Refletindo sobre a Vida
Na vida aprendi que de nada adianta acreditar, querer, ter fé e sonhar, se você não for em busca da realização, se ficar parado esperando, talvez o destino nunca lhe traga o que te falta para ser feliz.
"Acredite que nada acontece por acaso na nossa vida. Todos os dias, Deus abre um mar de bênçãos para nós! Confie na Sua Palavra e tenha fé."
ZáLopes
Nem sempre a vida é como sonhamos,mas acredito que viver é um mistério sensacional que se renova a cada dia,portanto se
em algum momento a sua vida não for como voce sonho,não desanime,pois a cada dia renasce a esperança de que o amanhã será bem melhor do que hoje.
Cheguei em um ponto da vida que não consigo mas acreditar e nem confiar em ninguém de tantas idas e vindas de pessoas que eu realmente pensei que poderia confiar hoje sei que não valeu a pena confiar e nem acreditar em nem uma dela. me fizeram de tola por algum tempo mas quando me dei conta já era tarde demais pra voltar atrás pois isso me fez abrir os olhos, toda essa situação me fez ficar cada vez mais fria e cada vez com mais medo de contar com a ajuda de alguém. hoje guardo lagrimas, rancores, tristezas… como um baú por não ter a certeza de que posso desabafar com alguém que vá me entender e não brincar com os meu sentimentos.
Mudanças diárias
Tudo muda na vida
As pessoas que amamos
As ideias e opções que temos
Os dias que não são iguais
o ponteiro do relógio que corre atrás das horas
O tom da vós, os gestos e a aparência
Mudam os rios de lugares
A profundeza dos oceanos
Os pássaros de continentes
As montanhas mudam de forma
Nós mudamos de pensamento Mudamos de amores
As crianças ao crescerem mudam sua fisionomia
Mudam de lugar as pedras que rolam sozinhas
Apenas não muda, um olhar sincero
e verdadeiro diante do outro,
pois ele revela verdades ocultas
que guardamos na alma do coração.
___Eliani Borges.
Na vida devemos preencher nossas LACUNAS com paciência e sabedoria mas, devemos conhecê-las primeiro, verdadeiramente.
Qual um céu cheio de luz, a vida nos dá a Esperança.
Qual uma flor brilhante de cor esperamos a efêmera felicidade.
E lá estava aquela mulher sem esperança,desiludida da vida,sofrendo de um terrível mal á anos e só esperando a morte,mas mesmo assim Ele tocou na orla do Mestre e o Milagre aconteceu.
Toque você também com fé,porque para Deus não há impossíveis!!!
As vezes a vida nos assusta,não por seus resultados mas por esperar por eles sem saber que sabor iremos
sentir,se o amargo como fel ou doce como mel.
___Eliani Borges.
16/09/2013.
Setembro!
Pra quem queria uma vida diferente,
Que acreditou nessas propostas indecentes.
Promete o mundo, mas lá no fundo
Não cumpre nada. É sempre a mesma jogada.
Pra quem esperou seu discurso bem falado,
Acreditou mais uma vez no cara errado.
Como um gravata de pele lisa vai defender
Quem na batalha trabalha tanto só para comer?
Ele nunca vai poder falar por você.
No prato dele nunca nada faltou.
No ano par, vem agradar. Pra que?
E na passada em quem você votou?
"Esperança é última que morre"
Esse papinho juro que não comove.
Se ela última, eu vou primeiro.
Vamos morrendo de janeiro a janeiro.
Na esperança só elegemos terceiros.
Quero um de nós, num um bacana,
Mas abre os olhos que aqui também temos Obama.
Ele nunca vai poder falar por você.
No prato dele nunca nada faltou.
No ano par, vem agradar. Pra que?
E na passada em quem você votou?
É ano eleitoral, já vem o marginal de gravata.
Por incrível que pareça, isso que retrata,
A cesta básica por voto de presente
Foi paga por você de forma inconveniente.
A foto no bairro com as crianças carentes
Num piscar de olhos ele te convence
Puro lobo em pelo de cordeiro,
Esperando o confirma pra desviar dinheiro.
Antes de jogar seu voto fora, pense!
Ele nunca vai poder falar por você.
No prato dele nunca nada faltou.
No ano par, vem agradar. Pra que?
E na passada em quem você votou?
Ter em mente que na vida, tudo é possível. Quando
acredita-se na própria realização de qualquer desejo. Mesmo que este ainda; seja um sonho que não
materializou-se.
Diante de tantas incertezas da vida, não devemos acreditar, nem desacreditar de certas coisas, basta ter pensamento positivo, e o coração aberto.
Se lá, do outro lado, além da vida..
quem sabe no espaço...
Não acredito no acaso...
mas se por coincidência nos encontramos
no outro lado da vida...
outra vez,
Se, os nossos olhares se cruzarem...
novamente...
E se continuarmos a ser desconhecidos..
De qualquer maneira,
eu vou te amara do mesmo jeito!
..
Doente são pessoas que tentam acreditar nas cagadas que fazem na vida, e alegam a doença aos outros que descobrem tudo.
Quer uma vida melhor? Seja uma pessoa melhor!!
As pessoas costumam julgar as mudanças umas das outras, sem saber o que as levou a tal mudança!
Lugares, pessoas, costumes, as vezes por estarmos presos a essas coisas nos impedimos de crescer como deveríamos. Não é egoísmo é amor-próprio, devemos aprender a enxergar que nem sempre o melhor pra nós está aonde a gente quer que esteja.
Folhas velhas precisam cair pra que novas folhas cresçam, não tenha medo de mudar pelo que vão achar ou falar de você, se for pra sua evolução mude, livre-se das folhas velhas e seja uma nova árvore, sem esquecer de solidificar suas raízes na verdade, após isso é só aguardar que novos frutos virão
"Me acompanhe, nessa vida que nos espera, quero você ao meu lado, agora e sempre. Vamos construir nossa estrada pedra por pedra, e erguer nossas conquistas aos poucos, basta você está comigo que tudo pode dar certo, quero você ao meu lado para todo sempre!."
As mazelas da vida nos fazem mais românticos. Mais poéticos. Vem também com a súbita ideia de que levamos uma vida prosaica.
A graciosidade dos acidentes da vida me fazem crer que o mundo é um poço esbaldante de conhecimento e aventura. E que sem esses, nossa vida não teria o recheio do aprendizado brutal, tão necessário para nosso crescimento diário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu te quero muito
- Não me julgue pelo que vê
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo