Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36553 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Problemas acontecem, todos os dias e com todos. A diferença está em como as pessoas lidam com eles.

Inserida por DiogoNOliveira

Tardes de domingo, quer dia melhor para reflexão?

Inserida por DiogoNOliveira

Eis o maior passo para a Sabedoria: Dominar a própria língua!

Inserida por DiogoNOliveira

Você faz as coisas sem saber o Porquê, e eu já procuro saber o Porquê você faz tais coisas.

Inserida por DiogoNOliveira

Tenho a mente longe o suficiente para perceber que a vida e o certo vão muito além do que eu sou e penso.

Inserida por DiogoNOliveira

Você vai ter a chance de realizar seus sonhos, porque se não pudessem ser realizados, Deus não deixaria você acreditar!

Inserida por veronicarosemberg

A vida imita a arte até mesmo em uma refeição salgada onde sentimos seu excesso quando saciamos a fome. Reclamamos e o tal alimento é jogado fora, ninguém mais quer repeti-la. Caminhos trilhamos e somos conhecido por uns e outros, alguns nos conhecem intimamente mas nosso sonso tempero ou em demasia expelem os interesseiros em um prato livre e sem débitos. Com excessos conseguimos alguém e em falta também. Uma boa e servida mesa, precisa ser apreciada por quem tenha um bom gosto e a reflexão disso se baseia em autoconhecimento, busca por si e não por ele ou por aquele. Ser algo ou alguém não necessita necessariamente de um degustador anônimo para nos dar a nota que queremos merecer, mas deixar a mesa pronta, ajeitada, velas e aromas a espera do seu verdadeiro "eu", tem valores enigmáticos elevados acima de suas expectativas, pois de nada vale o querer sem a paciência de esperar.

Inserida por massaomatayoshi

A vida é este rolo lã que embaraça e a gente vai tentando desembaraçar. Ando cada vez mais decidida a criar travesseiros macios de rolos de lã. Embaraçados ou não!

Inserida por SandraTeschner

Comparo a visão ateísta à filmes sem continuação. A produção, roteiro, enredo, atuação, bilheteria e críticas são ruins demais para se acreditar numa continuação. Pra mim a vida é boa demais pra acreditar que vou vivê-la apenas uma vez.

Inserida por oliversan

Sobre a vida alheia?
Somos meros espectadores.

Inserida por rogerlima

Cada vida tem a sua própria lógica e a felicidade não depende do destino e sim da coerência que você mantém ao fazer as suas escolhas.

Inserida por SimoneVitale

⁠Para que cultivar sentimento que só vem ocupando espaço? compartilhe a vida com quem realmente quer estar ao seu lado.

Inserida por MarciaMedeirosblog

⁠Qual o sentido da vida?
A vida não tem que ter um sentido,
Viver aproveitando o que é de simples que temos já é nosso propósito.
Se você quiser traçar um objetivo maior
Fique à vontade. A vida te dá liberdade
para isto.

Inserida por maria_bomfim

Confie nos planos de Deus, menina. Tudo tem um porquê, mas não te cabe decifrar os motivos e sim viver. Confie!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Lembra quando eu disse que por muito tempo eu dizia que eu não precisava de um parceiro para ser feliz? Bem, eu acho que todos nós precisamos. Não vivemos sem amor. Sem amor a vida fica incompleta.

Inserida por izabella_pinho

Gosto de pessoas cuja essência acalme minha alma e me arranca sorrisos.

Inserida por JeanMarquesBezerra

Todas as dores passam, e o que à de restar após isso são as lembranças boas...

Inserida por The_SkullGa

Os caminhos se cruzam e podem nos levar para o mesmo lugar. Mas não garantem a mesma chegada.

Inserida por Wellingttonjorge

Aprecie os pequenos momentos da vida, no futuro eles podem ser só o que te restaram.

Inserida por IsaacRamoan

À sua vida não existiria, caso, você não fosse filho de Deus.

Inserida por EscritorErickpereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp