Reflexão Humildade
O sucesso é etiqueta do trabalho persistente, coloco-a com humildade e seguimento, não me acomodo na tradução do rótulo.
A humildade vem do reconhecimento do terreno, conheço minhas limitações e as encontro com trabalho, a humildade é força com endereço.
O justo socorro está disponível para aqueles que têm a humildade de admitir que não podem lutar sozinhos.
Deus honra mais a humildade crua da sua dor do que a engenharia hipócrita da sua felicidade encenada.
A humildade é a armadura invisível que neutraliza o veneno da inveja, pois desarma quem não suporta o seu brilho autêntico.
Muitos anseiam pelo protagonismo da chama, mas poucos se sujeitam à humildade da cinza que carrega o potencial de todo recomeço.
A humildade é o reconhecimento de que, mesmo sendo forte, você é apenas um instrumento de uma força maior.
A humildade não é a ausência de força, mas a sabedoria de reconhecer que a vida é um empréstimo temporário, e que todo o sucesso material que alcançamos pode ser varrido pelo vento da impermanência em um instante, deixando apenas o saldo das nossas ações invisíveis, aquelas que nutrimos no silêncio do coração. O maior tesouro que um homem pode acumular é a lembrança de ter sido um canal de paz e auxílio, pois a verdadeira riqueza não está no que se guarda nos cofres, mas naquilo que se distribui sem alarde, e na leveza da alma que sabe que a mão que se estende jamais se sente vazia.
Foi preciso espaço para a minha reconstrução, nos remendos, aprendi a humildade do ser. Acabei moldado em meu próprio formato, inteiro.
A vastidão do céu estrelado e o silêncio majestoso da terra são o convite diário à humildade, um espelho onde se reflete a perfeição que nos transcende. Em cada detalhe da natureza, encontramos o rastro indubitável da Tua Magnificência, elevando a alma a um patamar de gratidão que se renova a cada amanhecer, confirmando a grandeza do Artífice que tudo sustenta.
A sabedoria é o reconhecimento humilde de que o amor é a única moeda que compra a verdadeira felicidade e a paz.
A força que tanto busco não está distante. Ela reside, humilde e poderosa, no inesperado e constante aconchego ao meu lado.
O altar mais alto é o do coração humilde.
O maior é quem desce.
Jesus lavou os pés dos discípulos (João 13:14-15).
A grandeza no Reino não é medida por posição, mas por serviço.
