Reflexão de Passado
Você se lembra
Antes de enterrar o passado preciso deixar escrito com minhas próprias palavras:
Você se Lembra?
Tudo era mais fácil quando estávamos juntos quando tínhamos um ao outro
Apenas bons amigos mais que grandes irmãos...
Nós éramos a força e a vontade de seguir a diante
Poxa nossos tempos, sei que posso dizer nossos tempos
Porque você correspondia com intensidade meu carinho e amor a você.
Mais acontece que a vida muda tudo que era certo
E você se apaixonou por mim, e naquele momento não podia eu corresponder a seus sentimentos forte, pois meu coração não te pertencia, por um sentimento de amor por outra pessoa eu te magoei.
Não tive coragem de te dizer de te magoar de te perder
E pela minha covardia, você descobriu sozinho o que era minha obrigação de te dizer
Com isso nossa amizade se perdeu você se foi da minha vida...
O que eu poderia fazer se todos os meus pedidos de perdão foram vagos para você.
Chegou um momento em que ainda brigados você me disse que se um dia você precisa-se de mim eu estaria ao seu lado e eu te disse “SEMPRE”. Um dia ocorreu algo em sua vida em que eu fui ao seu encontro porque sabia que você precisaria de mim. E quando você me viu, apenas me abraçou e chorou, e naquele momento eu percebi que precisava de mim, tanto quanto eu precisava de você. Não foram ditas palavras não foram feitas acusações apenas percebemos que não importava o tempo nosso sentimento ainda não havia se acabado porque nos entregamos a essa amizade intensamente.
Após um tempo você se foi novamente mudou-se para algum lugar onde não mais ouvia falar de você, onde não havia noticias e nem telefonemas seus. Tive que me acostumar com sua ausência tive me entregar a certeza de que você não iria voltar, tive que passar por momentos onde não tive sua mão onde não tive seu ombro amigo, momentos onde não havia nada.
Nesses momentos pensava que o que eu mais queria era que você pudesse me ouvir de algum lugar, que você pudesse me ouvir, era em vão você não iria chegar, então apenas fui me acostumando com idéia de que de uma vez por todas eu tinha que superar sua falta afinal tudo uma hora acaba.
Enquanto você seguia sua vida eu fiquei com as lembranças dos lugares onde eu havia te encontrado, ou até mesmo aonde eu havia te conhecido, passava por esses lugares e a sensação de perda me acompanhava. As vezes cheguei a me culpar, mais depois percebi que isso tudo acaba na hora que tem que acabar, de uma forma ou de outra o destino iria nos separar.
De repente você voltou do nada, apenas por uma mensagem você retomou o pegou sua parte no meu coração, veio me ganhando novamente, em apenas alguns minutos de conversa comecei a chorar, ao ver como perdemos tempo separados. Aos poucos fomos nos apegando novamente, ficamos até horas ao telefone, conversando sobre milésimas coisas, até o dia do nosso reencontro. Ai percebi o quanto as coisas mudaram o quanto você não era nem um pouco parecido com o meu amigo você mudou e se transformou em alguém que nem sei exatamente quem é. Mais aqui esta a historia do que vivi com meu amigo, aquele que eu conhecia. Aqui não cabe a historia da outra pessoas que você se tornou... Te amei antes e desse antes vou levar você. Mais de Hoje não hoje não aceito seu novo jeito. Perdão!
O que fiz no passado mostra o que devo continuar a fazer, mas principalmente o que devo deixar de fazer. Os feitos do passado permitem ver o presente e o futuro com a possibilidade de ser ainda melhor.
Quando olho fotos antigas, sinto falta do passado, mais não abro mão do presente, afinal quem vive de passado é museu.
Ó passado que influência nosso tempo presente e contempla nossa busca pelo futuro expande o conhecimento e interfere a cada dia em passos que damos após o conhecimento adquirido, de forma que uma estrela extinta a milhões de anos. Pode mudar o presente de tal maneira que o mundo pode ser inspirado e salvo pela luz ou levado a ínvida da morte pelas trevas dos cegos que não contemplam da luz do amor.
Vivemos sempre no meio de tudo: No meio do passado e do futuro; Do certo e do errado e vivemos no meio da vida em vão, assim como todos.
Nossas realizações serão o reflexo para o nosso futuro, e serão as pegadas deixadas em nosso passado.
Poderia
Desde o passado quanto no presente
Poderia dizer de você,
Diversas coisas,
Tristes ou contentes
Poderia dizer que te odeio
Pela angústia que me fez e faz passar
Por esperar seu amor sem se queixar
Poderia dizer que sou grato
Pela esperança no futuro
De ter você ao meu lado.
Poderia queixar-me
Das vezes que negou minhas mãos
Ou de tantas vezes que disse que me adora
Quando realmente queria ouvir que me ama.
Poderia declamar em voz alta
O quanto sou feliz por ter sua imagem
Por às vezes lhe ouvir;
Ver você sorrir.
Poderia comentar a imprensa
A dor de sua ausência
Ou o ciúme que tenho
Ao ver outros te chamando de princesa.
Poderia declamar versos tristes
De um amor impossível
Que teima em me coroar de esperança.
Poderia esclarecer novamente
Que não é a distancia nem o tempo
Que separa o que se une no horizonte.
Poderia...
Mas o que poderia mesmo é;
Dizer que te amo
E isso eu posso.
Te Amo.
Todo dia, passo pelo mesmo pensamento e sinto o cheiro do passado, paro, penso e sinto saudades do que estar por vim, pensando que pode não acontecer da forma como pensei ser um dia como foi no começo do passado.
1° parte Aqui esta a história
desde um tempo passado existia lagrimas de sangue pelo avesso da cintura e pela circulação.
E existia uma mulher chamada (a morte),nesse tempo aviam cavalheiros que lhe despertavam os musculos.
mas não era por isso que a admiravel feiticeira dos santos e a deixar de acreditar no pai veloso.
ele era o filho de forentana bigaço !
(Contua na proxima parte).
