Refletindo sobre a Vida
Para que serve a vida?
Na verdade, a vida serve para ser vivida intensamente. Ela representa esperança, força, fé! Toda nova luz do sol é sinal que milagres acontecem a toda a hora. Seja feliz! Viva a Vida!
Desconhecido
Quer conhecer um verdadeiro amigo? Peça sua ajuda no momento mais crítico da sua vida, se ele medir algum esforço. Você terá a resposta certa.
Cultivem as amizades de vocês como projetos de vida; o prazer de olhar pros nossos amigos e pensar nas nossas jornadas em companhia é um dos prazeres mais bonitos da vida.
É impossível viver de sonhos, é impossível viver de esperança, é impossível viver do ontem e é impossível viver do amanhã, é até mesmo impossível viver do minuto seguinte, a única realidade que existe e que pode ser vivida é Aqui e Agora.
Kairo Nunes 03/06/2022.
CRIANÇA INTERIOR
Que a minha criança interior permaneça viva, inalterada na fé e na esperança por dias melhores, vivendo e agradecendo a beleza, a positividade, o amor, a prosperidade, a amizade e a magia em estar vivo.
Ao longo da vida conhecemos centenas de pessoas, talvez nenhuma delas tivesse a sensibilidade de nos tocar na alma. De repente, encontramos alguém que pode transformar a nossa vida e despertar, em nós mesmos, o que temos de melhor.
Foi no silêncio que ouvi a voz chamando, estou aqui parado olhando, pensando, comentando, imagine viver ano a pós ano tranquilo, aproveitando, trazer lazer, dedicar, amar, consolidar o sucesso na estadia. Olhei manias e brinquei com feridas. Bebi neblina que envenena, Fuji da rota de fuga, sonhei que era tudo ilusão, me confrontei que a decorrência, a desinformação, me foco naquilo que me faz querer, sou escravo de interesses do meu ser, amar é travar a batalha do raciocínio, me refiro a clínicos, estado verídico de indignação. Utopia retrodota. Filamentos de séculos em céu aberto. A vida de fulano estampada no concreto, sou direto, feto, olhar direto, com Deus me oriento, epidemia de sentimentos, louvei meu argumento, vi corpos empados no espeto, transei com o agora, sou a flora e a peste que destrói, que corrói a ignorância, flagrâncias da morte, a seta indica o norte, ouço o uivo do coiote, a ligação foi mais um trote, rinoceronte da savana, minha alma inflama clama amor piedade, dedicação, cansei de viver de aparência, quero representar minha essência, olhar que traz consigo o significado de uma vida, de sofrimento, alegrias, manias, razões que dão sentido pra vida, busquei curar feridas que me fazer vencer olhei pro lado e descobri meu ser.
Quando vc precisar haverá ambiguidade quando a aceita essa ajuda , por mais caridoso q seja vai haver um exato momento pra visar isso , seja ele positivo ou negativo!
As vezes é preciso entender que por mais que queira estar ali , ainda nao chegou o tempo de olhar pro ser humano e enchegar certeza e verdade , por mais que acredito que a humanidade pode mudar e evoluir , muitos de nos soma status com isso , pelo amor que tenho e fé , acredito que quem nasceu pra vencer o caminho realmente nao é flores , mais no momento que puder sorrir , sorria compartilhe alegria compartilhe o pao , esqueca seu ego e quem ta olhando , quando um ser te diz que voce causa a situacao que ele mesmo criou...
Na maioria das vezes usa rodeios para unir essa jaula de pretenção , e sabe são tão tolos esses propósito , não entendo porque não vivencia os momentos da vida com luz e graça e verdade. Está se afundando por mais q o canto seja lindo , nao recuse sua intuicao e tbm nao é preciso desabar para mostrar q senti. Se nem msm viu oq vc tava sentindo , acredite o perveso nao se sente perveso , ate pq te oferece sua propria agua seu proprio pao , para vc confiar e quando vc descansar vai la colher oq acha q lhe pertence , sabe a vida por muitas vezes é cova raza mais no fim dela , a cova é profunda e se um dia se nutrio dessa mesma terra hoje vc terá q nutri-la para q nao seque , tem preços q sao altos de mais.
Uma flor nasce no asfalto.
Muitos olham ela ali, frágil e bela.
Alguns acreditam que se a arrancarem dali, independente do motivo, os tornaram vitoriosos de alguma coisa.
Outros se quer a notam e passam ao seu lado de forma apressada para fazer os afazeres do dia.
Poucos a observam e pouquíssimos lhe oferecem água para matar sua sede.
Independente do que possa acontecer ao seu externo, ela apenas floresce no seu próprio tempo e mundo.
Mesmo com asfalto, arrancada, pisada, escassez de água e luz do sol, ela apenas floresce, morre e renasce.
Quantas vezes for preciso.
Quantas vezes for permitido.
Ela apenas floresce, morre e resnace.
Introdução de pensamento, especulação de momento, me faz pensar no que tenho por dentro, me ligo em minha emoções, são várias situações em meio a obrigações, show de atuações, variadas interpretações, condinzente com ocasiões, me permiti reflexões, ações que me afetam analiso agora, escrevo minha própria história, converso com Deus no agora, sou partícula de uma grande verdade, desminto quem disse que sou perfeito, flagrei o meu objetivo…
"As melhorias na vida individual se dão progressivamente e de acordo com os pensamentos e esforços pessoais."
Porque nós temos o costume de investir nossa preciosa atenção com pessoas que acreditam na própria ignorância, a ponto de querer tirar nosso controle?
A Hora perdida é uma matéria sem recuperação!
Acreditar em uma vida após a morte é ter a certeza de que nossa jornada não se encerra aqui, mas continua em um plano eterno, onde nossas almas encontram paz, harmonia e conexão com aqueles que amamos. É ter a convicção de que a morte não é o fim, mas sim uma transição para um estado de existência além da compreensão humana. Cultivar essa crença nos inspira a viver com amor, propósito e esperança, sabendo que nossa verdadeira essência perdura além dos limites do tempo e do espaço
Adquira um profundo conhecimento das diversas teorias e domine todas as técnicas pertinentes, porém, ao estabelecer uma conexão com a alma humana, apresente-se como uma alma empática e autêntica, capaz de tocar profundamente os corações.
A vida nos oportuniza uma chance
de realizarmos os nossos sonhos, mas a jogamos fora esperando por uma oportunidade melhor, o que não enxergamos é que pode ser que ela nunca chegue.
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases para Pensar na Vida
- Frases pensantes sobre a Vida
- Os melhores pensamentos da Vida
