Reflexão Antes de Dormir
as vezes eu não entendo
se vivemos tão pouco
pra que arrependimento?
não espere amanhã pra dizer aquilo
quem é quem pra te julgar?
ninguém tem nada com isso
liberdade pra se expressar
é disso que precisamos
não é qualquer um que tem coragem
em meio a tantos estranhos
nada pode te abalar
e se você morrer amanhã
quem vai fazer no seu lugar?
viva e faça o que sente
porque a vida pode acabar quando menos se espera
assim, de repente
Deus é o primórdio. Não há comparação.
O pensamentos me permitiu chegar
Depois de Deus, Amanhã estarei
Onde o pensamento me levar
Que a Mãe Natureza possa ser o nosso jardim, aquele que amamos e cuidamos. Que consigamos prepará-lo para um futuro de vida e esperança!!! O dia de amanhã, depende de como lidamos com o hoje!!!
“Libertei-vos dos grilhões! O pensamento é livre, assim cultivai o bem e a positividade, o amanhã sempre serás uma construção das consequências dos atos e pensamentos do presente”
Em meus pensamentos, a fé
No que busco é acreditar, que na vida tudo passará.
No coração um sentimento de gratidão
No amor a certeza que a vida é bela
Sobre o amanhã, não penso sem viver o hoje.
O amanhã é incerto, não dá pra saber como será e nem mudar. Por isso sofrer antecipadamente é a pior coisa que podemos fazer.
A melhor coisa a fazer é viver o momento, esse momento!
E o passado, não tem mais importancia. Tem coisas que tememos no futuro que nem acontecerá. Sofrer é em vão. Até amanha Deus cuida de tudo!
Amor tenho certeza que ontem não te amava o quanto eu amo hoje e convicção que amanhã te amarei ainda mais !
"O sol vai brilhar amanhã.
Aposta quanto que amanhã o sol vai nascer?
Se você acredita que vai haver amanhã,
todos os seus problemas vão se dissolver.
Quando o dia é muito cinza e eu estou triste,
levanto a cabeça e digo…
Uma estrela vai nascer amanhã.
É melhor esperar até amanhã e vou dizer:
Amanhã, amanhã amo você, amanhã,
pois você é mais um dia."
(canção composta por Charles Strouse e Martin Chamin)
Hoje é um amanhã que não aconteceu de outra forma. Um futuro que não existiu. Um presente que não existirá de outra forma.
"O valor da vida está nas pequenas coisas que vivenciamos...
E o detalhe de sentir-se feliz depende muito do modo como encaramos cada momento.
Que sejamos sempre convictos sobre nossa força de vencer os obstáculos
E o mais importante é perceber que o viver chama-se hoje pois o amanhã serão novos detalhes."
Vou com você
Não tenha medo
Segure minha mão
Acalme seu coração
Pode sorrir
Você vai ver
Tudo vai florir
É só ir lá
Entrar, ficar
E o amanhã?
Ele já está
Chegou para ficar
Me deixou perceber
Que será muito bom contigo estar
Por isso levante
Apresse o passo
Se perca, se encontre
Se enrole nos laços
Se veja diante
Do meu abraços
Vc já amou? Já viu uma pessoa entrar na sua vida e mexer com ela e ir embora naquela bagunça?
Você dormir e acordar todos os dias com a mesma pessoa.
E do dia pra noite você tem que reaprender a viver.
Você já rola muito na cama pq tem muito espaço sobrando, você já acorda e olha pro lado e não vê ninguem, demora um pouco pra cair a ficha pq vc as vezes acorda achando que ela pode estar na cozinha fazendo café.
Mas ai você lembra que não tem ninguem alem de você mesmo na sua casa fria e vazia.
Você mergulha em um universo escuro onde só você entende a sua dor, e começa a ter que usar o seu melhor sorriso pra não dar o gostinho de te verem sofrendo.
E isso consome o resto de si.
Te fazendo ser apenas uma pessoa que acorda por obrigação.
Devemos aproveitar as oportunidades, curtir a vida e ser feliz! Não sabemos o dia de amanhã, do hoje e nem do agora. Divirta-se a cada instante que puder, sem medo de errar, sem medo de sofrer e sem medo de ser feliz.
O amanhã não nos pertence.
Sonhar sonhar sonhar... só o que nos resta para o futuro é sonhar. Viver, mesmo, nos resta o hoje o agora. O será? Deixa pro amanhã. Quem sabe?!
Não se sabe o dia de amanhã, mas sabendo o caminho para a criação, você projeta, acredita, co-cria, agradece e o Universo te fornece.
Amanha vai amanhecer um dia bem bonito...com sol...ou com chuva...não importa...vai ser melhor que hoje... E se não for...tem outro dia depois de amanhã.
Hoje estou triste... Mas sei que vai passar.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
