Reflexão Auto Conhecimento
Seu valor é calculado sobre a quantidade de conhecimento que você possui.
Conhecimento acadêmico é apenas um dos conhecimentos existentes, abra sua mente.
O conhecimento é uma extensão do que somos. A sabedoria, a verdadeira arte de imprimir nossa essência nos passos. E um caminhar com gratidão é um caminhar com Deus.
"todo conhecimento é raso; pois quanto mais profundo você nada, mais difícil e de encontrar a superfície."
Dragões são seres eternos, que trazem conhecimento e paz de espirito, rumo ascensão da magia divina no universo.
Os Dragões não enquadram ninguém, alias, libertam das ilusões nefasta, com alta dose de conhecimento, sabedoria e prosperidade, realçando ainda mais a beleza da espiritualidade do ser.
Dê o conhecimento e deixe que as pessoas decidam como usá-lo, afinal a ideia é que o conhecimento liberta, mas se você definiu como as pessoas podem usar seus conhecimentos você apenas deu uma nova prisão para esse indivíduo.
O conhecimento nem sempre liberta, as vezes é só uma transferência de cadeia.
"Para quem busca o conhecimento dos Dragões "
Dragões não aceitam arrogância, egoísmo ou ganância.
Dragões não criticam nenhuma obra.
Dragões não bajulam ninguém.
A proposta são criteriosos entre os prós e contras.
Pois os Dragões são a favor que cada um tire suas próprias conclusões, intuindo o próprio juizo. Ah! Não existe pretensão de ser o melhor e nem o pior , mas, é levado o buscador ao raciocínio e cada um julgue o verdadeiro do falso, do que faz sentido ou não; não compacta com o conformismo, logo, complementamos que a busca do ser pela verdade e pela conscientização dos fatos.
Observação: Para as pessoas arrogantes, cheio de preconceito e fanatismo, nesta vida material, o rico e o pobre, o gordo ou magro, branco ou preto, o baixo ou o alto, no final, qualquer pessoa vai ganhar um paleto de madeira, um caixão, que será enterrado há sete palmos abaixo do chão ou uma vala qualquer, numa profunda cova para ser alimento de vermes. Pense nisto?
Salve os Dragões!
A intimidade com o Espírito Santo é a chave para a compreensão do conhecimento divino e sua forma correta de aplicação. Sem o Espírito de Deus como guia e fonte principal da nossa peregrinação, percebo quão extremamente pequeno e limitado é tudo que possamos adquirir através de nossos próprios sentidos; quão grande é o que ganhamos coma intimidade com Deus!
O que os fariseus tinham de conhecimento, não tinham de amor. No fim de tudo, o amor é o coração, o que da vida ao entendimento.
O conhecimento nunca é finito, conhecimento é algo que abrange tanto que quase ninguém percebe, ou muito menos interessa-se.
Na dúvida, invista em estudos e relacionamentos. Na pior das hipóteses, você terá conhecimento e contatos.
