Reflexão mensagens de Deus
Soberano Deus onipotente. Fortaleça-nos com seu amor. Com a armadura que reveste os que creem em vós, seguiremos firmes contra as astúcias dos inimigos do bem. Quando as potestades se levantarem para nos induzir para a maldade, sua luz nos protegerá e nos manterá firmes na fé. Pai, que a minha família, meus amigos e até meus desafetos, caso aja, sejam agraciados pelas suas bênçãos e proteção. Amém!
Que nesta semana que se inicia: Deus fortaleça a tua fé, ilumine os teus caminhos e oriente cada um dos teus passos. Que Deus te dê discernimento para tomar as decisões mais acertadas para conquistar teus objetivos, prosperar e ser feliz. Tenha uma semana abençoada! Com leveza paz e harmonia.
A minha fé em Deus.
Me faz enxergar hoje a maior montanha como apenas a menor partícula de um grão de poeira.
Deus é o pensamento Irracional dos que querendo fazer dele algo inexplicável e incodificavel, estão a ignorar o fato dele já se encontrar codificado, rótulado e identificado, para atender os tipos certos em cada religião.
O que o inimigo tentou usar para obstruir o seu caminho será transformado por Deus em um trampolim para o seu progresso
Acorde e me chame novamente
Porque há um Deus em sua vida
Que a cruz me lavou
E foi seu filho
- Holy
Ou você acredita em Deus, ou você acredita nos enfermos moribundos e acamados do mundo. Não dá pra acreditar nas duas coisas ao mesmo tempo.
Deus , uma classificação, não uma teoria,bendito amor a todos e todas criaturas da terra.
Ainda não sou capaz de compreender todo seu amor por nós.
Mais sei que podemos fazer coisas pra teu agrado pai.
As coisas andam tensas ,uma perca de memória me fez diferente,e pior ! congelado e duro feito pedra.
Sentimentos quase não sinto por ninguém e nada., Traumas constantes e desafios da vida me fez perder algumas coisas da essência que preparou para mim. Em fim
Palavras não ti define Deus
Deus de bondade e poder único. És a paz nos nossos momentos de aflições.
Que sejamos sempre sinceros em nossos s propósitos e humildes em nossas s atitudes, verdadeiros nas nossasas palavras e fiéis nos nosss compromissos.
Senhor, não nos deixeis entregues à invigilância e ao assédio do mal.
És nossos abrigos e inspirações! Rogo suas bênçãos para todo meus entes queridos.
Assim seja. Amém!
Pessoas que tiram vantagem de tudo e todos....Um dia a conta chega!
Seja justo e honesto, Deus vê tudo, de todos... Cuidado...
Deus nos deu uma ilha para cuidar
e dos seres que lá viviam proteger
Meu Deus nos deu um paraíso a velar
e mais próximo ao seu seio ser
Meu Deus nos sacrificou seu filho
hoje temos o perdão de Cristo
Jesus nos amacia com panos de linho
para aos olhos do pai ser bem vistos
Espírito Santo nos da razão
para sempre voltar a ELE
que nunca nos dirá um não
Não queira experimentar o mundo
e dos céus sair do manto
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo
Conversa com Deus !!
Tua graça me basta , teu amor é fiel , misericordioso, bondoso , amigo e pai . No teu colo estou , no teu amor me refúgio todos os momentos , e sabendo da minha lealdade e amor que és conhecedor , vem até a mim acariciar - me , e com teu conforto e amor Jesus , de joelhos peço - te sabedoria , desprendimento e a paz , discernimento , e neste momento diante dos meus olhos enxergo o brilho da tua luz , acalento no meu coração e digo : Gratidão Sr por segurar minha mão , gratidãoeterna , e como prova da minha fidelidade e amor abro as mãos com leveza , desprendimento e amor e digo :
És meu Senhor e Salvador , Creio em ti , Eu creio em ti .
Sei que nunca desampara os seus , ali renovo minha fé , esperança diante da caminhada e meu compromisso como Ministra Extraordinária da Sagrada Comunhão .
Amém Amém Amém Jesus 🙇♂️ 🙏
Simone Vercosa .
O que temos agora? Temos somente o presente. O futuro sabe a Deus pertence. Nada nos convence de que o que temos é suficiente diante do que ele ainda se revelará a nós. Espero pacientemente na sua provisão. O futuro a Deus pertence.
Fé não é achar que Deus vai remover todas as pedras do teu caminho, é confiar que ele te dará a força necessária para afastar todas elas.
Deus sempre saberá o que fazer e como fazer quando permitimos que Ele tenha controle sobre nossa vida. Não desista de acreditar no que Ele te prometeu, sua vitória virá conforme a vontade DEle.
É assim mesmo, Deus sempre saberá o que fazer e como fazer quando permitimos que tenha domínio e controle sobre a nossa vida.
Ainda que possa doer no começo,
Deus tem o controle de tudo, em tudo, vai se ajustando, entrando no seu querer, controle e vontade.
Não desista de acreditar, no que Deus te prometeu, sua vitória não está naquilo que você pensa ou acha que tem de ser. Mas, naquilo que é a vontade de Deus, que está determinado por Ele, fazer e o que prometeu através da sua palavra.
Eu posso, não acreditar em você, posso duvidar de você, posso fazer isso., pelas atitudes que vejo você demonstrar para mim.
Mas, Deus é o único que sonda seu interior, conhece o profundo do seu coração e sabe o que é verdadeiro, por te esquadrinhar minuciosamente, revelando a sua real intenção em tudo.
Mostrando que você, seja capaz de superar tudo e vencer; se estiver segundo o que tem a realizar. Entrega a sua vida verdadeiramente nas mãos de Deus, tudo Ele fará e se tornará palpável no momento certo, em tudo o que tem e possui em sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Experimentar Deus
- Valente
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé