Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34950 reflexão Antes de Dormir

O dia de hoje é perfeito, pois é o momento em que tenho certeza do que pode vir amanhã.

Inserida por carlos55cleiber

“Lembrem-se, como profissional serás fruto do aprendizado de ontem, da dedicação de hoje e da perseverança no amanhã”

Inserida por valdetrudes_junior

Na vida passamos por situações difíceis, são repletas de altos e baixos e por isso vamos refletir e ser gratos a força que esta dentro de nós que alguns chamam de deus, outros de fé, alguns falam que é força de vontade ou até mesmo motivação, não importa apenas agradeça. Agradeça por conseguir conquistar todo dia um pouco com luta e trabalho, as vezes as coisas não saem do jeito que planejamos, mas independentemente de qualquer coisa amanhã é outro dia, outra oportunidade de recomeçar bem, porque até o dia tem um recomeço, temos a oportunidade de recomeçar todos os dias, e amanhã será uma nova tentativa e podemos esperar outros amanhãs em dias difíceis, pois são os amanhãs da vida que nos darão forças para as renovações de nossas esperanças, dia pós dia, esforço por esforço, chegamos a qualquer lugar basta acreditar...

Inserida por julinelouisethiem

Pior que morrer é viver,
viver é um exercício massante ,
vivemos por curiosidade,
aquele que não tem curiosidade no amanhã, morreu ontem

Inserida por RobertMatiasRMPS

Se você pode fazer não deixa para amanhã. Deixe para amanhã aquilo que não faz falta, que pode deixar de lado, deixar ir, deixar para lá...
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

O que você está fazendo hoje para se tornar quem você quer ser amanhã?

Inserida por suliane_eckert

Estou estabelecido desde o início, só que ainda não sou, mas sempre chegarei a ser. Não se preocupe comigo, porque vou aparecer e desaparecer com o tempo. Ninguém consegue me ver e nunca me verá, mas se estão de pé é porque sou a certeza de todos que vivem e respiram. Quem sou eu?

No amanhã eu te responderei... Aproveite!

Inserida por AtalaSiNasc

Vá em busca do que você acha que lhe fará feliz, pois se na vida houvessem certezas absolutas não existiria infelicidade, tão pouco existiria aprendizado e nem mesmo força para recomeçar. A cada manhã temos uma nova oportunidade de ir em busca do que queremos, as vezes nos enganamos, mas tudo bem, o amanhã lhe espera e ele nada mais é do que o hoje que não aconteceu ainda.

As Pessoas vivem o Hoje e se esquecem do Amanhã.

Devemos Apreender com os Grandes Sábios da Vida

"Hoje Somos Amanhã podemos não Ser, Hoje Estamos Amanhã podemos não Estar Mais ".

Inserida por thiago_chambarelli

O retrato é um subsídio eficiente para compreender o que éramos no passado e o que nos tornamos no presente. Deste modo, preserve lembranças que possam alimentar os sonhos de outrora com os propósitos do amanhã

Inserida por edel_alexandre_pontes

Deixa eu te dizer mais,
Só mais uma coisa
não pude dizer, você voltou
Você não ficou
Deixa eu te dizer mais,
Só mais uma coisa
Não pude dizer, aqui está você
Amanhã você se vai, de novo
Deixa eu te dizer mais,
Só mais uma coisa.

Inserida por natanmilos

Procrastinar é construir o hoje amanhã, ou depois de amanhã... Ansiedade é querer saltar logo pro futuro.
Imagina a combinação! [Risos]

Inserida por ofrancopensador

"viva o amanhã como se fosse ontem"

Inserida por igor_amaro

O que hoje é um problema, amanhã pode se tornar uma lição

Inserida por mattana

Se hoje fosse ontem, o que você faria amanhã?

Inserida por matheusperacine

Tanto ontem
que deixaram o hoje
para amanhã

Inserida por OliveiraAna

"Deveria ter aproveitado mais, como se não houvesse um amanhã.
De fato não houve. Pra nós, não."

Inserida por euandreiabarros

Onde estava ontem não tem a menor importância, como também onde estarei amanhã. O que importa é onde estou hoje e o que faço com o hoje.

Inserida por DamiaoMaximino

O MOMENTO que você está vivendo agora
é o mais importante de sua vida.
Onde quer que você esteja, preste muita atenção
ao que está fazendo.
O ontem já se foi não deve lhe causar preocupações
O amanhã ainda não te pertence.
Viva o momento presente,
porque dele depende todo
o seu futuro...

Inserida por GilbertoGonsioroski

Durante toda a infância ouvimos que seríamos o futuro do amanhã; volvidas décadas e até hoje, já na condição de pais, o amanhã tarda à chegar.

Inserida por NSabino