Reflexão de Amor
Não acreditar no amor seria o mesmo que ir contra todas as minhas crenças, experiências e aprendizados.
Cansei.
Que energia se vai no simular alegria e contentamento, e todo mundo acreditar, que deselegância...
Assim como o ar que respiramos, mesmo que momentaneamente poluído, não podemos dispensá-lo, o amor é imprescindível à nossa existência. Mesmo que atacado por sentimentos ruins, ele sempre vencerá.
Ame! Pois somos filhos e herdeiros do amor maior.
O homem que já realizou seus sonhos conduzido pela força do amor, e seguiu os sinais de seu destino, teve suas obras eternizadas no tempo.
Quem trabalha plantando o bem e o amor no coração das pessoas, não precisa se preocupar de onde virá à própria garantia de sustento nem o retorno do trabalho aplicado, porque Deus suprirá todas as suas necessidades.
A vida a todo momento nos questiona o que realmente queremos dela.
Pode ser um amor, um sonho...mas não, muitas vezes ela fala da coragem que nos falta.
Coragem é a Palavra!
A Vida estará ali o tempo todo nos dizendo ...
Não esqueça de Viver!
Nunca!, é uma palavra que não deve fazer parte dos seres humanos que crêem no poder do amor e na magia que só quem vive para ver o impossível acontecer, no amor há esperança, na esperança há fé , e na fé a realização do então , algo impossível.
Se eu pudesse, viveria cada um de nossos momentos felizes para sempre, em uma cadeia eterna de amor, felicidade e despreocupação.
Sei diferenciar as pessoas que amo das que tenho simpatia, não através da definição de amor, mas por ter comigo a máxima de que tomaria a dor de todos os que eu amo para mim, só para vê-los sorrir.
Me sinto como se cada estrela no céu fizesse parte de uma constelação de amor que reflete na alma o quanto sou apaixonado por você!
Amor, felicidade e alegrias, estas dádivas dadas por Deus hoje foram distorcidas pelos seres humanos para o deleite dos demônios.
se perder num lugar,
Onde o encanto se encontra,
Onde a raiva não se vê,
E o amor não se desmonta.
Um paraíso.
Quando acaba o dia e você se deita na cama, pelo o que você se moveu? Por medo? Por Amor? Por paixão? No fim sempre nos movemos por algo. Quando se preocupa em chegar em uma idade avançada sem realizar sonhos que sempre teve, e então faz de tudo para realiza-los, quando quer terminar seu dia orgulhoso por estar ao lado de quem ama, ou então quando se faz seu trabalho puramente por paixão naquilo o que produz.
Estranho que nós nem sempre somos capazes de fazer algo simplesmente por faze-lo, gerar movimento requer energia, requer esforço, requer um motivo, caso se possa simplificar seus motivos, irá fazer sem pensar duas vezes. "-Por que temos que comer todos os dias? -Para não pereçamos nós de fome."