Refletindo sobre a Vida
Não importa quanto tempo passou em sua vida nunca deixe aquela criança morrer dentro de ti, pois ela tem a esperança de ver um mundo melhor.
Quando vemos nossos amigos muito a frente, ai nos perguntamos se nós estamos atrasados ou eles estão apresados.#Profundo.
Você não irá morrer por causa de um amor que não deu certo, você não irá morrer porque não obteve êxito em um objetivo, você não irá morrer se algumas pessoas te abandonarem ou se você descobrir que elas não eram tão verdadeiras assim, porém, com certeza você acelerará a sua morte se diante do fim de um relacionamento você desacreditar do amor, acelerará sua morte se ao não alcançar um objetivo você desistir dos seus sonhos, acelerará sua morte se após descobrir a falsidade de algumas pessoas você deixar de acreditar que existam pessoas boas. Por isso ame, sonhe e acredite!
Uma linha salta no silêncio, pois a frase perdeu seu complemento. Mas nada disso é o caos! São algumas palavras de um filho, como tantos outros, que não têm a presença física de suas mães! Aguardo como sempre na estação da vida o próximo trem. Espero que compreenda o que falo......sempre a amarei onde estiver.
Exite pessoas que contam os dias por motivos diferentes do nosso. Elas contam como se estivessem numa prisão, esperando o dia do julgamento.
Gosto de saber que, mesmo que sejamos sempre inacabados, podemos ser cada vez melhores e é isso o que me impulsiona a não desistir do bem, não desistir de tentar mais uma vez, não desistir de semear amor e paz, não desistir de acreditar na esperança, não desistir de sorrir e, acima de tudo, não desistir de ter fé...
Se olhares para baixo não enxergarás nada mais do que seus pés, olhe para cima e enxergarás mais do que o horizonte."
Aprendam uma coisa, nada levamos dessa vida! O que podemos fazer é mostra-la a cada dia que podemos lidar com ela sem nunca desistirmos dos tombos e erros que ela nos traz. Isso me da vontade de continuar, pois me faz querer mostrar para ela que posso ser melhor a cada dia; a cada dia uma nova oportunidade de se reerguer e mostrar pro mundo quem e como você é, fazer seu nome... fazer sua história...mostrar ao mundo e a vida que sua determinação é a tua herança da humanidade e, apesar de vivermos em caos, somos um e ainda não desistimos de lutar dia após dia com ela.
“Pecado não é só quando faço o que eu não devo, mas também é pecado quando não faço o que devo” Se Amar é o maior Mandamento, não Amar só pode ser o maior pecado”.
“O grande problema é que as pessoas estão predispostas a SENTIR, quando na verdade deveriam estar predispostas a ouvir a Palavra; O anjo do senhor apareceu a Cornélio e disse, vai procurar Pedro e ao encontrar-lo vocês vão aprender sobre a palavra! Enquanto Esperam o espiritual, o mesmo se manifesta e diz vai ouvir a palavra”.
Deixei de agradar aos homens e ao Mundo, quando meu coração teve a certeza que agradando a Deus teria a Vida Eterna!
Existem fases ou circunstâncias na vida pelas quais precisamos passar, que quando chegam nos parecem tão amargas e intransponíveis, mas que na verdade são a porta de saída para a vida que realmente desejamos viver
Ninguém esta preparado para perder nada nesta vida.
Mas é inevitável as percas ,a dor
o sofrimento não da para escapar.
Só resta o "Tempo" isso não quer
dizer que o tempo vai curar e concertar tudo.
Não ele não vai, apenas vai minimizar
o sofrimento estancar a dor .
Mas uma coisa é certa ,tu não podes
fechar teus olhos para as coisas
boas que Deus tem reservadas para Você ,
não feche teu coração,lembre se das Promessas que Deus fez ,Ele restituirá tudo aquilo que perdeu, não desista se sonhar ,
não perca a fé e a esperança em Deus,pois são
estes elementos que te guiará em Nome de Jesus Cristo! Apocalipse 21:4 ...7.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu te quero muito
- Não me julgue pelo que vê
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo