Reflexão de Passado
Chega de se complicar. Chega de se cobrar. Chega de recordar histórias do passado. Chega de cultivar antigos sentimentos. Não se deixe,não se permita.
Chega de lembrar de quem não lembrará de você. Chega de por os outros acima de suas vontades. Se ponha em primeiro lugar várias vezes seguida, e sem conta.
Chega de guardar sentimentos na prateleira. Use-os. Jogue-os ao vento sem medo. Ponha na mão de quem irá cuidar. Chega de guardar expectativas, de fazer planos solitários a dois.De construir sonhos por cima de alguém.
Chega de adiar aquela chamada especial pra “aquela” pessoa.
Chega de não enxergar o potencial que você tem.
Descomplique tudo, deixe as coisas mais facéis de lidar, mas leves de suportar.
Escute, entenda, admita a saudade, peça pra voltar, peça pra que fique.
Diga sim quando for sim, diga não quando for não.
Não calcule demais uma ação, não pense demais no “depois”, porque se te faz feliz, de alguma forma bem também te fará.
A vida é apenas uma, e ela não permite repetições, e nem voltas.
Chega de não viver a vida intensamente.
As vezes a gente se prende muito ao passado, e esquece de se viver o presente. Se prender ao passado é como se tornar um usuário dependente de algo.
Quando namoramos, a gente fica tão dependente da pessoa, que se terminar o relacionamento, você desaba de uma só vez.
Você fica com outros, para preencher o vazio que ele te causou. Mas nem sempre esse é o melhor caminho, para uma superação.
Eu sou o Momade, um homem condenado pelo PASSADO, preso em uma cadeia que se chama MEDO localizada entre o PRESENTE e FUTURO...
Vivo diante de um passado inacabado
Perante um presente inexistente
E de um futuro ainda que ausente.
Mas só há algo,infelizmente: O Teu olhar...
Que estará perpetuado em minha mente ainda que para sempre e sempre eternamente ausente.
Nada melhor nesse mundo que andar de cabeça erguida, as pessoas quererem voltar no seu passado e isso nunca te causar constrangimentos.
Tal vez seja por isso que o mundo não evolui, as pessoas evitam olhar o passado por achar que é errado. Porém observando o passado é possível aprender com os erros e construir um futuro.
Por que o sonho persisti em fazer
você voltar ao passado se não pode
mais se tornar
presente em nossas vidas?
Sonhos por que faz isso...?
"E de repente me vejo pensando no passado e acabo me lembrando do que ficou pra trás não se vale mais, pois é no presente que se faz um futuro e é no futuro que encontro a felicidade".
(…)A coisa mais importante é não se amargar pelas decepções da vida. Aprender a deixar o passado para trás, e reconhecer que nem todo dia será ensolarado, e quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero. Lembre-se, é somente na escuridão da noite que podemos ver as estrelas, e essas estrelas o guiarão de volta para casa. Então não tenha medo de cometer erros. Ou de tropeçar. De cair. Pois na maioria das vezes os melhores prêmios vêm quando se faz àquilo que você mais teme. Talvez você consiga tudo o que deseja. Talvez você consiga mais do que jamais tenha imaginado. Quem sabe onde a vida te levará? A estrada é longa. E no fim a jornada é o destino.
Vivemos endividado por um passado que nos cerca.
Ele nasce a todo instante
Pensar já não se é mais presente, é lembrança.
Tristeza, dor, felicidade e amor é estado, é irreal
Temos que inventar um presente.
Mas qual?
Depende de cada um...
- No passado: amor!
- presente: mágoa e rancor!
Não acredite em palavras, pessoas mentem e quem vê cara não vê coração!
Quando sonhamos, o futuro vira presente. Mas quando acordamos, o presente parece virar o passado de um futuro que já passou.
