Reflexão de Falsidade
Nunca se sabe o que uma pessoa pensa de verdade sobre você, até ouvi-la falando de você pelas costas.
Cada pergunta nos leva mais perto da curiosidade.
Cada resposta nos leva mais próximo da verdade.
Cada fato novo nos revela a realidade.
Cada mentira contada vestimos a luva da falsidade.
Cada omissão passamos longe da lealdade.
Cada desculpa dada usamos menos a sinceridade.
Quanto menos amigos você tiver melhor, principalmente aqueles que só se aproximam de você por interesse, esses são vários que podem estar disfarçados com intuito de te prejudicar, esses que muitos acham que são seus amigos porém são apenas escorpiões prontos para te envenenar.
Confie em seu instinto e seja cauteloso com todos. Ser dessa forma te faz ser o foco pois você começa a ir onde poucos vão. Observe as atitudes dos próximos sem e com sua presença. Esteja onde ninguém acha que estará e verá o quão bom é ser assim. Perceberá que tinha inimigos tanto longe quanto do seu lado.
O pior não é ser fake numa rede social.. mas descobrir que a nossa vida toda é uma invenção.
Deixar de ser quem somos pra agradar outras pessoas.. isso é ser um fake na vida real.
"Não participe de rodas de conversas,onde pessoas falam mal umas das outras. Logo ,quando você estiver ausente, à próxima pauta e vítima de falatório será você. Pois toda ausência, é atrevida."
---Olívia Profeta---
A árvore seca que um dia o raio atingiu e que não consegue mais produzir seus frutos...Perdeu sua beleza,perdeu seu viço.
A árvore que mesmo seca,com sua beleza destruída e que a alguns aterroriza,de alguma forma simboliza a vida,afinal é uma árvore.
Uma árvore que apesar de toda sua aparência de fragilidade e inutilidade,a raiz está firme,lembrando que um dia foi bela e que deu bons frutos.
A árvore...eu. O raio...todos que um dia me feriu.
Passa vento,Passa tempo e passa tempestades...ali ela está,na luta da sobrevivência e certamente um dia há de brotar novas folhas,flores e frutos!
não sei por quanto tempo fui capaz de fingir que eu estava bem. atuava pra ver se funcionava. me mascarava até que um dia me tomasse a alma.
mas não adiantava. no final do dia ainda era eu. euzinha da silva. cheia de vontades e sonhos reprimidos. cheia de mágoas e culpas mal curadas.
Um falso amigo pode parecer te consolar quando estiveres em desgraça, mas jamais vai tolerar presenciar o teu sucesso.
Não é difícil reconhecer um ingrato, a medida em que você vai deixando de ser útil a ele o interesse na sua presença desaparece proporcionalmente.
Tenho ódio de gente falsa e mentirosa. Que finge e prega ser o que não é, pois as obras e atitudes a revela, expondo quem é na verdade.
"Muitos preferem viver com uma máscara, largam mão da sinceridade e da verdade, para viver como, hipócritas e mentirosos".
