Reflexão Antes de Dormir
Aproveite cada segundo da sua vida. Se o ontem foi ruim, faça com que o hoje seja bem diferente e deixe que o amanhã Deus se encarrega de transformar pra você.
Happy end
E isso de dizer que está tudo bem quando não está...
Você já se perguntou a quem está querendo enganar? Preste atenção, você é inteligente... não pode acreditar que vai conseguir pra sempre assim sua vida levar... e que no fim ainda vai se safar.
Acorde! Acorde amanhã... depois poderá ser tarde demais... quanto tempo você ainda terá mais? Você não sabe... não dá pra prever se haverá um depois pra você viver.
Pois é... parece que você está só ensaiando... você já se deu conta disso? Parece que você está só esperando pra então viver sua vida de fato... o primeiro ato. Ação!
Não e não... ou é agora, no máximo amanhã... ou você assume de sua vida a direção, ou vai passar de mão em mão. E vai acabar na contramão.
Na contramão da vida que era pra ser sua e você desperdiçou brincando de ser gente. Cara, isso não há quem aguente!
Desculpe-me pela franqueza... mas eu vejo a sua vida passando e você aí na maior lerdeza sem tomar uma decisão.
Diga-me a sua vida é sua ou não? Em quanto dela você tem participação? É uma sociedade anônima?
Pra muitos você pode simplesmente passar de um anônimo na multidão.... mas olhe bem pra você... olhe! Eu sei que você ainda consegue ver o próprio coração. Que é seu não é? Ou não?
Vê se toma jeito garoto... maroto... A vida não tem repetição!!!
Happy..... end....
Encontros
Convoco-te a viver:
não passe pela vida a correr.
Ande devagar...
De qualquer maneira, você lá vai chegar.
Há tantas coisas bonitas para serem vistas...
Há tanta cor por aí...
Há tanto amor e esperança.
Viva como se pra sempre você fosse criança.
Vocês vão se encontrar...
Um ao outro... e cada um a si mesmo.
... reconheçam seus espaços interiores.
Voltem-se para si mesmos com portas e janelas abertas.
Essa é a coisa mais certa.
Encontre-se.
Abrace com força o lado que é a favor da vida.
Viva a sua vida com toda a força envolvida.
Seja colo que acolhe... alegria que contagia.
Deixe-se encontrar.
Perca a ansiedade das manhãs.
Silencie esse mar de ruídos.
Não passe vontade de usufruir, de gozar dos seus desejos. Use todos eles, pois a vida é tão curta, deixar para amanhã poderá ser tarde ou nunca mais.
ENTRE O HOJE E O AMANHÃ
A SOLIDÃO ESTÁ ME FAZENDO PERDER NOITES INCONTÁVEIS DE SONO, OLHAR PARA O TETO OU PARA OS LADOS ME REVIRANDO NA CAMA SEM SONO VIROU ROTINA, NÃO SEI DIZER QUANDO TUDO ISSO VAI PASSAR, MAS TENHO A NECESSIDADE DE RECOMEÇAR, SAI DA MINHA ABA TRISTEZA, VÁ EMBORA SEM OLHAR PARA TRÁS SAUDADE INCOMPREENSÍVEL, QUERO VIVER UM NOVO E PRAZEROSO ROMANCE, TUDO QUE ME FAZ MAL DESEJO MANTER DISTÂNCIA; VEM ME ABRAÇAR COM VONTADE DIAS DE PAZ, TRAGA-ME UM NOVO AMOR, UM NOVO RECOMEÇO, O QUE É DO PASSADO DEIXAREI NO ESQUECIMENTO, A CADA DIA DO MEU TEMPO PRESENTE IREI ALIMENTA-LO COM AMOR E VITÓRIAS QUE IRÃO ME ACOMPANHAR ATÉ O MEU FUTURO, VIVER FELIZ NÃO É UM SONHO É MINHA REALIDADE!
Sempre há alguém nas sombras
de um desânimo que sufoca,
que engana,
então, podemos ser a luz
que emana,
que socorre numa hora oportuna
pra que o ânimo se renove,
a ajuda um dia volta,
isto é um fato,
hoje, iluminamos,
amanhã, talvez, sejamos
os iluminados.
O mundo é grande de mais para nascer e morrer no mesmo lugar. E o tempo muito curto para esperar o amanhã
E o que mais me deixa triste é deixar de fazer uma coisa hoje, e amanhã não poder mais fazer, faça hoje, valorize os seus amigos hoje, amemos hoje, nos declaremos hoje, porque amanhã infelizmente pode ser tarde demais.
"O problema é o medo da dúvida.
A mente nunca para, e o pensamento é sempre sobre o medo. Escravizo minha mente, minh'alma e meu sentir, por não saber o que está por vir. É o medo do incerto, do plano dar errado, é o medo de se entregar e se machucar. A mente fica viciada em pessimismo e inventa até onde não tem.
A ansiedade consome os meus dias e relacionamentos até se tornar o pior, a depressão, onde eu me afundo sozinha em areias movediças gritando e não sendo ouvida. Eu morro todo noite, e toda manhã é mais um dia sobrevivido sem a certeza do próximo amanhecer."
Hoje não conseguimos apalpar as ansiedades que tivemos ontem, quando as sentíamos; mas conseguimos viver as de amanhã.
Nossos pais são os chatos de hoje que se tornarão os heróis de amanhã.
Afinal, quem vai nos falar ou proibir para não fazer alguma coisa?
E nós sentiremos falta disso.
Amanhã estarei aqui, te amando outra vez com perfeição.
Porque todas as manhãs, eu acordo pra te amar.
Nem sempre sonhe com o amanhã, faça acontecer hoje e esses teus sonhos amanhã se tornarão realidade.
Não sabemos como será o dia de amanhã, por isso viva o hoje, agradeça a Deus por tudo que ele te concede, congratule-se com quem você ama, faça o que te proporciona prazer e alegria, sorria, chore, pule, grite, coloque para fora o que está engasgado na garganta, e de peito aberto espalhe muitooo amor e o que há de melhor em você!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
