Reflexão Auto Conhecimento
Eu acredito que há poderes além do nosso conhecimento. Além do que podemos ver, ouvir e tocar. Demônio, fada, diabo – não importa o nome que damos a eles.
A leitura nos faz ganhar tempo, quando podemos reunir tantas lembranças e conhecimento, num espaço de tempo que se conta em centenas ou até milhares de anos. Aproxima-nos de povos numa fração de segundos, sem ao menos tirar os olhos do papel.
Sabedoria não é só experiência, é um misto de personalidade, conhecimento, instinto, intuição e desejo. Por isso, cada experiência é única e intransferível!
Há poucas coisas que o mundo necessita mais do que o conhecimento das funções orgone dentro e fora do organismo.
A solução dos seus problemas não é dinheiro, políticos ou o governo... É conhecimento compartilhado!
O dizer “eu possuo conhecimento” é poder. Não pelo valor da verdade em si, mas por haver tantos que não podem distingui-la.
Ninguém simplesmente fotografa. A fotografia vai além de conhecimento, vem da alma, do coração. Ultrapassa as vistas de quem vê e as veias de quem sente. Não, fotografia definitivamente não é moda, mania ou luxo. É ato antigo dos aventureiros. É descoberta para os amadores, prazer para quem gosta e amor para quem faz.
A palavra de Deus é a verdade sobre tudo e sobre todos e dela se deve ter conhecimento, respeito e zelo. É a palavra do próprio Senhor Jesus, o verbo que se fez carne e habitou entre nós.
Conhecimento sem sabedoria é adequado para os poderosos, mas a sabedoria é essencial para a sobrevivência dos subordinados.
