Refletindo sobre a Vida
Cada retrato é uma perspectiva diferente do mesmo ponto, mas nossa essência é a mesma em todas as óticas.
Mesmo que a vida seja frágil como a chama de uma vela ou fugaz como um sopro, há uma força natural que faz você crer que acordará amanhã. Isso se chama fé.
Ainda que eu tente
dizer não,
Meu coração só diz que sim,
O que eu posso fazer então
Se ele te ama tanto assim.
Notei que tudo na vida é escrito de caneta e ao tentar apagar meu erros só sujei mais o papel. Aprendi que os erros sempre deixam marcas, nem que sejam de corretivo branco, hoje eu penso melhor antes de escrever, sobretudo porque não sei quanta tinta e folhas tenho, mas principalmente porque Deus está lendo a minha história.
A vida segue o seu ritmo e suas leis são imutáveis. Na natureza a água nos ensina a principal lição da vida. A aceitação. Ela apenas se adapta e vai seguindo em frente.
5 Atitudes que você precisa fazer para deixar a vida mediana, e crescer na vida e na carreira.
1º Conquistar respeito e admiração.
2º Manter amigos inteligentes por perto, e evitar amigos que só leva para a curtição.
3º Criar uma meta e um objetivo e sempre buscar um proposito.
4º Escrever em um papel diariamente ideias que forem surgindo.
5º Buscar diferentes formas de aprendizagem para fortalecer a ideia, e não desaquecer o ritmo.
Não se cobre tanto. Você não precisa da moto mais potente, do carro mais moderno ou do salário mais alto para ser bem sucedido na carreira mais importante que existe: Sua Vida. Viva intensamente com aquilo que você já tem. Acredite em mim. É mais que o suficiente.
Despertar espiritualmente é momento mágico e especial. É sentimento íntimo de que há mais perguntas do que respostas, mas também de que estamos dispostos e na estrada, desbravando cada detalhe e cada palmo desta experiência enriquecedora que chamamos de " vida terrena".
Ah, a vida ...essa linda! Por vezes amiga fiel e solícita, noutras, uma madrasta de contos de fadas. Em todas as circunstâncias um mestra compenetrada e excelente, sempre justa em suas lições. Quero mais é aproveitar cada aula com muita atenção ... Gratidão pela oportunidade de poder experimentar e evoluir!
A vida é uma arte, e essa arte pode durar muito tempo, então se esforçe e deixe seu legado ,e assim no final você verá que valeu apena
Deus Concede aos Seus verdadeiros guerreiros, no Tempo determinado por Ele, todas as conquistas, alegrias e amores, pois os que Amam com todo seu coração ao Senhor, estão dispostos a dar sua Vida pela Glória de Seu Santo Nome!
...nem sempre a vida vai nos dar aquilo que queremos ou desejamos, a não ser que mostremos pra ela a importância e grandeza das nossas vontades! Sabe o que isso se chama? Fé!
Quando a escuridão parecer te cercar, lembre que tua confiança em Deus, faz teu coração ser gerador de Luz Divina. O Senhor nos transforma em brilhantes estrelas iluminando vidas!
Saiba que é necessário passar pelos desafios da vida, e se por vezes erramos, aprendemos com nossos erros. Assim na escola da vida, de alunos nos tornamos professores de nós mesmos, para um dia poder encontrar o Mestre da Vida!
- Relacionados
- Juro
- Frases sobre céu e nuvens
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases para quem já se foi e deixou um vazio em seu peito
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
