Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34222 reflexão Antes de Dormir

Não deixe a chama da vida se apagar.
Porque amanhã o sol da esperança, novamente irá brilhar.

Inserida por marcello-carvalho

Na véspera de um funeral, o futuro falecido se sente mal, seu amanhã é imparcial e a esperança é primordial. Uma declaração superficial para o seu amor, quem em meio de tanta dor já não se sabe mais se é essencial. Um último olhar, de poucos segundos, uns pensamentos profundos e outros errôneos, suficiente para marcar na eternidade de um momento, o explendor do valor de um coração cheio de pulsação colapsando por causa de uma artéria carótida que por ventura vinhera a entupir. Seus olhos fecham, e este é o único momento em que realmente pôde ouvir o partir da vida. Não existe alguém no mundo que pediu para nascer, mas de toda forma está aqui prestes a crescer. Ter medo do que está a acontecer é normal, somente podemos aceitar. Sua vida, minha vida e a de outro, se ligam de maneiras inacreditáveis que não podemos observar de primeira vista. Esse pensamento é bem plausível, pois de alguma forma estava destinado a mim escrever este texto, assim como estava a você ler. Pode ser que em algum momento nos deixemos levar pela necessidade de cumprir tarefas e nem percebemos o tempo passar, acabamos que perdendo todo o proveito de nosso tempo, mesmo achando que isso que está tomando todas as suas horas é um bom proveito. Atualmente vivemos em um mundo totalmente interligado, a internet nós proporciona coisas que antes eram impossíveis, como falar com alguém muito distante e pertencer a vários grupos ao mesmo tempo. É principalmente por causa disso que nossos amigos em geral estão se deixando desligar da realidade, apenas existindo. Qual a diferença entre viver e existir? Não é com muita de ficuldade que percebemos, algo que apenas existe pode ter influência o suficiente para mudar o futuro, mas algo que está vivendo tem a capacidade suficiente para mudar algum futuro e manter o agora.

Inserida por levy_ferreira4

Para hoje
Muita luz e segurança
Para amanhã
Esperança em abundância;

Inserida por JULIOAUKAY

Viva como se fosse o amanhã, pois nele há sempre mais esperança e confiança. Raciocine como se fosse o ontem, pois nele há sempre mais experiência e exemplo. Valorize os presentes que a vida lhe oferece como se fosse o jamais, pois nele há sempre o vazio do inalcançável e nós sabemos o quanto dói, no hoje, ser esquecido e constatar o impossível de ser recebido

Inserida por Gracaleal

╭•⊰🌼 Aproveite o hoje...ao máximo
Não temos a certeza do amanhã
O amanhã é apenas uma esperança!
ivα rσdrigυєs❤

Inserida por maisquesonhar

Amanhã
No meu dia uma saudade, na minha vida há esperança...

Nas minhas noites a solidão do meu coração...

Na minha alma vai à tristeza, há uma dor sem beleza...

Na ausência de si, ver que faz o meu coração bater descompassado, acelerado desmotivado...

Ontem eu estava contigo a felicidade falou alto...

Hoje tão distante não posso controlar essa tristeza que invade o meu ser...

As lágrimas caem sem si, ver, jogo palavras ao vento sem consentimento da dor e da saudade...

Ah! Que vontade de estar nos seus braços fortes e quentes acalmando-me coração que bate de emoção...

Vou confiar na esperança na alegria de criança, que o amanhã vira com a certeza do sol a esquentar a minha alma se alegrará com um novo despertar...Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Há quem diga, que o novo amanhã será esperança. Há quem grite por um novo momento de confiança. Há quem ouse dizer que a vida atravessa a alma, feito uma lança. Há quem omita a própria verdade, que toda estrutura firme, um dia, balança. Há quem... saiba de fato dar devida importância?

Inserida por fiorinjunior79

A esperança está no esperar...
Esperar que o amanhã seja diferente de hoje, esperar que o amor bata na porta mesmo em dias chuvosos. E ter a esperança nisso tudo, esperando que a pessoa que mais amamos virá amanhã para nos aquecer.

Inserida por Jotapee

Olhamos para o amanhã com a esperança do hoje e que dias melhores virão, e com a certeza que o ontem já se foi e nada pode ser feito.

Inserida por cesarpassaro221177

A fé encara o amanhã com esperança, não importa como esteja o seu hoje.

Inserida por LeoSC08

Esperança, para mim, é continuar sorrindo, amanhã!

Inserida por marciasignor

Morre lentamente aquele que tem um escravo hábito de esperança em ser feliz amanhã.

Inserida por amaurivalim

Que o teu sorriso seja a esperança de muitos amanhã, que não perca essa enorme vontade de amar e amar mais ainda.

Inserida por philps

Hoje meu sorriso voltou,
Minha paz transbordou.
Estou confiante no hoje e com esperança no amanhã.
Ando querendo multiplicar amor,
Dividir sorrisos,
Somar carinhos,
Diminuir solidão.
Ninguém há de roubar meu sorriso...
Hoje, não!

Inserida por anasoares_

O que eu tenho de melhor para amanhã?
Minha esperança que nunca acaba.

Inserida por miriamlewer

Se a morte levou minha esperança no passado e se hoje a saudade me consome, amanhã serei feliz com Deus "

Inserida por Emilsen

Vejo ao longe a esperança, que amanhã será melhor, que vou carregar de hoje só coisas boas, que os momentos ruins virem experiencias, que os bons lembranças, e de cada um tire o essencial para cada dia continuar sobrevivendo, ou melhor para viver melhor que ontem, e sempre serei bem mais feliz amanhã!

Inserida por VelanesPinho

Conserva-te na esperança de que o amanhã sempre será melhor. Continue trabalhando.Quanto aos percalços que surgirem no caminho, lembre-se que é na dificuldade que recorremos ao altíssimo confiantes de que Deus está sempre cuidando de nós. A paz do mundo deve começar dentro de você. De dentro para fora. Iluminando um a um é que iluminaremos o mundo todo.

Inserida por mpensamentos

Sempre haverá esperança no amanhã!

Inserida por janiasb

Mais um dia se vai,
Amanhã é um novo dia,
Uma nova esperança
Mais sorrisos, mais alegria.

Fico imaginando
Como será meu futuro,
Vou deixar tudo
Como esta ou me aventuro ?!

Decepções fazem parte,
Sei que superar
Será minha arte
Quando tudo recomeçar .

Espero um dia chegar,
Os meus objetivos
Eu vou conquistar
E com eles eu vou prosperar !

Inserida por hugolopes19