Refletindo sobre a Vida

Cerca de 37081 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Algumas coisas não dependem do que você quer, do que você procura, as vezes temos que aceitar que certas coisas não convém, outros momentos temos que entender que só depende de nós para que algo aconteça, ou seja é um equilíbrio de ações onde nosso futuro depende/não depende de nossas escolhas, não há uma fórmula correta para saber o certo, só o tempo nos ensina, e mesmo com todo tempo possível, nem sempre acertamos.

Inserida por Marioolavo

Não deixe seus sonhos se perderem na imensidão do mar de pensamentos, a vida passa de forma vertiginosa, e o tempo não retrocede.

Inserida por Marioolavo

⁠Nada é tão belo a ponto de todos considerarem a mesma coisa.

Inserida por Marioolavo

⁠Quer ser alguém na vida ?


Não espere que seus amigos, façam escadas para o seu sucesso.
Quer ser alguém na vida ?
Então construa você mesmo, os seus dregaus.
Não esqueça que o seu maior inimigo, está está colado com você; ao redor da sua mesa.
Seu nome é: Inveja e essa praga se fez presente no Paraíso, e permanece entre nós dentro das salas de aulas, nos locais de trabalho e até mesmo nos templos religiosos.
Por isso não revele seus sonhos para ninguém, deixa que eles se realizem porque infelizmente; vivemos sercados de olhares malignos.

⁠somos oque somos e somos
perfeitos aos nossos olhos.
Esperar é algo vazio no nosso tempo,
viver e viver o nosso tempo sem desperdiçar.
Ser feliz é tão simples que parece singular.
tão precisa quanto ao tempo,
tão exata como o momento ela se vai . .

Inserida por WillAll

⁠Os obstáculos da vida irão aumentar seu conhecimento, aprimorar suas habilidades, trazendo uma ascendência experiência de vida.

Inserida por rudimar_almeida

Oque vemos é um coquetel de diversidades da vida, diversifique com inteligência e sabedoria⁠ acreditando no seu potencial.

Inserida por rudimar_almeida

O dia que pensar em desistir lembra dos desafios e impossibilidades que já venceu e tome isso como experiência, lição e exemplos.

Inserida por rudimar_almeida

Se conhece seus limites, então use da prudência.⁠

Inserida por rudimar_almeida

Aquilo que acredito será minha própria crença.⁠

Inserida por rudimar_almeida

O medo de não dar certo será sempre um inimigo em comum⁠ para aqueles que não acreditam em seu potencial

Inserida por rudimar_almeida

Não espere ter respostas para tudo, a sempre uma outra pergunta⁠.

Inserida por rudimar_almeida

Não espere a perfeição pois a sempre algo novo para se aprender.⁠

Inserida por rudimar_almeida

A maturidade não está na aparência mais sim na forma de pensar.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠O Eu se permite viver quando para de insistir em relacionamentos que alimentam tristeza, dor e julgamento.
O Eu se permite viver quando entende que a superficialidade das relações cotidianas são fundamentais para a proteção da individualidade.
O Eu se permite viver quando deixa de fazer o que é certo e começa a fazer o que faz sentido.
O Eu se permite viver quando desiste de sonhos que não alimentam mais a expiração.
O Eu se permite viver quando abandona a idealização da riqueza material como o ápice da sua maior conquista pessoal.
O Eu se permite viver quando entende que o amor pessoal se constrói com autocuidado.
O Eu se permite viver quando entende que errar faz parte da construção da sabedoria de uma vida sem manual.
O Eu se permite viver quando entende que olhar para trás é tão relevante para o futuro quanto planejar o próximo passo.

Inserida por dikson_vidal_vieira

⁠Acreditamos que vamos viver coisas novas todos os dias, mas os dias vivem num replay constante.

Inserida por dikson_vidal_vieira

⁠Não espere ser obrigado a dar valor à vida, viva! Amanhã você pode não mais poder.

Inserida por ramonxcosta

Tudo acontece na hora certa
O tempo escreve uma história
E você no personagem principal
Seus pensamentos e seus atos
São os enredos do teu coração
Cada um segue suas vontades
Escolhe o tema e os capítulos
Na infância suas peraltices
Na adolescência suas duvidas
No temor do medo, escuridão
Na solidariedade vem gratidão
Nos estudos todo conhecimento
No trabalho seu reconhecimento
O sentido de valor da obtenção
A família é o maior dos temas
Tem doçura, sacrifícios e alegrias
O que mais necessita é dedicação
Encerra assim o livro da nossa vida
Com as amizades que conquistas
Nas suas memórias as boas ações.

Inserida por salvafaria

⁠Agradeço por ter a oportunidade de te conhecer, por ter bons momentos e boas memórias com você!
Agradeço pela oportunidade que foi me dada, de crescer ao seu lado, de poder ter sentido o seu carinho e o seu amor que me foi dado. Pois através desses momentos que me foi dado com você, me fez ter a percepção de um mundo melhor cheio de amor.
Agradeço por você ter existido, mesmo que por um momento em minha existência, mas foram momentos que me proporcionaram vibrações de paz, amor e felicidade!
Hoje, você vive em minhas lembranças e em meu coração! E agradeço imensamente por ter tido a oportunidade desses pequenos momentos que significaram muito em minha vida como um todo! Gratidão por todos os momentos bons vividos com você!
Você se foi, mas sempre viverá em meu coração! Te amo eternamente!❤️

Inserida por radmilalima

Percorra a estrada da sua vida com amor, bondade, caridade, paciência e esperança, e transponha seus obstáculos e tribulações com fé inabalável em Deus.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade