Refletindo sobre a Vida
A vida é uma, passageira, aproveite as oportunidades, faça tudo o que puder ser feito, porque ou você aprende ou você se arrepende, eu não sei você, mas detesto me arrepender.
A vida funciona como a matemática, quanto mais estivermos divididos, menor será o resultado, mas se nos unirmos e somarmos nossas forças, o produto será maior.
Sempre terá algo para dificultar encontrar resultado desejado, as situações-problema, mas com persistência e paciência, todas podem ser resolvidas.
- A liberdade é a vida
Um dia, sendo quem é
Um dia, realizando o que pode
Um dia, usufruindo das conquistas que a capacidade proporciona
Um dia de liberdade, vale mais que um milhão de dias se escondendo de ser, fazer e ter.
Vestido de dores, perguntam: o que aconteceu, qual é o problema? a vida, tudo aconteceu; e se o seu desejo é amar, comece beijando as feridas das pessoas.
REFLEXÃO PARA VIDA
Se a lei da vida for igual à lei da morte, é necessário que todos se esforcem para crescer com soluções de Valores Únicos.
Às vezes, temos que agir como se fôssemos únicos para o bem comum.
O contrário, é uma questão de tempo.
1 Coríntios 13:4-7
Posso odiar tudo o que você diz.
Posso odiar tudo o que você faz.
Mas lutarei minha vida inteira para fazer do meu país um lugar melhor pra você, e para que não haja mais pessoas com seu pensamento.
Não consigo sorrir por uma adolescente grávida, porque é triste trazer mais uma vida a esse mundo de dores, quando não há estrutura para tal. Mas horror? Isso não, sabe o que é horror? O aborto (assassinato) de uma existência, por causa de negligência e irresponsabilidade. Quanto ao mais, tiro o meu chapéu a quem honra as consequências de seus atos, afinal, um filho inesperado não significa que também seja indesejado; o amor continua sendo a resposta para tudo!
- Quem diria
A vida é assim mesmo, um carrossel que têm uma montanha-russa que em um dia nos leva pra cima e no outro pra baixo, é imprevisível, é surpreendente, tudo pode acontecer por isso é incrível!
A vida é como uma estrela
Não deixe o universo te levar
A vida é como uma estrela
Quando termina tende brilhar
É lindo ver galáxias estrelas inclusive a vida terrestre
Para os astrónomos, no universo
Não a nada que não preste
De que adianta, traçar um jogo na vida!
Só para fazer alguém perde ou ganhar.
É melhor ganhar sem jogá.
E melhor viver sem luta.
E melhor caminhar sem imagina.
E melhor amar, e espera a bença, chega!.
Sou o governador da minha vida e estou no controle do meu proceder diário que se faz a cada momento desse dia, tenho total consciência do destino que cada ação me conduz, zelo pela minha integridade física, espiritual, mental e moral, escolho ser eu, decido buscar viver meus sonhos.
Não estou justificando atrocidade, mas até quem está com a mente e a vida saudável é machucado cruelmente, sofre injustamente e derrama o choro do corpo, o suor sobrevivente, tudo isso é muito dolorido, agora imagina alguém sem propósito e solitário, doente mentalmente e com a vida aos destroços, sendo ferido diariamente mais e mais, sufocado no sofrimento, afogado nas lágrimas, dói ainda mais; insuportável? o que eu sei é que quem está machucado quer machucar, se quisermos alterar esse cenário precisamos de união e força do amor, para fazermos a diferença mudando destinos, trocando tristezas por paz.
Amamos a vida não porque estamos acostumados à vida, mas a amar o que realmente nós faz bem ". O sim à vida sem ressentimento seria o aceitar a vida, amá-la, de forma incondicional sem preconceitos e descrimacões ao próximo.
Se tem alguém na sua vida que merece seu respeito esse alguém é você!
Se nem você se respeita quem você acha que seria obrigado(a) a te respeitar?
Trabalha 12 horas: não vive.
Trabalha 6 horas: não vai ter nada na vida.
É empreendedor: procure um trabalho sério.
Não trabalha: vagabundo.
Mora com os pais: folgado.
Paga aluguel: jogando dinheiro fora.
Comprou uma casa: nunca terminará de pagar.
Tem carro: porque não compra uma casa.
Não tem: como você consegue ficar sem carro.
Foi viajar: estourando o cartão qualquer um vai.
Não viaja: não curte a vida.
Fica em casa: depressivo, desanimado.
Posta muito: vida fingida, ostentando o que não tem.
Posta pouco: não tem vida.
Fala a verdade: grosso.
Educado: falso.
Nada que você fizer irá agradar a todos. Então faça o seu melhor sem se importar com a opinião dos outros!
Dou minha vida à você, dou a minha proteção à você, dou tudo à você. Tudo isso para ver você mais uma vez!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu te quero muito
- Não me julgue pelo que vê
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo