Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36760 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Ser livre implica não saber o dia de amanhã, é o aqui e o agora.

Saiba ser melhor;
Queira ser mudança;
Nem que mude o rumo de sua andança;
Não seja resistência e nem vingança;
Aprenda, ensine, refaça, acredite;
Sempre há esperança.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

"Existe uma história por trás de cada cicatriz, mais independente de sua história ela trás em si uma mensagem dizendo: eu sou apenas a lembrança, e não mais a ferida"

Quando você entender que somos energia, você vai entender o grande jogo. Somos seres magnéticos, magnetizando e atraindo tudo a nossa volta , somos frequência, ondas e vibração . Eu que to louca, Jura? Então olhe em volta e você vai entender porque você está aí onde você está nesse exato momento. E se você realmente for sincero consigo mesmo, aí você vai entender o poder que tem nas mãos . Já me perguntaram diversas vezes porque não assisto TV 📺 mas como assim gente? Claro que assisto sim . Tá louco?Assisto sim, até porque acredito que todo radicalismo é doença. Estamos aqui para sermos seres pensantes e não doentes. Concordam? Eu assisto sim , adoro Netflix e Google play ave-ma-riaaa .... e as vezes também assisto conteúdo no YouTube... só não perco meu tempo com coisas que não vão acrescentar em minha vida. Noticiário , homicídio, assalto , morte, só tragédia ... pra q vou me conectar a essa energia gente? Violência , drogas, dor, traição ,doença , tristeza, miséria ... para né ? Quando estamos conscientes entendemos tudo e nos tornamos mais seletivos em tudo. É simples assim . Tudo mesmo . Porque entendemos que tudo é energia e nós somos uma antena se conectando a tudo e entrando em sintonia com vibrações , pensamentos e sentimentos . Somos um campo elétrico magnético e o que aceitamos como verdade se torna a nossa verdade e cria a nossa realidade. Desculpa se você passa o dia cantando 🎤 musicas de baixa frequência ,falando e repetindo aquele refrão que de tanto você vibrar se tornou realidade . Eita ... desculpa 😐 mas alguém aí se identifica? Responde aí pra mim qual o refrão da música q ue você mais canta e eu te direi a vida que você leva. Aceita o desafio? Começando agora 3,2,1.... valendo. (By- ysa flor)

A minha morada é de paz;
Caminho sem o peso que deixei pra trás;
Hoje sou capaz de enxergar o que é valor;
Sou leve, sou fé, sou forte, sou amor;
Apanhei e aprendi,
Não sou o mesmo de ontem e renascido estou aqui.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

'Se você é perfeito, então, porque é solteiro?'
- Porque, sou perfeito.

Não vejo vantagem em ser errado, mas, adoro fazer o errado.

Viva pra deixar saudades, as pessoas gostam de se lembrar das pessoas mais úteis.

Traição tem perdão, mas, não tem volta!

'Você não perde por confiar.' - Afinal você só tem a ganhar. As pessoas não traí sua confiança traem a si mesmo, está ao lado de alguém não muda quem ela é. Algumas pessoas são mais evoluídas que as outras e você poderia não está no estagio de evolução daquela pessoa. Você foi forte em confiar, acreditou que poderia ser real. A pessoa só não sabia como ir embora e nem como ficar, menos ainda o que você merecia de fato. Você confiou, você tentou e tudo tem um prazo pra acabar 'como e quando' é que é o mistério.. Mas sempre temos que continuar tentando e perdoando os fracos, pois o perdão é um dom dos fortes. - "Busque alguém ao nível de sua evolução para a caminhada ser mais longa até o final."

A mulher quer um sentido pra sua vida.
O homem quer uma razão pra sua vida.

As pessoas inteligentes são aquelas que estão aptas a solucionar problemas e lidar melhor com as situações. Não ocasionar mais problemas através do instinto.
Quem usa o instinto para resolver e fazer algo são os animais, os humanos usam a racionalização.

Você é jovem demais para ser velho e velho demais para ser jovem. Quando vi? A vida passou.

O homem que não sabe olhar pra juventude é incapaz de prover uma sociedade.

Amar não é um sentimento, mas sim uma decisão. Decisão de respeitar, ter compromisso, boa convivência, zelar pela paz, harmonia, companheirismo, reciprocidade, etc... Se você entende isso, viverá grandes momentos na vida.

Somos como um dente de Leão, frágil e instável. Um sopro nos leva, não encontramos um chão e de vento em vento todos se vão.

Simples assim...
Harmonia e paz, incondicional é o princípio de viver e conviver - como é na natureza e em todo o universo - complica + quem tem muito ego e infinitas coisas para aprender. A estes, sem a humildade, reverencia e a gratidão, resta-nos o pesar pelo justo sofrimento no acelerar das lições particulares que a vida dá - na estrada da vida, no rumo, rota e prumo dos seus crescimentos e evoluções, + ou - até que haja de fato a sincronização com a harmonia de tudo o que se move e é sagrado ao seu redor, na Terra e no "uni-verso". Assim, nessa cosmovisão, seguirão a sorrir em vez de reclamar, aproveitando as lições que a escola da vida oportuniza. É com o coração de estudante, de eterno aprendiz, seguindo-se em harmonia & paz, que pode-se ver o sol por detrás das nuvens das ilusões transitórias. Pzornitta

Perceba que na sua vida você escolhe algumas coisas, mas outras são decididas pela vida, por Deus, você vai sendo levado. E a beleza é a gente aceitar essa dança, a dança com Deus.

Não deixe que o seu coração se torne um cúmulo de decepções.

Complexidade da Inspiração

Inspiração,
Vem, acontece do nada,
De simples momentos,
De atitudes tomadas.

Tem dias e dias,
Dias que não vem nada,
Dias que ela até fala,
Não da pra entender.

Parece agir sozinho,
Parece ter sentimento,
Se tratar com carinho,
Nos dá valor ao momento.

Se tratado rancorosamente,
Não adianta nem tentar,
Desaparece de tua mente,
Não vem nem se chamar.

O jeito é ser gentil,
Assim vem sem pestanejar,
As ideias surgem à mil,
Não da nem pra segurar.