerem,
meus amigos, que tão
paradoxais riscos geológicos
e climáticos; tão tristes tragédias
e epidemias que, vez ou outra, angustiemos quatro cantos dessa
amada esfera, nãoocorrem
presosa uma vezes inflexível
intençãode nos castigar...
Mas nos sacudir!

Inserida por maurotoledo

⁠Nossos amigos multiplicam-se proporcionalmente a nossa relevância...
Os inimigos
também!

Inserida por maurotoledo

Amigos são tesouros sem preço e anjos sem asas. Devemos cultivar as amizades, pois quando verdadeiras criam laços eternos que nos dão forças para continuar.

Inserida por lourdesduarte

A verdadeira solidão é quando não se tem amigos. Os verdadeiros amigos preenchem os nossos dias deixando a vida alegre e feliz.
Eles enchem nossos dias de cores, rimas, e nos seguram as mãos nos momentos difíceis, quando o caminhar parece difícil. O verdadeiro amigo nos mostram que mesmo em dias
nublados o sol está no mesmo lugar e nos ensinam que a chuva são lágrimas de Deus chorando por amor a nós.

Inserida por lourdesduarte

⁠UM POUCO DA MINHA RECENTE HISTÓRIA DE VIDA.

Olá amigos queridos!
Fiquei ausente um bom tempo dos meus bloggers,da minha página do Pensador, enfim, sem motivos para escrever.
Na trajetória dá vida, muitas coisas acontecem e vão mudando o curso da nossa história e muitas vezes nos deixam sem chão ou até mesmo em pedaços e é preciso um tempo pra juntar os cacos e mesmo com marcas profundas, levantar a cabeça e seguir a vida até quando Deus permitir.
Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias. A vida é feita assim... Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo chorar... Mas saiba por certo, que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, estará tudo anotado no diário de Deus.
Seis meses hoje que meu esposo Ari, partiu para a casa do Pai. Os problemas de saúde eram tratados e não indicavam que sua partida estava tão próxima, mas tudo que acontece é a vontade de Deus e temos que aceitar.
E com a certeza de que em nenhum segundo Deus não me esqueceu de anotar, nenhum sofrimento vivido, que jamais me deixa só, sigo vivendo ,sem Ele nada sou, a “ NADA É MEU TUDO É DO PAI...” A Ele toda honra e toda glória por que as vitórias , assim como os sofrimentos só passamos porque temos um Deus a nos proteger e a nos olhar.
Então: não desista de seus projetos e sonhos, porque mesmo antes de eles serem projetados por você, já foram projetados e anotados por Deus!

Inserida por lourdesduarte