Refletindo sobre a Vida
Lagarta pintada
Escolheu bem suas cores
Suportou suas dores
Virou borboleta
Mas…
Espera!
Quem te pintou?
- A vida!
Ninguém conhece a ninguem, acesso ao coração do outro quem tem?
A vida é uma ilusão, quem mais se ilude é que vive bem. A realidade é terrível e cruel, uns mandam outros para o inferno e dizem que vão para o céu.
Ninguem tem certeza de nada, podes crêr, porque a única certeza que temos, vamos morrer.
Numa noite de sol, entreguei-me a ele. Esperava receber tudo que eu estava dando. Passou aquela noite e eu não recebi o que esperava, passou 1 mês, 1 ano, e não recebi. Hoje vejo que devemos dar sem esperar receber. Porque nem o homem que deu sua vida pelo mundo recebe tudo aquilo que esperava.
Quem se julga muito ocupado vive uma vida profissional estressante, uma relacionamento familiar distante ou uma vida pessoal isolada; de qualquer forma, debaixo de muitas crises.
Projetamos as diversas felicidades ou as auto condenações de todo o próximo dia pelos bons pensamentos e os torpes equívocos mentais, já nas primeiras horas das manhãs.
Acredito piamente na vibração do amor universal que reverbera por toda nossa estada nesta dimensão. Procuro fazer o bem e o melhor para quem não conheço, e precisa. Assim como recebo generosamente o bom e o especial de quem nunca vi.
Siga sua vida com o que você acredita, assuma riscos e viva seus valores pessoais ao máximo. Viva a SUA vida.
Flávia Abib
Num piscar de olhos
você vê o tempo passar
a vida correr
sem pedir licença
sem te esperar...
e assim, o relógio continua
com suas batidas ininterruptas
Sonhe alto, deseje o melhor
e faça acontecer!
Não espere a vida findar
para perceber
que é preciso
tomar atitudes
para ser feliz!
✿ Viva a harmonia ! O amor faz um bem enorme ao coração e a nossa alma. Compartilhe esperança e fé. Acredite e confie,o importante é ser feliz !
Liahna Mell
✿ Ainda que tenha as mais difíceis e dolorosas provações, permaneço a minha fé e a minha esperança sempre vivas pois : Tudo posso naquele que me fortalece !
Liahna Mell
Quando se tem uma mulher inteligente ao lado, não se deve esperar ela decidir o que é melhor para a vida dela.
Alguma vez você já parou e percebeu, que se você não tivesse conhecido uma determinada pessoa, sua vida poderia ter sido completamente diferente?
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases para Pensar na Vida
- Frases pensantes sobre a Vida
- Os melhores pensamentos da Vida
