Reflexão de Amigo

Cerca de 13167 reflexao Reflexão de Amigo

Tempo: Nosso maior inimigo e ambivalentemente nosso maior amigo.

Inserida por paulatsuu

SE VOCÊ TEM UM AMIGO FALSO É PORQUE ELE JÁ MAIS FOI SEU AMIGO.

Inserida por zelmo22

QUANDO NA SUA VIDA VOCÊ SE DECEPCIONAR COM UM AMIGO É PORQUE
ELE JÁ MAIS FOI SEU AMIGO NÃO PASSOU DE UMA LAGRIMA ESCONDIDA.

Inserida por zelmo22

Queria ter um amigo, aquele amigo que você considera como irmão, eu vejo muitos que tem um amigo assim e não sabe dar valor a uma amizade tão verdadeira, se você que está lendo isso tem um amigo ou amiga assim, agradeça a Deus por ter um irmão ou irmã de outra mãe, nem todos tem esse privilégio.

Inserida por lucasvnny

Conheço minhas virtudes, por isso sou meu melhor amigo.
Mas também sei meus pontos fracos e isso faz de mim meu maior inimigo.

Inserida por bruno_ruan

Respeite seu semelhante, cultive o ato de bom viver, nunca pense que um amigo é melhor que outro, seu espaço termina onde o do seu semelhante começa. Pequenos gestos podem magoar, mas gestos nobres podem mudar tudo. Amor só combina com dor em rima.

Inserida por AnaPauladeAraujo

Meu travesseiro é o meu amigo onde minha solidão cheias de lágrimas caindo do rosto sofrendo por um amor que está tão longe queria que você se sentisse abraçada por mim pois a saudades que tenho é como um buraco que precisa ser preenchido é essa falta que tenho por você portando nada é maior de ter você em meus braços sentindo meu coração batendo de amor por você.

Inserida por Marquinholuiz

Sabe que talvez mamãe tivesse razão. Neste mundo ninguém é amigo de ninguém🍎🍂

Inserida por Stheer_Cerulli

Todo mundo precisa de um amigo que vai fazer valer os seus melhores interesses!

Inserida por BernardoTchiyocaIII

Grande abraço meu amigo, receba meu abraço sincero e grato por ter o privilégio de ser seu amigo, a mais de 35 anos.
E saiba que os melhores momentos de minha vida estávamos juntos. Que Deus realize todos os seus sonhos que você veja os netos de seus netos. E que Deus sempre faça parte de sua vida, quem tem o privilégio de conviver com sua família sabe que minhas palavras não são demagógicas e sim lógicas. Seja muito feliz. Meu querido Amigo.

Deus,
que tudo sabe,que tudo vê.
Sabia,
que eu precisava de um amigo.
Me apresentou você!

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

É pior um falso amigo
Do que um feroz inimigo
2018

Inserida por Sentimentos-Poeticos

As vezes é melhor ignorar um amigo
Mas nunca um inimigo.
2018

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Hoje procurei por ele, o que um dia foi meu amigo e melhor companheiro!
Um refúgio a quem dediquei muitas palavras, que me entendeu e me apoiou sempre que algum sentimento me afligia. Foram muitas vivências, muitas lágrimas e muito amor. Nunca ne julgou por ser, pelos meus defeitos, por nao saber dizer, na verdade, o que queria no momento. Ele sempre me entendeu! Creio que ele se foi junto com o tempo; Esse mesmo que modificou todo o meu ser e me fez acreditar ter ultrapassado meus limites. Mero engano! Esse mesmo tempo que te impõe responder o que não há.
Ele entendia de profundidade, intensidade, porém, ao me conhecer tão profundamente, sabia da existência de profunfidades que meus limites não me permitiam ir. Afinal ele entendia comigo que a vida é prática e que pessoas são superficiais. Hoje eu queria ele aqui pra me entender sem que eu precisasse dizer, sem que eu precisasse explicar. Só ele sabia que as verdades do meu coração ao passarem pelo processo da verbalização se mostravam por vezes como inverdades.
"- Verbalizar emoções e sentimentos nunca foi seu forte!" Disse ele um dia, me compreendendo mais uma vez.
Acreditava em mim qd dizia que alguém conseguiria um dia compreender só com o olhar. Nos enganamos, mas juntos e nos apoiando!
Hoje sigo sem ele, só! Porque não há compreensão para o que não se consegue transmitir. A menina, neste tempo, mulher, se depara com a dor de ser olhada com pressa e de respostas tão superficiais e urgentes. Ela segue sem o caderno e só com o coração! Ela deixa tudo de novo, mais uma vez e acredito que sempre, pq a fuga a acolhe num lugar onde ninguém mais consegue.
Dedico, "Me espera" à ele que hoje foi recordado com a dor da pressa. Pressa no olhar, no falar, no entender e pressa nas palavras. Talvez um dia nos reencontremos como grandes amigos que acreditavam em destino! Por ora, sigo... Sigo sem ele e meus anseios!
E ao final desses versos, a menina que hj mãe, recebe uma chamada à cobrar em que "a que não estica", diz: "-Liguei pra falar que eu te amo mutio, mãe!"
Só por algumas horas ele hoje se fez presente... E ainda bem que não o encontrei!

Inserida por cleide_nandes

Amigo... é conforto, é paz, é acolhida, é o sentido que ajuda a completar as reticências de nossa vida.

Inserida por marileneamaralbranqu

Quando começa o turno na escola, parece que todo mundo é amigo, é bom dia para cá, boa tarde para lá ou boa noite, enfim essa fantasia dura até quando precisamos de alguém para nos dar razão em detrimento de um preço qualquer.

Inserida por Kllawdessy

O pior inimigo não é aquele que lhe faz o mal!
O pior inimigo é aquele falso amigo que lhe abraça!
O verdadeiro mal pode estar ao seu lado!
Cuidado!

Inserida por marcos_offrede

"Se quiser enganar o coração de uma mulher tenha sempre por perto um amigo em quem possa colocar a culpa..."

Inserida por marcelo_bauleo

Escrevi para um amigo, que saindo do trabalho de uma jornada de 24 horas, de trabalho exaustivo.....e aqui é pra você também, que tem esse trabalho como sustento. Deus abençoa quem trabalha.
‘’Aproveita o lar
Aproveita o carinho da esposa
Aproveita a inocência dos filhos
Aproveita o sono pra descansar
E carrega consigo a gratidão
E novos dias irão brilhar”
Ass. Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Seja amigo e trate bem aqueles que podem te ensinar algo de bom e extraordinário. Afinal o entusiasmo de quem ensina faz a diferença a quem aprende.

O contrário é bem mais difícil aprender

Inserida por Tom100Freio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp