Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34952 reflexão Antes de Dormir

Fugir hoje, só é um adiantamento para amanhã.

Inserida por maicomchaves

EU QUERIA PODER

Eu queria poder deixar
O calor do meu abraço
O tempo todo com vocês
Evitar a dor de uma só vez

Eu queria poder levar
Os nossos sonhos pra voar
Fazer as nossas malas
E a fronteira atravessar

Eu queria poder ficar
Mais um pouquinho a perturbar
Vossos ouvidos todo dia
Com aquele meu cantar

Ninguém sabe do amanhã
E eu só queria poder dizer
Que não importa o que aconteça
Meu coração guarda vocês



[05/05/2015]

Inserida por SamaraSantanaCamara

A doce prisão da liberdade...

Ego ego que te quero ego, meu, meu, que te quero meu.
Vida, vida que desejo minha, que mando que desejo,
que controlo, controlo.
Eu no cativeiro, sei que tem um amanhã.
E nesse amanhã fujo e volto a doce prisão da minha "liberdade". Nada como um dia após o outro.

Amorim Jr.

https://www.facebook.com/pages/Amorim-Junior-Escritor/228319517206327

Inserida por AmorimJunior

..."O homem não tem tempo ele tem um prazo, o tempo que passou ele perdeu e no amanhã ele pode não estar." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Já não sabemos o que será do amanhã, só temos a certeza do hoje, que nos veremos em breve.

Inserida por alinepalmarosa

por hoje basta

queridas palavrinhas
durmam em paz

se amanhã não chover
se papai do céu deixar
o carro não quebrar
e eu não enlouquecer
talvez tenha mais

Inserida por heliocostajunior

Estou afim de viver a vida com quem ta afim de vive-la hoje e não com quem fica juntando pra viver tudo num amanhã que nunca chega!

Inserida por kalinda_barbosa

Invista energia no seu emprego hoje e poderá investir dinheiro no seu negócio amanhã

Hoje é um amanhã qu as pessoas insistem em querer conhecer ontem...

Inserida por CDPSICANALISE2019

"Para quem não sonha, o amanhã será o mesmo dia."

Inserida por EdielRibeiro

Viva o hoje e produza bons resultados,
Planeje o amanhã e execute o planejado,
Assim obterás colheita extraordinária no futuro!

Inserida por ElidaJeronimo

Repense o ontem,
Viva o hoje,
Planeje o amanhã,
Colha no futuro!

Inserida por ElidaJeronimo

Que sejamos como as crianças!

“Que sejamos como as crianças,
Que independente da dificuldade enfrentada, sempre dará um jeito de superar.

Que independente do momento enfrentado, sempre terminará com um sorriso no rosto.

Que sejamos como as crianças, que independente do medo, o que importa é sorrir no final.

Que sejamos como as crianças, que vive o momento, que não se importa com o amanhã.” Bob Tavares

Inserida por bob_tavares

Hoje é somente lembrança de amanhã...

Inserida por paulosisko

Devemos é claro se preocupar com o dia de amanhã. Mas mais do que isso, devemos viver o dia de hoje.

Inserida por paulosisko

Não pense no futuro ao tomar decisões, pense no presente, porque o futuro se constrói a partir do hoje, a não ser que você tenha realmente o poder de prever o futuro.

Inserida por ivanbittencourtjr

"O amanhã está mais perto do que o ontem".

Inserida por AlzimarAzevedo

Será que você não está no ritmo do sambinha do Zeca Pagodinho “Deixa a vida me levar”, e por causa disso nem sonha com um amanhã melhor?

Ora, se você não sonha, não projeta e se não projeta, não se lança em busca de realizar.

Inserida por lollaz

Por que não fazer hoje, o amanhã poderá não ser próspero.

Inserida por jeffthiago

" Abrace, cante, sorria, ame... A incerteza do amanhã pode não trazer essa oportunidade."

Inserida por luccasousah