Reflexão de Passado

Cerca de 20005 reflexão de Passado

⁠A vida de uma forma inesperada
Muda todo o nosso caminho Bruscamente e a mente Involuntariamente defende
Este espaço desconhecido
Não aceitando a realidade
Tentando substituir a dor
Em soluções mais dolorosas.

Inserida por NABYCURY

⁠As emoções devem ser gerenciadas
Tenha fé, não seja escravo das suas
Inseguranças, pare de servir ao passado.
Viva o presente, acredite em você
Agradeça mais e reclame menos
Reinicie se necessário, faça-o com sabedoria.

Inserida por NABYCURY

Nunca diga nunca, nunca diga jamais, por que o planeta é uma bola, tudo gira, tudo vai e volta.

Inserida por netomontana

O Sucesso de alguém não significa a inexistência do seu. E assim como o seu fracasso pode ser visível, o do outro no passado, presentemente ou futuramente será visível também. Logo, conquistas e derrotas fazem parte na vida de todos.

Inserida por CGabrielCunha

Nas teias do tempo e do medo, perdidos,
Corações anseiam, segredos escondidos.
Em busca da alegria, às vezes nos retraímos,
Pensando que não merecemos, esquecemos que existimos.

Encontramos almas que brilham, verdadeiras estrelas,
Desejando compartilhar histórias tão belas.
Mas nossas cicatrizes do passado nos assombram,
E o receio de machucar nos silencia, nos domam.

O futuro é incerto, não podemos controlar,
Mas podemos escolher amar, podemos ousar.
Comunicar nossos sentimentos e medos, ser sincero,
É o caminho para construir um laço verdadeiro.

Nada ganhamos sem tentar, sem arriscar,
A vida é um conto de amor que devemos criar.
Nossos relacionamentos podem florescer, crescer,
Quando juntos decidimos, nosso coração conhecer.

Então, quebrar as correntes do receio é fundamental,
Para construir relações sólidas, de forma natural.
Na dança do amor, na canção do tempo a passar,
Com diálogo e carinho, nossa felicidade iremos encontrar.

Inserida por WillCezar

⁠⁠Não deixe que o peso do que não é seu continue a afetar a sua vida.

Inserida por DomMuniz01

Enquanto o prazer domina, a felicidade interior regurgita a essência do momento, deixando para trás um passado sem poder sobre o presente.

Inserida por Rita1602

Tenho meus momentos de isolamento. Isolar-me faz parte do meu crescimento e é fundamental para o encontro com o meu Eu. É o momento que encontro para debater todas as minhas indecisões, minhas angústias e meus temores. É quando me encontro para ter um aparte com a vida.
Tenho minhas loucuras e nunca consigo pôr para fora. Aproveito quando meu Eu está disponível. O tempo me ajudou a suportar tudo e continua me ajudando.
É tempo de mudanças, tempo de seguir em frente. O que ficou é passado e o passado não se resgata mais. O presente está a todo vapor; precisamos correr para conseguir alcançar nossos sonhos.

Inserida por Rita1602

⁠Haverá sempre um caminho indefinido. A vida silenciosamente nos revela que no intervalo entre o passado e o futuro há uma linha invisível nos revelando segredos sobre os mistérios envolvidos.

Inserida por Rita1602

⁠A vida é feita de possibilidades. Novos caminhos, novos amores, novas ideias, novos encontros e desencontros. O importante é seguir adiante. Deixar para trás aquilo que faz parte de um passado.

Inserida por Rita1602

⁠"Seu futuro só será aquilo que você espera, quando no presente você eliminar coisas que o passado te impede de ser feliz"

Inserida por Will_Borges

A solução de muitos dos nossos problemas está nas raízes. Remova as lembranças de problemas passados.

Inserida por DarciLourencao

"...e, ele estava apaixonado
por outra menina.
...e, eu tive que deixá-lo.
...e, ele ficou onde tinha que ficar,
lá no passado..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Se você não criar seu futuro intencionalmente, sua mente recriará tudo o que ela se acostumou a ver no seu passado

Inserida por danilohenrique

"Tudo na vida passa e se não passar, faz algo mais drástico com ela para que sua vida não se mantenha parada e acabar retrocedendo ao nada ... PASSE POR CIMA. Mais age de alguma forma em benefício próprio e dos demais."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"As circuntâncias da vida que levam a cada um pela direção contrária é só uma forma a mais de pensar o quanto devemos respeitar a luta de cada um. O mérito é individual não tente levar a vida de algúem, sem ter passado pelas provações do outro."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Poderia me dizer aonde você vai?
Se estiver indo ao mundo das lembranças
Te peço que, se encontre com um capítulo do meu passado.
E então, poderia me fazer um favor?
Poderia me dizer se ela tem o mesmo cabelo escuro a altura dos ombros?
Poderia me dizer se ela tem o mesmo sorriso contagiante?
Poderia me dizer se ela tem o mesmo brilho nos olhos?
Poderia me dizer se o coração dela ainda é uma armadilha?
Poderia me dizer se ela tem o mesmo cheiro?
Poderia me dizer se o som da voz dela é o melhor que se pode ouvir?
Ela foi meu capítulo mais curto, mas que eu mais gostei de escrever.
Se estiver indo ao mundo das lembranças.
Libertem as, para que não voltem mais.

Inserida por ShandyCrispim

Desapegue…
Desapegue das coisas
Mas não das pessoas.
Desapegue das frustações
Da carreira, do dinheiro
Mas não das chances de viver por ai.
Desapegue das dores
Dos pensamentos ruins
Mas não do seu sorriso.
Desapegue das redes sociais
Das selfies, dos likes.
Mas não da sua liberdade.
Desapegue do passado, do futuro
Mas não do agora.
Dessa vida só se levará tua alma.
O resto, desapegue…

Inserida por ShandyCrispim

ACORDAR!

⁠Hoje acordei querendo alguém, alguém que me faça tanto bem, que traga à tona o que há de melhor em mim, e me faz querer ser melhor a cada dia.
Tem meu olhar mais sonhador e apaixonado, meu sorriso mais doce e sincero, as expressões mais fofas e engraçadas, as piadas mais espontâneas e divertida, a imaginação mais louca...
Que me faz desabrochar na poesia, que me faz perder a noção do tempo, que me faz viver na saudade, que altera meus hormônios, que me cura de traumas, que me faz encontrar na confusão em que estou, que faz as nuvens desaparecerem dos meus pés, sem me tirar do chão, que me leva a momentos do passado e me faz ver o futuro sem precisar sair do presente, porque simplesmente se tornou meu presente.
Então... Só posso dizer que você é a poesia do meu desejo ardente.

T.L

Inserida por TLauren

⁠Quem não cuida do presente jamais terá um futuro, pois o seu futuro é baseado naquilo que você faz "hoje" e não no que fez "ontem". Esqueça o passado.

Inserida por pedro_pensador_