Reflexão de Passado

Cerca de 20005 reflexão de Passado

⁠Pessoas que me magoaram são músicas que eu ouvi, dancei e até curti, mas que hoje já não fazem mais sucesso.

Inserida por JaneSilvva

⁠Você sente falta de alguém por causa das memórias felizes que tiveram.

Inserida por JaneSilvva

⁠Agora surpreendo-me. Não consigo lembrar o nome daqueles que um dia julguei inesquecíveis.

Inserida por JaneSilvva

⁠Chega uma hora em que você não faz mais perguntas, é quando não se quer mais as respostas, não interessa mais. É o processo de desapego.

Inserida por JaneSilvva

⁠"Uma brisa quando passa, não volta para o mesmo lugar."

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando você conhece o lado obscuro de alguém e esse alguém desaparece da sua vida, é apenas uma forma dele tentar não lembrar o que tenta desesperadamente esquecer.

Inserida por JaneSilvva

⁠Você tem inúmeros lugares para viver. Não more naquilo que não existe mais.

Inserida por JaneSilvva

⁠"É impossível correr bem olhando pra trás."

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu estava lembrando de alguns objetos e estilos que eu já aderi e que nunca mais quero tê-los. Meu Deus como eu já fui brega (ainda sou). Todos temos uma cafonisse para Abandonar. Qual é a sua?

Inserida por JaneSilvva

⁠Todo mundo tem um pequeno cemitério de relacionamentos passados.

Inserida por JaneSilvva

Um ser famélico sempre pedirá a Deus em grandes proporções, que ele leve: um presente picante, um futuro pré-assado e um passado em banho-maria

Inserida por RandersonFigueiredo

Assim como disse Heráclito, "nenhum homem entra duas vezes no mesmo rio" pois, na segunda vez, nem o rio guarda as mesmas águas, nem o homem conserva o mesmo ser. Tudo é fluxo, impermanência, transformação. A água que escorre já não é a de antes, e aquele que retorna traz no corpo e na alma as marcas do tempo, as cicatrizes do caminho, os ecos do que aprendeu e do que perdeu. A vida é esse eterno vir-a-ser, uma travessia por instantes únicos, que se esvaem como a correnteza, deixando apenas a memória breve do toque, do passo, do olhar. Somos feitos de passagens e nunca mais seremos os mesmos de um momento atrás.

Inserida por TiagoScheimann

Viver é não deixar o melhor para depois, aprenda a valorizar o presente com sabedoria.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Ansiedade é a pressão de se culpar por tudo que você imaginou que deveria ter feito.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Por maior que seja nosso esforço, o dia de hoje se transformará em ontem. Agindo ou permanecendo parado, o presente se tornará em passado.

Inserida por LeonardoBrelaz

todos os dias que se passaram ao seu lado são sonhos em um passado distante
mais tão vivo no meu coração que não a espaço para viver esta vida que deixo hoje, talvez acha um amanhã no qual eu esteja ainda vivo e você faça parte da minha vida,
no fogo eterno alimentado pelo desejos de prazeres nos
quais somos partes de um jogo de poder e luxurias,
no qual sua alma se transpõem a um abismo sem fim.

Nós somos produtos do nosso passado mas não temos que ser prisioneiros dele.

A história de Minas nos cerca numa mistura de passado e presente, envolvido com um grande prazer de ser mineiro!

Em algum lugar do passado
Tivemos tantas outras vidas,
vivemos outras histórias,
conhecemos muitas pessoas,
formamos laços afetivos,
Vivemos amores, sonhos,
aprendemos várias lições.
Fomos reis, rainhas,
serviçais e aprendizes.
Trilhamos muitos caminhos.
Hoje, sem saber,
encontramos velhos amigos
amores do passado,
resgatamos vivências,
mas também formamos novos laços,
novos amigos, novos amores...
Almas gêmeas que se encontram,
eternamente unidas pelo amor.
Assim é a roda da vida.
Nada se perde, estamos sempre
construindo nossa história eterna.
Continuamos aprendendo e caminhando.
Alguns se desencontram momentaneamente;
é quando a alma gêmea
caminha por outra dimensão,
quando resta a certeza
de que um dia voltarão a se encontrar
E ficarão unidas para sempre.
Um dia nos encontraremos..

PASSADO VIROU UM LINDO PRESENTE

Folhando páginas do meu passado,
Tentando encontrar algum sinal,
Encontro algumas poesias
Outros apenas registros do dia.

Às vezes sem querer
Somos tomados pelas lembranças,
Quem sabe tentando mudar algo
Ou querendo falar algo não dito.

Tornando o passado em realidade,
Não apenas em lembranças, você é meu presente!
Tenho imensa saudade de meu passado,
Mas você surge das recordações.

Sinto saudades, sim!
Saudade da minha Terra, da minha gente.
A vida é uma corrida;
O tempo é o vilão da história.

Fiquei maravilhada por ser lembrada!
Faz anos, um tempo o suficiente...
Você me vê, me achou no orkut,
Ficou impressionado positivamente!

Estou pensativa...
A vida é muito engraçada!
O mundo dá voltas...
O passado agora é o presente.