Reflexão Humildade
Nunca meça uma pessoa. Se o fizer, coloque-se sempre menor do que ela. Só assim poderá medir a grandeza de sua humildade.
Há muito mais riquezas do que o ouro e a prata; Ande com os sábios, aferra-te as orientações e descobrirás o caminho; Adquira o discernimento e se tornarás o proprio especialista em jóias.
Se as pessoas ouvissem mais as outras, descobririam o quanto de Sabedoria há nas palavras ditas ao vento.
Há muito a se aprender, apenas ouvindo o próximo e há mais sábios entre nós do que nos permite perceber o nosso orgulho.
A síndrome do sonhador faz milhares de rivais,
que acham que o mundo conspira com suas ambições pessoais.
HÁ PESSOAS QUE ANTEONTEM NÃO ERAM NADA, ONTEM E HOJE CONTINUAM SENDO UM NADA, MAIS TEM O NARIZ TÃO EMPINADO QUE QUANDO ESPIRRAM A MELECA CAI NAS COSTAS. SE TOCA INFELIZ!
Só depois de alguns cabelos brancos foi que eu percebi que os tais dias melhores nunca chegam para quem simplesmente por eles esperam!
Há quem defenda que os erros do passado devam ser eliminados da mente. Eu discordo...pois grave seria o prejuízo à sabedoria adquirida na vida!
E enquanto eu pensar ser superior à você eu serei superior em qualquer lugar, menos neste mundo.
Douglas Melo
E enquanto eu pensar ser superior à você eu serei superior em qualquer lugar, mas não neste mundo.
Douglas Melo
A advento da estupidez humana, inutilizou tambem a filosofia, hoje queremos apenas saber quem escreve, não oque escreve.
A sabedoria está no conhecimento geral das coisas coisas!!! Pois nas coisas mais simples que a vida nos dá, estão escondidos grandes segredos!!!
quanto mais curioso e humilde fores mais sábio serás!
O sorriso é a arma mais destruidora da inveja. Não porque a destrói, mas porque a alimenta e quem dela vive sucumbe!
Douglas Melo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp