Reflexão de Passado
Quando penso em seguir sem olhar pra trás te vejo no retrovisor do tempo e o passado volta como se não tivesse passado !
A maior humilhação pro diabo é ele ficar lembrando do meu passado, pois mesmo tendo um passado reprovável, tenho hoje, despovoado o inferno e num futuro muito próximo vou pisar gostoso na cabeça dele!!!
"Naqueles domingos chuvosos que remetem o passado, lembrarei de você, algo já esperado
Mas será passageiro, um pensamento que se vai com o soprar do vento
Muitas pessoas vou conhecer, ocupada com o presente, não haverá mais espaço para encontrá-lo em minha mente
Passos grandes vou dar, com muito esforço e experiências para contar
Terei tropeços, dias ruíns, chegarei em casa chorando em noites sem fim
Mas também vou acordar com o despertar de um sorriso, olharei pro céu e pensarei: como Deus é bom comigo
E numa correria vou levando essa rotina, carregando na mochila minha essência de vida, dentro do compasso de uma trilha indefinida" (...)
Quando no passado você acaba perdendo alguém que você ama
Lembre que no futuro haverá uma pessoa que vai te fazer feliz!
As lembranças sempre mexem com um passado adormecido, desperta-lo pode ser motivo de felicidade ou infelicidade.
O problema de todo o passado que queremos esquecer não são as circunstâncias vividas mas a forma como nos comportamos diante delas. O passado fica, quando o aprendizado, um novo caminho indica.
"Não é o passado que me preocupa, o que me preocupa é o futuro, o jeito que se dá ás coisas, a ausência da verdadeira alma que só incita e alimenta a incoerência."
Quando se passa dos sessenta, 50 anos passados já é passado de algum passado...putz, fiquei passado!
O mito da beleza possui leis repressoras tanto quanto às do passado. Por ser submissa a essa ideologia, a mulher passa a não mais amar a maternidade, uma vez que ela, nessa concepção, abala a beleza feminina. Os ciclos como menstruação, maternidade, amamentação, envelhecimento são vistos como negativos, doentios, e esses conflitos trazem ansiedade, incômodos e insatisfação com a própria imagem.
A Verdadeira Beleza
O passado assolou as igrejas com esporas religiosas e o seu futuro vem à cavalo, marchando sobre o seu sofrimento espiritual, se não buscar o arrependimento de seus pecados na presente geração.
Volto ao passado, corrijo todos os erros que cometi que possam ter sido o fator para você desistir de nós, faço o que você desejava que eu fizesse.
Por conta do meu orgulho e incapacidade de fazer algo certo para você, deixo sem resposta se fazer tudo o que você queria seria o suficiente para você não me abandonar.
Você tem toda razão por ter partido, enquanto eu tinha você eu tinha dúvidas do que eu queria ao seu lado, mas você, você sempre soube o que queria de mim e quando tomou sua decisão, não lhe culpo, você fez o que o seu coração esperava que você fizesse. Deixar de lado uma incerteza e ficar apenas com a certeza.
Hoje é aquele amanhã que você esperava ontem, este virou passado. Viva cada instante, nada espere do tempo, ele também não nos espera.
Eu tinha oito anos quando a minha mãe morreu. Ela adorava viajar pelo mundo e desenterrar o passado. Ele costumava nos visitar o tempo todo e um dia tudo mudou. Ela encontrou alguma coisa, algo que ele queria.
(Hester Shaw)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
