Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36804 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Vale mais que um Valor, Vale sua vida infinita s2

Inserida por xxlai

❝Que Jesus possa quebrar algemas, romper laços e palavras de maldição sobre sua casa, sua vida, sobre sua família. Que apartir de agora você so receba a paz e a graça de Deus sobre sua vida e em seu lar. Libertação espiritual. JÁ❞

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

O Banho
A única semelhança entre a Vida e a Morte é que, nos dois há lagrimas. Lagrimas que são frutos de Felicidade e Tristeza incondicional.


Não tem muita diferença do banho. Quando você toma seu banho, você pode pensar sobre sua jornada. Nela está escrita coisas felizes e tristes. E você pode não perceber, mas a água que escorre em seu corpo é como milhões de lagrimas que levam esses sentimentos embora.


Já percebeu que no banho você consegue liberar seus pensamentos? Você canta de felicidade. Você dança. Você se Ama. Você sente seu corpo. Você é você e mais ninguém.


O Banho deixa marcas. Pode ser no "Corpo", na "Alma" ou até mesmo na sua História. Mas ela te limpa de todas as cicatrizes ao mesmo tempo que te corta. Dai a sensação de alívio, de paz, e de pureza.


Da mente mais sujas tiramos proveito das reflexões e, relemos tudo aquilo que já nos passou pela mente na hora sagrada.


Dizem que comer é divino. Mas o que é divino mesmo é o banho. Um banho de pensamentos, de sentimentos, de lagrimas que não é gasto por você.


Você é feliz naquele momento. Mesmo sofrendo, chorando ou na falta de alguém que está presente todos os dias.


O ritual de purificação de algumas religiões era banhar a criança recém-nascida e recém-falecida, para assim seu corpo se libertar de seus pensamentos bons e ruins para permanecer somente com a carne. Para o solo aproveitar somente seu grão. E adivinhe como este grão era regado? Com lagrimas de um banho.


O banho é sem dúvida algo incompreensível para todos.

Inserida por ximboleta

Ouvi tantas musicas que a vida tocou...
Ouvi toques de alegria e amor...
E também ouvi tons mais graves de
saudade e arrependimentos do que não volta mais.
Aprendi a ler a partitura da vida, para não me perder, e cantar com ela, mesmo que eu esteja em uma voz e ela noutra, mas juntos,
para cantarmos uma mesma canção.

Inserida por LiaLee

A mais pura e linda paz, é saber que Deus
que molda nossa vida, escreve nossa
história, pinta nossos caminhos, realiza
os sonhos, as promessa mais lindas em
nossas vidas. Nos ajuda com misericórdia.
Esse é o Deus que eu creio!

-Lia Lee

Inserida por LiaLee

Opinião é uma coisa de cada um, e a vida também, não tem como você seguir a opinião de alguém que não vive sua vida,
não vive o seu dia-a-dia não vive suas lutas e dores.
Opiniões são bem-vindas, quando pedidas,
quando não, se joga fora.
- Lia Lee

Inserida por LiaLee

⁠É incrível como uma pessoa que antes era um estranho se torna tão importante na sua vida, e como uma pessoa que foi importante se torna um estranho hoje.

Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta. Fazer as escolhas erradas pode te custar caro. Aprenda a ouvir a Deus.

Inserida por marcioalves

⁠“Assim como um rio que flui incessantemente, a vida se desdobra em caminhos inexplorados, desafiando-nos a sermos navegadores de nossa própria jornada.”

(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

⁠"A fé em Deus não te garante uma vida sem problemas, mas te dá a força para enfrentá-los com coragem e resiliência."

Inserida por macjhogo

⁠"A santidade não é apenas a ausência de pecado, mas sim a plenitude da vida em Deus."

Inserida por macjhogo

⁠"Encontrar Jesus é como encontrar o sentido da vida: a compreensão de que cada passo, cada respiração, cada batida do coração tem um propósito grandioso no plano de Deus."

Inserida por macjhogo

⁠"Viva uma vida que glorifique a Deus, deixando que Ele molde você na pessoa que Ele deseja que você seja."

Inserida por macjhogo

Às vezes, eu simplesmente olho para Deus e digo: obrigado. A vida pode não ser fácil, mas sou abençoado além do que posso imaginar.⁠

Inserida por andreafreire

Você sabia que sua mente pode trabalharcontra você E contra sua vida?

Inserida por verahaddadmattos

⁠"Se você buscar a vontade de Deus para sua vida, esteja pronto para abrir mão do que você considera 'seu' e ter seus planos reescritos."

Inserida por macjhogo

⁠É impressionante como algumas pessoas dedicam tanta atenção à vida dos outros, esquecendo completamente da própria.

Enquanto o mundo gira e tantas coisas acontecem ao redor, é realmente "fascinante" ver quanta energia é desperdiçada lendo e assistindo certos tipos de conteúdo.

The Vincit (Klaus)

Inserida por JACKSONVINCIT

⁠Um coração em paz domina a sutil arte de existir sem tumultuar a vida alheia.

Inserida por MonicaBastos

Sabemos que a vida vai acabar, mas não estamos prontos para perder quem amamos. ⁠

Inserida por marcos_cruz_msc

"A vida é como um sanduíche: o que importa é o recheio, mas a gente sempre se preocupa com as bordas."⁠

Inserida por Lucas_moficial

⁠Hoje estou sendo ensinado; amanhã, sou eu quem ensinará. A vida é um ciclo constante de aprendizado e crescimento, onde cada experiência e lição que recebemos nos prepara para compartilhar nosso conhecimento e ajudar os outros. Reconhecer o valor de aprender com humildade hoje nos capacita a ensinar com sabedoria e empatia no futuro.

Inserida por Binilson