Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34590 reflexão Antes de Dormir

Amar é viver intensamente sem limites, sem ao menos se preocupar com o amanhã.

Inserida por yviesarmento

Eu posso sentir de qualquer jeito, eu acho que tive sorte, pq hj ou amanha ou qualquer dia eu posso estar perto de vc.

Inserida por MadsonAndreone

- Amanhã, cuidado pode ser tarde demais .

Inserida por KeellyS

Viva intensamente nunca pense no amanhã,pois nada lhe garante que você estará vivo..

Inserida por brunoalexandre7514

"Há sempre outro dia.. deixe a tristeza para amanhã, para outra semana, para outra vida."

Inserida por brbs

Te amei ontem, te amo hoje, te amarei amanhã e sempre vou te amar.

Inserida por carolinevargas09

Vivemos esperando amanhã e esquecemos que é o presente que vale a pena tentar que vale apena sempre .

Inserida por Reflexoesdavida

Hoje é o dia de Arriscar, porque o Amanhã é Incerto.

Inserida por Videlith

"Amanhã é um novo dia, junto com ele virá novas chances, oportunidades, e pessoas que te façam feliz pelo que você é! Você crê ?"

Inserida por AndrePontes

Oportunidades escapam num hoje que amanhã sentiremos falta e tudo vamos querer fazer como se fosse para ontem, porém algumas coisas não há como reparar, resta apenas continuar.

Inserida por AndMatin

Viva o quanto puder hoje, amanhã já é outro dia!

Inserida por welersonJahnke

De pouco em pouco

O pouco também me interessa, um pouquinho de amor hoje, uma migalha amanhã, um punhadinho semana que vem e logo terei um bocado de amor que juntos podem vir a ser um pedaço de você.

Inserida por ValquiriaCordeiro

"Amanhã é um novo dia se assim Deus nos permitir, então comece de agora elaborar seus planos para ir em busca da felicidade."

Inserida por AndrePontes

E se o mundo acabasse amanhã? Eu estaria com você, e não deixaria que nada te acontecesse.

Inserida por GabrielVieira

Sou feita de fases, de choros, risos, mudanças. Hoje sou isso, amanhã me transformo. Não tenho paciência, não espero, se eu quero eu faço. Tenho muito disso em mim, força de vontade. Não gosto de meio-termo, se eu gosto, gosto mesmo. Se não gosto, não tem quem me faça mudar de idéia. Não minto para parecer legal, não finjo ser algo que eu não sou, não volto atrás com a minha palavra. Sou ponto firme, não só coração, também sou razão.

Inserida por ThayrineOliveira

Dê uma chance pro Hoje o Amanha pode não estar disponivel depois

Inserida por gabrielhump

O tempo de louvor é agora.. Não deixe as coisas para o amanhã.. Só Deus sabe o que ocorrerá...

Inserida por ViniciusPrates

Amanha tudo será diferente, novas opiniões, novas atitudes, o que eu penso hoje, amanha será diferente, estarei vendo o mundo com mais maturidade, sabendo encarar mais alguma coisa que a vida aprontara pra mim. Sei que não é apenas otimismo, e sim fé, fé em vencer o amanha!

Inserida por JacksonAmorim

Faça o melhor hoje, agora, pois o amanhã é sempre duvidoso.

Inserida por joaovencedor

Hoje sem ideias,
amanhã talvez...
Em meu show sintagmático,
encontro-me em prosas e versos
que transcrevem todo meu amor.

Inserida por milena-ha