Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36804 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Você foi apenas mais uma pessoa que passou na minha vida e não deixou saudades.

Inserida por Renatapopy

Quem relativiza a Palavra do Criador, o que não fará com sua própria vida?

Inserida por israellopess

Meu desabafo pronto
Narrativa história, vida
Faço questão de expressar
O que até Deus duvida
Faço questão de escrever
A dúvida incontida
Defendo a humanidade
Longe de ser destruída

Inserida por alkamuzy

Da terra das Artes, escola caiçara
Pra ver nua a vida, eu despi ela na marra
Já bebi com a sorte e brindei com a morte
Sofri muitos cortes e viajei sem passaporte
Me tornei atleta luto pra ser forte
Um esportista, fiz da escrita meu esporte

Inserida por alkamuzy

A vida não é uma competição onde se vive para ser melhor que o outro.
Todos temos defeitos, todos temos qualidades, ninguém é igual a ninguém. Ninguém é melhor que ninguém.
Todos cometemos erros, todos somos pecadores. A vida é uma montanha russa, cheia de altos e baixos e é você que decide se quer viver com emoção ou não, se quer ser bom ou não, se quer viver se espelhando no outro ou não.
O melhor seria cada um na sua caixinha sem desmerecer ninguém.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Somos sempre, um pouco de cada um que nos acompanha pela vida.

Inserida por PaolaRhoden

Triste sina de quem na vida passa vendo somente desgraça, doença e miséria a alma lhes trespassa. A alegria passa longe,tudo é cinzento, não consegue ver o colorido da esperança, removedor da dor ,da angústia,
e o do sofrimento.

Inserida por toquedeluz

Faça a sua escolha de vida. Queira respeito por suas opções, não aplausos.

Inserida por adrianocarvalho2019

Existindo a verdadeira dedicação, respeito, honestidade, carinho e amor nas áreas da vida, o durar para sempre pode existir ou durar até à morte. Pensar que as coisas passam como um vento, como status de Facebook ou pensar que o tempo é breve e logo tudo passa, seria semelhante a viver uma vida rasa, baseada em emoções inseguras recheadas de incertezas.

Se for para viver que se viva intensamente, se for para amar então que se dedique amor para sempre ou até que a morte te separe de quem você decidiu amar.

Se for para se dedicar, faça o seu melhor e não seja raso no que faz.

Se for para esperar algo bom de alguém, faça o bem a essa pessoa sem esperar nada em troca e você perceberá o verdadeiro valor da reciprocidade.

A verdadeira dedicação, reciprocidade, carinho, honestidade e o amor verdadeiro não se movem pelo tempo.

Nunca se tratou de tempo!

Meus pensamentos.

Inserida por meuspensamentosBruno

Era apenas o que eu precisava, a vida novamente nos apresentou uma possiblidade de viver além do tempo.

Inserida por meuspensamentosBruno

⁠Para descobrir seu sentido da vida, deves refletir, chegar à uma conclusão filosófica do seu real estar e da sua capacidade de pensar, pois pensar é tudo e o tudo é a sabedoria; o cosmos.

⁠A vida humana, entre lições e aprendizados.
…o momento atual ao qual passamos não difere do passado, nos impõem lições e aprendizados.
Que possamos então rever comportamentos, atitudes, julgamentos. Que possamos então meditar, sobre o bem e sobre o mal. Que influência nós temos sobre a vida de alguém? Por mais que você se ache independente, somos todos impactados por cada pessoa a nossa volta, seja involuntariamente e vice-versa. Não estamos sozinhos, não vivemos sozinhos não importa o seu mundo.

Inserida por RobinS25

⁠Aqui está uma coisa que eu quero que você saiba:
Você tem algum lugar para ir
A vida é um teste, sim
Mas você vai de igual para igual
Você não desiste, não, você cresce.
O dia nublado é assustador,
Porém nunca se esqueça que você pode!
Por que não há nada que você não possa conseguir
Só acredite em você, tenha fé, força
Que você vai longe,
Voa menina!

Inserida por CarolinaLSantos

⁠Deus não tira a vida das pessoas! Deus tira seus filhos desse mundo dominado por maldades e pecados.

Inserida por Frasesdamente

⁠Nada na vida deve ser temido, apenas compreendido. Agora é a hora de entender mais, para que tenhamos menos medo.

Inserida por pensador

⁠A cultura é o elemento de transformação da vida das pessoas. Nos implica ao poder do autoconhecimento e sensação do imaginário. A mudança só acontece quando nós permitimos "ao colher". O que pretendo afirmar: Estamos aqui!

Inserida por leandro_feltran

Seus olhos viajam no vazio...
Sinto minha vida se perder...
Seu beijo gostoso e frio...
Defloro cada desejo
Exploro seu corpo...
Ninguém compreende o tanto a amo.⁠

Inserida por celsonadilo

⁠Percebo que a vida pode ser observada de fasto.

Inserida por JoaoAlmir

⁠A vida é uma estrela que quer brilhar todos os dias.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠⁠Tentativa

Sigo firme na estrada da vida mesmo depois de tantas feridas;
eu ainda vou te encontrar sei que vou ;
não vou desistir mesmo que na sarjeta tenho que cair;
não é só mais uma questão de amar mas de honra pois sei que ainda há de brilhar, o sonho vai despertar.

Les Cigana

Inserida por Goon