Reflexão mensagens de Deus
A matemática do amor de Deus é uma coisa maluca. Quanto mais a gente divide com os irmãos, mais ele se multiplica.
ontem num passado feliz, hoje num presente lacremajado amanhã num futuro por Deus preparado, passado vivido manhã esquecida, adormecido no conhecimento da salvação, acordado na esperança de uma Luz, brilho que tem sem material do homem.
Agradeço a Deus por está com você e se no futuro eu não for seu presente, lembre-se que fui parte do seu passado e que posso não ter mais lugar no seu coração, mas a nossa história jamais será apagada.
Cair de joelhos e baixar a cabeça? Só se for para agradecer e orar para meu Deus que merece toda honra e glória...
A tarefa mais difícil da minha vida e ficar longe de você,mas deus sabe o quanto te amo,o quanto vou lutar ,eu nunca vou desistir do nosso amor ,sabe porque.Eu sou seu ponto fraco ,e vc o meu,e nós nos completamos não foi só coisa de pele,foi amor ,e o tempo nos afastou pra nos mostrar que era necessário o tempo,porque o deus que eu sirvo vai nos unir e calar a boca de muitos que não dão nada pelo nosso retorno...preto eu te amo hoje e sempre.Como vc sempre disse o mundo da voltas e vc vai voltar pra mim...
Só tenho uma cara,uma palavra,
sou como sou,dou graças a Deus,
As pessoas gostam de falar,
de criticar os outros,
têm medo de falar deles próprios,
vida sangrenta, suja, vazia, perdida
moscas que picam, mosquitos malditos
casa de pedra, fria e quente,
escada de fragas, tábuas corridas
cama de ferro, velha partida,
que geme e chia, lareira acesa mesmo no verão
panela de ferro que fervem ,vazias ao vento
fumo que mata,coze-se o pão no forno a lenha,
vida sangrenta, vida sofrida,perdida e vazia
feitiços irreais ,fantásticos, pacientes
líricos ,anormais,coerentes,resignados
mortos de fome,mendigos sozinhos na noite,
amanhece livremente,luzes estreladas,
no céu da serra,mais alta do fogo que arde ,
com que sufoca-te e morre por dentro,
água doce, quente e fresca,choupos,
loureiro, vento amargo ,sentido puro alegre.!
Criamos um Deus e a Eternidade para acreditarmos
no Sempre e rejeitarmos a nós próprios.
De costas ao espelho do real.
O silêncio é a única música e os pensamentos a letra
compostos e regidos instantaneamente na Sinfonia Vida.
Só assim se é realidade.
Sem melodias que embalem;
sem drogas que entorpeçam;
sem trabalhos que distraiam;
sem doutrinas que confortem.
Basta apenas uma coragem sempre maior àquela que a natureza nos concedeu.
Queremos o Sempre e perdemos o Agora.
Todos somos Anjos de Deus, cada um de nós tem uma missão a cumprir nesta vida, seja conosco ou com os nossos semelhantes É só ter fé e deixar nos conduzir pelo amor de Deus.
Mulher --- um presente de Deus ao Homem, triste do homem que tenta comprieende-las, pois não são para compreender e sim para ama-las.
O amor ao próximo é o segundo maior mandamento da lei de Deus;ninguém pode se vangloriar,dizendo que ama a Deus, se o seu próximo é esquecido...onde há sofrimentos,desespero e dor,como nos hospitais,nas penintenciárias e nos hospícios;onde há fome e miséria, aí estará Deus presente,representado por Jesus Cristo.Portanto,ao ajudares a qualquer destes pequeninos,é ao próprio Cristo que estarás ajudando.
E é bem assim a minha relação com Deus: se eu me recuso a tirar do coração, Ele arranca! Se eu me recuso a tirar da cabeça, Ele também arranca! E é à força mesmo, com cirurgias!! Mas que sai, sai!
E se Deus realmente prova àqueles que ama, eu não tenho dúvidas de que eu sou, de longe, a filha mais amada e preferida Dele!
Sou meu único Deus, me recuso a seguir dogmas alienantes, a alimentar preconceitos e a cultuar coisas mortas. Eu gero minha realidade, minhas cosmogonias. Eu prefiro venerar as flores de meu jardim, tão vivas. Eu prefiro me alimentar de sorrisos sinceros. O único céu que conheço está em mim, assim como o único inferno. Eu busco amar incondicionalmente, independente de promessas de paraísos e leis de conduta moral. A vida é agora, a doçura é bela por si mesma!
O amor ao próximo é o segundo maior mandamento da lei de Deus;se vc cumpre com isso, para Deus basta.
Quando servimos uns aos outros com o coração em Deus, acabamos servindo a Deus, por causa do nosso coração que se interliga com Deus e uns com os outros.
Quanto mais você se embebedar da sua religiosidade sectária, mais se distanciará de Deus e das pessoas.
Considero-me apenas o instrumento, o verdadeiro artista é assim, a sua arte vem de Deus. A minha escrita vem dos céus pra fazer moradia nos corações, os pensamentos não são meus, devo ter humildade para reconhecer que minhas mãos são tomadas pela espiritualidade quando sinto a presença deles, sou a falsa poetisa, a falsa escritora, sou apenas um corpo qualquer, mas um espírito milenar em busca de fazer os contatos entre homem e Deus. Aqui estou, vim te levar ao mundo real, às estrelas..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo