Reflexão mensagens de Deus
O favor de Deus em nossa vida, aumenta, na medida em que vamos tendo a revelação do amor incondicional sobre a nossa vida, isso é inexplicável, é inefável, é indizível, é magnífico, é tremendamente o amor de Deus, que se chama graça.
Pr. Daniel
O único pecado que se torna imperdoável diante de Deus é a recusa em perdoar a si mesmo. Essa atitude, alimentada por uma incredulidade interior, nos afasta da transformação e restauração oferecidas pelo Espírito Santo através da sua graça.
A oração que uso todos os dias pela manhã:
..........
Deus Pai Criador
Deus Pai Criador
Deus Pai Criador.
Deus Pai Criador Jesus Espírito Santo
Deus Pai Criador Jesus Espírito Santo
Deus Pai Criador Jesus Espírito Santo.
Deus sempre em primeiro lugar na minha vida.
Deus sempre no comando da minha vida.
Sem Deus nada sou.
Com Deus tudo sou
Com Deus tudo sou
Com Deus tudo sou.
A minha fé em Deus ninguém tira.
Este é o meu grande diferencial e a palavra é... e sempre será gratidão.
Jesus disse: A fé salva e a fé tem me salvado todos os dias. Todos os momentos.
Amém
Costumo afirmar que os seres humanos são o único projeto de Deus que falhou miseravelmente. Somos ingratos, arrogantes, desprovidos de empatia, mesquinhos, egoístas e, muitas vezes, cruelmente sádicos. Vivemos em um estado perpétuo de conflito, causando sofrimento indiscriminado aos outros, a nós mesmos e ao próprio planeta. Julgamos com uma crueldade voraz, indiferentes às dificuldades alheias, mas quando somos alvo de julgamentos, respondemos com veneno, raiva e ódio. Em vez de aprender com nossos erros, perpetuamos ciclos intermináveis de destruição e indiferença.
No entanto, essa dicotomia se torna ainda mais perturbadora quando observamos nossa capacidade de realizar atos de grande bondade, criatividade e amor. É como se estivéssemos eternamente presos em um teatro trágico, onde alternamos entre a brutalidade e a benevolência.
E sim, me incluo nesse circo grotesco como mais um ser humano que definitivamente não deu certo.
“Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo” (Romanos 5:1.)
***
A essência da fé no Evangelho é a confiança na salvação pelo sacrifício de Cristo, e em Sua exclusiva mediação, como está escrito: "Há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem" (I Timóteo 2:5).
❤🙏
Uma das interrupções dos adultos que substitui a Educação na Justiça de Deus na vida da crianças é a vaidade dos pais.
Um dia você será honrado, não importa a poeira de inveja que caia sobre ti. Respire, Deus costuma enviar a chuva para fazer a limpeza.
Todos os dias surgirão novos desafios, novas alianças, novas novas, peça a Deus apenas a sabedoria para não repetir erros antigos.
Não importa o quanto te fezeram sofrer, respire busque Deus com essência num como se esta busca correspondesse ao ar que você respira. A ajuda virá!
A religião ou igreja terrena ideal é qualquer religião ou igreja onde a pregação da Palavra de Deus e todo conselho de Deus, esteja plenamente de acordo com as Escrituras sagradas, sem tradições, sem filosofias, sem lendas, mitos ou fábulas, sem crendices ou invencionices (que não fazem parte da Bíblia) etc..., e possa nos confrontar com o pecado, a incredulidade e toda mediocridade e miséria espiritual, ajudando-nos a crescer, amadurecer e nos fortalecer como um cristão fiel, sincero, verdadeiro, autêntico, legítimo e genuíno.
Reflita bem sobre isto!
waldirprx2009@gmail.com
somos todos menos nada que o seu dinheiro possa pagar, para Deus só o seu coração importa, .. eles, é quando eu começo a entender para onde vai o fim, se estivermos apenas entre o bem e o mal
olhe agora para mim
e ver tudo em você sendo refletido em você
perceber ao seu redor
..
se perguntar ao nosso interior
Bom dia!
Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.
Que seu dia seja repleto de bênçãos e que você confie no caminho que Ele está traçando para você.
Lembre-se de que o dom da fala foi concedido aos homens não para que enganassem uns aos outros, mas sim para que expressassem seus pensamentos uns aos outros.
Então, use suas palavras para espalhar amor, esperança e bondade.
Que você tenha um dia maravilhoso, cheio de realizações e alegria!
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Os fundamentos amorosos que alicerçam
nas Leis de Deus as convivências; excluindo as formas, palavras, expressões contundentes, pesadas, arbitrárias, se conseguirmos exercitá-las em nós, seremos felizes aqui na Terra, nossa morada temporária.
E tentar calar diante de uma ofensa,
pela infantilidade espiritual na qual nos encontramos, ainda crianças com egos flamejantes e consciências refratárias,
calar dilui contendas, conflitos, mortes, muda guerras.
E o cenário de luz que a possibilidades de paz libera, higieniza ambientes pelas emanações celestes, age no âmago e quase sempre pacifica forças contrárias.
A vítima de uma injúria é sempre por Deus enxergada, mas os seus algozes tem destino certo no vale do passarinheiro.
O povo não conhecem a bondade de Deus poucos conhecem a Deus, aprendam na dor que o ser humano não é nada são iguais poeras que vão de lugar para outros jardins paisagens adubado a terra por não conhecer o seu criador.
Oziel,
Te desejo toda sorte e sucesso. Que seus caminhos sejam direcionados e guia-dos por Deus.
Abraços,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Experimentar Deus
- Valente
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé