Reflexão Auto Conhecimento
Auto deterioração. Seguido de choro compulsivo, aliado a uma sensação de vazio e abstinência. É amigo, o amor é o tipo de droga que te mata com seu consentimento. Não indico nem a meu pior inimigo.
A greve é um direito mas não é uma obrigação.
É preciso lembrar aos auto intitulados "democráticos" líderes grevistas que obrigar alguém a aderir é puro exemplo de ditadura.
O quê seria melhor? Ser infeliz buscando melhora ,ou ser feliz sem auto cobranças.
Ser feliz em suas condições ,ou destruir-se por ambições ?
Sou anacrônico por opção, decidi pela liberdade.Não tenho compromisso com rede social.
Auto-segregação: O prazer de não dar o prazer de ser proscrito.
O amor é tão grandiosamente generoso e sublime que, para existir, não necessita da permissão ou autorização do outro.
Por ser completo, ele cabe em si e se basta.
Não se divide, mas se estende, soma e se multiplica.
Seria ele algo divino? Tornado acessível aos homens?
Ou, talvez, algo humano, inacessível aos deuses?
Quem saberia dizer com certeza?
Mas que ele é concreto... ah... isso ele é!
Virou modismo se auto-elogiar: "sou pessoa de bem!".
É basta nenhuma, falar é fácil! Queremos ver na ação!
Autofoco:
(auto- + foco)
Substantivo substancial para a convivência social / Capacidade humana, nem sempre desenvolvida, de deter-se em si mesmo, até ajustar o foco e se enxergar.
As formas de avaliar o aluno faz do(a) pedagogo(a) se auto avaliar como ele está sendo como um mestre de suas aulas.
Há anos pergunto-me qual é o real segredo da humanidade,
Há anos tenho de me auto-entender sobre a sociedade,
Há anos tenho aceitado que a vida não é real.
A vida é apenas uma construção simples e somos os arquitetos
Um método é um conjunto de proposições auto-evidentes (ou provadas com base nelas) que delimitam um objeto e os meios de conhecê-lo. O bom método não define o seu objeto, mas recebe essa definição de uma prévia descrição fenomenológica.
