Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36884 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Não sofro por amor, amo sem pensar em sofrimento, pois o amor é divinamente elevado a qualquer tipo de dor.

Inserida por daianearere

A morte é uma forma de silêncio meditativo que ainda não conhecemos.

Inserida por daianearere

Pessoas que se identificam já são próximas antes mesmo de se conhecerem.

Inserida por daianearere

Tenho pensamentos ocultos que procuro esconder até de mim.

Inserida por daianearere

⁠Sou eu mesma que sustento minhas inquietações e acalmo meus pensamentos aflitos.

Inserida por daianearere

⁠Pôr do sol pode ser triste para quem detesta a noite, mas por quem espera pelas estrelas é um abre alas maravilhoso.

Inserida por daianearere

Você é quem escolhe o que absorver, pensar e expressar, fatos exteriores não tem o poder de mudar essas escolhas.⁠

Inserida por daianearere

Qualquer hora é perfeita para começar a pensar diferente, inovando o ritmo do pensamento.⁠

Inserida por daianearere

⁠Empatia não é ter pena, é fazer com que a realidade do outro se fortifique, sem julgamentos ou opiniões.

Inserida por daianearere

⁠Que o amor nos faça livre de qualquer pensamento contrário.

Inserida por daianearere

⁠Apeguei-me à vida, a velhice chegou, o ocaso se aproxima, mas ter conhecido você, valeu a pena.

Inserida por celinamissura

Perca tudo na vida, só não perca a fé. Porque sem fé não há esperança, sem esperança não há vida...E vida só em Cristo Jesus. (João 14:6 / 10:10)

Inserida por WandoGomesOficial

O mar do esquecimento

A melhor forma de começar um texto é dando lances no mar das ideias; para alguns possa parecer algo entediante, para outros um esporte, mas para mim é uma questão de vida ou morte; Sei que parece um exagero, mas é assim que vivo, dependendo da sorte, pescando no mar da vida e correndo risco de fisgar a morte. De uma maneira mais inteligível, diria que os momentos em que passei tentando rabiscar algo ceifaram parte da minha vida, e a outra parte que restou está perecendo por causa da parte que se foi. Com efeito, uma parte depende da outra, e nesta lógica, preciso plantar o resto que me resta; sei que não irá trazer de volta o tempo perdido, mas a floração de uma parte pode imortalizar a outra. Entretanto, no meio disso tudo, corro o risco de perder tudo, e ser mais um nesta vida em que os mais fortes imortalizam e os mais fracos transmutam em esquecimento.

Inserida por Alegoria

⁠Há um tempo em que julgamos
que a beleza da Vida está no brilho
do Novo...
até que percebemos que as estrias da madeira,
e as nódoas de ferrugem no metal,
guardam estórias de imensa sabedoria.

Inserida por GeraldoMorais

A igreja deve ser uma casa de misericórdia para aqueles que estão sofrendo, sem esperança neste mundo é a única maneira de expressar o exemplo de Jesus, o restante é somente circo, teatro e encontros sociais.

Inserida por DomingosMassa

O melhor ano da sua Vida!

Eu é que se que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de paz,e não de mal, para vos dar o fim que desejamos (Jeremias 29:11)

O melhor que Deus tem para minha vida começa com uma esperança vibrante para o futuro.

©2015 Domingos Massa

Inserida por DomingosMassa

⁠A realidade é um julgamento muito pessoal e intransferível. Alguns até tentam transferir para outros, mas a realidade sempre lhe alcançará em algum momento da vida. Tal como é a escola da vida - você pode até ignorá-la por um bom tempo, mas ela lhe aplicará boas lições no tempo certo. Pode crer.

Inserida por QuantumDox

⁠Utilize sua ideia de cocriação da melhor maneira que lhe convier. Através da meditação, você conseguirá descobrir os seus propósitos. Lembre-se: a maioria das verdades é sempre sutil.

Inserida por QuantumDox

É necessário adquirir conhecimentos de todo e qualquer tipo para que o seu discernimento saiba usá-los com maestria e sabedoria em sua jornada. Não se limite ao cotidiano. Vá além! Pesquise, questione, corra atrás das informações. Tudo que realmente lhe pertence chegará até você, no tempo certo, não tenha dúvida!

Inserida por QuantumDox

⁠⁠A busca pelo sentido da vida, pelo conhecimento e pela descoberta de uma chama interior, que vai queimando suas futilidades diárias, irá refletir em uma luz intensa de um poder maior que levará sua consciência até a Fonte primordial.

Inserida por QuantumDox